1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã (Choi Soobin) >
  3. Capítulo 01

História O namorado da minha irmã (Choi Soobin) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo 01


[Uma semana antes]

Emma olhou-se por completo uma última vez no espelho. Sorriu com sua imagem refletida pelo objeto. A mesma trajava um vestido justo em cima e meio rodado em baixo que ia até no meio de suas coxas, tinha a cor azul celeste. A sapatilha na mesma cor do vestido com um lacinho branco. Os cabelos lisos e acastanhados, que alcançavam abaixo de seus seios não tão desenvolvidos, estavam soltos. Usava o colar que era de sua avó, que a mesma lhe dera antes de morrer, sua corrente fininha era de ouro e jazia uma safira pequenininha como pingente, usavam também uma pulseira de ouro rosê que ganhara do pai em seu aniversário de quinze anos e um anel também de ouro rosê em seu dedo anelar direito. Sua maquiagem era básica, base, um blush rosa clarinho e fraco e seu lábios estavam pintados de um cereja bem suave.

Saiu de seu quarto e fora até a sala de estar onde sua mãe, seu pai e sua irmã mais velha já esperavam. Sua Unnie trajava um vestido vermelho sangue colado e com um decote frontal profundo, o traje ia até o tornozelo. Sua maquiagem era intensa, o que fazia jus a sua personalidade, os cílios bem marcados pelo rímel e os lábios portavam a cor vermelha também no tom sangue. Os cabelos pretos brilhantes que batiam no ombro estavam soltos. No pescoço havia um colar de brilhantes, no braço uma pulseira também de brilhante e no dedo anelar direito um anel também de brilhantes, era um conjunto. Nos pés um par de salto alto agulha na cor preta, no mínimo dez sentimentos havia ali, a mais nova achou um exagero já que sua irmã já era alta naturalmente, com seus um e setenta.

Gaya caminhou elegantemente até a porta e assim que a abriu deu de cara com o namorado, a quem dera um selinho e puxara delicadamente para dentro, caminharam lado a lado até ficarem de frente com os outros três.

ㅡ Choi Soobin. ㅡ Curvou-se em sinal de respeito. ㅡ Prazer.

ㅡ Prazer. ㅡ Maya respondeu em uníssono junto aos seus pais. ㅡ Sou Ji Sewon, está é minha mulher Ji Misoo e a minha caçula Emma Ji. ㅡ O patriarca da família apresentou-lhes. ㅡ Seja bem vindo garoto.

Soobin curvou-se novamente em sinal de agradecimento. Ao olhar direito a irmã mais nova de sua namorada surpreendeu-se, a mais velha havia lhe dito que eram parecidas, mas não pensou que fosse tanto. Porém notou que mesmo com a aparência praticamente idêntica, eram diferentes, enquanto que sua namorada expressava pura sensualidade a sua cunhada exalava inocência pura. Parecia uma bonequinha. Uma loli...

Emma também olhava para o moreno a sua frente, tinha um corpo muito bonito e uma boa postura, era muito lindo também, sua pele era de um branco porcelana, igual ao seu e diferente do de sua irmã que era um pouco bronzeada. Aparentava sensualidade igual sua unnie. Seu coração batia descompensado contra sua caixa torácica e parecia que uma tropa de borboletas estavam ajitadas em seu estômago o que lhe fez engolir em Seco. Conhecia aqueles sintomas, havia visto tomado conhecimento sobre eles nos doramas que assistia e em livros de romance que lia. Sempre sonhara em se apaixonar, mas não pensava que seu primeiro amor ia ser justo o namorado de sua irmã.

[Atualmente]

Emma acordou cedo, como sempre, estava terminando de prender seus cabelos em um impecável rabo de cavalo. Tava sem maquiagem, o que a deixava com um ar mais puro e inocente ainda. O uniforme era uma camiseta branca, uma saia de pregas um pouco curtas quadriculada na cor vinho e branco e um blazer na cor vinho, a sapatilha social preta bem lustrosa e as meias que iam até o seu joelho tinha a cor branca. Pegou sua mochila do ASTRO e fora para a cozinha tomar café da manhã junto aos seus pais para enfim poder ir à escola.

ㅡ Bom dia, Omma, Appa. ㅡ Deu um beijo na bochecha de cada um e sentara-se de frente com sua mãe, enquanto que o pai estava na cabeceira.

ㅡ Bom dia, querida. ㅡ Os dois responderam juntos. ㅡ Dormiu bem? ㅡ Sua mãe perguntou de forma maternal e carinhosa.

ㅡ Sim. ㅡ Respondeu e em seguida exibiu seu sorriso doce. Mas era mentira, já fazia uma semana que não conseguia dormir em paz e a culpa era do namorado de sua irmã, por quem seu coração resolvera se apaixonar.

Após o café da manhã, seu pai lhe deu uma carona até o colégio particular onde a mesma cursava o segundo ano do ensino médio.

ㅡ Emma. ㅡ Mari, sua melhor amiga, acenou assim que a viu. ㅡ Amiga do céu, tu não sabe quem foi...

E assim foram para a sala de aula com a mais velha das duas por dois meses contando a nova do momento.

ㅡ Mentira. ㅡ A morena comentou desacreditada. ㅡ Me conta essa história direito!

Emma contou tudo e sua melhor amiga ficou mais desacreditada ainda. Era um caso muito cômico, se apaixonar pelo namorado da irmã. Se abriu na risada, chamando a atenção de todos os alunos que estavam na sala e aos que chegavam, fazendo Emma de debruçar na mesa ㅡ que dividia com Mari ㅡ colocando a cabeça entre os braços, com vergonha que sua melhor amiga era capaz de fazer.

-×-

Assim que chegou em casa foi atendida pelo namorado de sua irmã e arregalou os olhos. Não fora avisada que ele estaria ali naquele dia. Se curvou em sinal de educação e subira correndo para o seu quarto. Tomou um banho rápido, vestiu um short meio curto branco e fez um laço com a faixa que vinha com o mesmo, uma camisa com a estampa do dorama Strong Woman Do Bong Soon da cor rosa bebê e seu chinelo que também tinha a cor rosa bebê. E descera para a cozinha onde todos já esperavam para começar a comer.

ㅡ Então você gosta de garotas mais novas? ㅡ O patriarca perguntou após um comentário feito pelo moreno, Soobin confirmou. ㅡ Então por que está com Gaya? Sabe que ela é um ano mais velha que você?

ㅡ Sei sim. ㅡ Soobin respondeu. ㅡ Prefiro garotas mais novas, mas isso não me impede de gostar de garotas da minha idade ou mais velhas. ㅡ Impôs. ㅡ Gaya me encantou.

Aquela última frase foi como uma facada no coração de Emma que começou a se engasgar com a comida e fora acudida pela mãe que estava ao seu lado e começara a dar leves tapas em suas costas.

ㅡ Filha, você ainda não terminou. ㅡ Sewon falou ao ver Emma se levantar.

ㅡ Perdi a fome. ㅡ Informou. ㅡ Com licença.

Caminhou rapidamente para o seu quarto deixando um Soobin desconfiado pra trás junto aos pais e a irmã mais velha. O moreno sorriu discretamente ao imaginar que talvez a menor estivesse tendo algum tipo de interesse em si. Se tivesse ele sem duvidava alguma deixaria Gaya por ela, pois a única coisa que gostava na mais velha era o seu beijo e sua habilidade na cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...