1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã. >
  3. Capítulo 2

História O namorado da minha irmã. - Capítulo 2


Escrita por: DayPurposee

Capítulo 2 - Capítulo 2


Justin Bieber 

Olha eu aqui rsrs, bom como posso começar. Bom, aconteceu tanta coisa nesses últimos anos,  e eu sou muito grato a Deus e a minha mãe,  por sempre está do meu lado, por sempre acreditar em mim, e principalmente aos meus e minhas Belieber, pois é por causa deles, que estou onde estou hoje. Aconteceu tanta coisa boa, é ruins durante esse tempo, e sinceramente eu to cansado de tudo isso. Não, eu não tô arrependido de nada, e nem pretendo me arrepender, pois o que eu faço,  é o que eu amo, e sempre quis. Mais o problema não é esse. O problema é que eu quero ser normal, quero poder ser visto como alguém normal, viver normalmente, sem ter alguém me vigiando ou tirando fotos, ou me seguindo e fazendo perguntas a todo tempo, quero poder sentir o ar de liberdade, e continua fazendo o que eu faço,  mais tendo a minha liberdade. Isso não é pedir muito, pois também sou humano, não é porque sou famoso, que eu não sou humano como qualquer outro. Eu sei que todas as escolhas tem duas consequências,  mais eu sei que ter sua liberdade, não é pedir muito. Eu tô de férias, e resolvi passar minhas férias com meus amigos, eles também são minha família,  são os únicos que me ver humano, e me trata do mesmo jeito de antes. Iremos pra Flórida, lá é um ótimo lugar pra passar um tempo. Mais algo me diz que será muito bom esse tempo lá, Ou não.  


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...