1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã - Jikook >
  3. -Capítulo 2-

História O namorado da minha irmã - Jikook - -Capítulo 2-


Escrita por: pamelavictoria

Capítulo 2 - -Capítulo 2-


Fanfic / Fanfiction O namorado da minha irmã - Jikook - -Capítulo 2-

                 ☆ Ligação ON ☆

 

Jungkook: O que foi Jimin?

 

Park Jimin: O Daddy precisa de você.

 

Jungkook: Jimin, você namora com minha irmã. Para com isso.

 

Park Jimin: Você é muito certinho, não é Jungkook?

 

Jungkook: Sim, eu sou. E se está incomodado com isso porque não para de falar comigo?

 

Park Jimin: Jungkookie...

 

Jungkook: Tchau, eu estou ocupado.

 

                ☆Ligação OFF☆

 

— O que foi? -Taehyung pergunta me olhando.

 

— Nada não. Só o Jimin que estava me perturbando. -Guardo o celular no bolso, e então olho Taehyung e suspiro.

 

— Para que ele te ligou? -Taehyung continua me olhando.

 

— Para falar besteira, é só o que ele faz. -Olho para o chão e logo Taehyung senta ao meu lado.

 

— Vocês ficam tão lindos juntos. -Ele fala e sorri, me fazendo o olhar com uma cara de nojo.

 

— Me poupe né Taehyung. -O empurro.

 

— Ahh Kookie, eu sei que você gosta dele. Não lembra que a 2 meses atrás você veio dormir aqui? -Ele fala me olhando.

 

— Sim, eu lembro. -Fico o olhando.

 

— Então... Quando você foi tomar banho eu vi o contato dele salvo como  ”Meu Senpai”, e também outro dia vi você gritando por Park Jimin. -Ele fala me fazendo corar e coloco as mãos no rosto.

 

— Como assim? Eu gritando? -Pergunto me fazendo de desentendido.

 

— Sim, você estava se... Bom, você sabe. -Ele solta uma risada.

 

— Aish, pare de falar isso. -Dou um tapa fraco nele.

 

— Vamos assistir alguma coisa? -Taehyung pergunta me olhando. 

 

— Vamos. Mas assistir o que? -Vejo ele ligar a TV.

 

— Dorama, ué. -Ele fala e coloca um dorama e logo começamos a assistir.

 

•[Quebra de tempo]•

 

Terminamos de assistir a primeira temporada do dorama que Taehyung havia colocado e já era 20:00 horas. 

 

— Acho que vou para casa. -Falo me levantando do sofá.

 

— Mas já? -Taehyung fica me olhando.

 

— Sim. -Vou em direção a porta, assim a abrindo.

 

— Tchau Kookie. -Ele fala me olhando e sorri.

 

— Tchau Taehyung. -Sorrio fraco e aceno saindo do local.

 

Caminho alguns minutos até a minha casa, e logo chego sendo recebido por minha mãe. E tendo a visão de minha irmã e Jimin se pegando no sofá, me fazendo revirar os olhos. E logo entro e subo as escadas.

 

— Filho? -Minha mãe me chama me fazendo parar de subir as escadas e a olhar.

 

— Sim, mãe? -Fica a olhando.

 

— Não vai jantar? Eu fiz uma macarronada, sua favorita. -Ela fala sorrindo.

 

— Não, desculpa mãe. Estou sem fome. -Subo as escadas, e logo entro em meu quarto e me tranco lá.

 

Me despido e vou para o banheiro, assim entrando no box e ligando o chuveiro deixando toda aquela água quente cair sobre meu corpo.

 

•[Quebra de tempo]•

 

Depois de 20 minutos eu termino meu banho, pego a toalha e me enxugo, e logo saio do banheiro. Vou em direção ao guarda-roupa e tiro uma blusa moletom azul que vai até as minha coxas, e como eu vou dormir já, eu não gosto muito de vestir calças. Logo visto o moletom, penteio meus cabelos e me deito na cama e tento dormir.

 

Não consigo dormir, e pego meu celular assim olhando o horário e vejo que já são 1:10 da madrugada. Me levanto e vou em direção a porta e a abro, e saio do quarto. Desço as escadas e vou em direção a cozinha, e assim que chego começo a fazer um achocolatado para mim. Depois de minutos termino de fazer e coloco em um copo para mim tomar e sinto braços fortes ao redor de minha cintura, logo olho para trás e vejo que é Jimin.

 

— Jimin? -Falo um pouco assustado.

 

— Fale baby. -Ele fala sorrindo.

 

— Me solte! -Exclamo.

 

— Faça silêncio, Kookie. -Ele tampa minha boca.

 

Logo seus lábios vão ao encontro de meu pescoço e ele começa a beijar por todo aquele local, e sua mão desce para minhas coxas assim a apertando com uma certa força. Ele me vira e dar um selinho em mim, mas assim que ele tenta invadir minha boca com sua língua, eu escuto a voz de minha mãe.

 

 

 

 

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que vocês acham que irá acontecer? Será que a mãe de Jungkook viu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...