1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado da minha melhor amiga >
  3. Apresentação

História O Namorado da minha melhor amiga - Apresentação


Escrita por: Liz_Mendes98

Notas do Autor


New fic guys !!!! essa fic eu tambem tenho ela no wattpad vou deixar o link lá embaixo
vejo vcs depois

Capítulo 1 - Apresentação


Caroline:

Meu nome é Caroline (lê-se querolaine), tenho 16 anos e estudo no segundo ano do ensino médio. Meus olhos são claros meio esverdeados, e minha pele clara. Eu sou a garota mais nerd da escola. É eu sei "como eu posso ser a mais nerd, se eu ainda estou no segundo ano?" simples, tenho muitos livros em casa, estudo muito todos os dias, e quando eu não estudo, eu fico na casa da minha melhor amiga Miley, ficamos conversando sobre muitas coisas. Quer dizer...ela conversa sobre muitas coisas, eu fico a maior parte do tempo decidindo qual batom ela deve usar para seus encontros. Resumindo, eu passo muito tempo na casa dela. E uma coisa muito legal...fazemos aniversário no mesmo dia. Eu amo muito isso. Se bem que ela anda mudada esses dias. Sempre ficamos em casa enchendo a barriga de besteiras e assistindo filmes deprê. É uma forma de lá no futuro, olharmos pra trás e sorrir dessas bobagens, isso é o que ela diz. Já eu, acho muito divertido, é tipo um cinema.

Gosto muito dela, ela me defende das pessoas "más" no colégio, ela sempre fica do meu lado. Esse é o legal dela, tá sempre lá por mim, e sempre fazer o que puder pra me ver feliz, às vezes acho que gosto mais dela que de mim mesma.

Meus pais ficam muito tempo fora minha mãe Mara, é Personal Stylist  e meu pai Paul, ele trabalha na área de ciências contábeis. Percebe-se o motivo de eu ficar tanto tempo com a Miley. Eu e a ela temos um lema "Porque As Loucuras De Hoje....São As boas Histórias De Amanhã"  por isso, somos as pessoas que mais aproveitam o dia, porque sabemos que quando chegarmos lá na frente, vamos sorrir das coisas idiotas que fizemos. Uma das coisas que eu mais amo na Miley, é que sempre que ela diz que é minha melhor amiga pro garoto que ela está saindo, e ele começa a falar de mim, ela já desistiu dele, mesmo que ele seja o garoto mais lindo do mundo. Eu amo muito ela, não me imaginaria sem ela.Ela é a parte de mim que eu nunca conseguirei ser; louca, extrovertida, 'tanto faz', eufórica, fofa, sarcástica.  Já chega, tô falando mais dela que de mim.

Miley:

 

Meu nome é Miley tenho 16 anos e faço aniversário no mesmo dia que a minha melhor amiga, Carol. Tenho 16 anos, é, isso eu já disse. Eu e ela estudamos na mesma sala (amém) passamos a maior parte do dia juntas, quando Carol não está estudando. Eu sou uma das meninas mais populares da escola, Carol disse que eu sou a mais. Mas eu não acho, ainda tem aquela vadia da Tifany, arg, odeio aquela vaca. Enfim, eu não vou nem falar da minha família porque eu não gosto muito de falar deles. Meus pais são gays e eu me sinto deslocada ao tocar nesse assunto.

Hãn..... eu sou branca, tenho cabelos cor de ouro, meus olhos são claros, mas admito que os olhos da Carol são mais lindos que o meu. Não sou nem um pingo inteligente, mas isso não se deve por que eu sou loira, é falta de estudo mesmo. Resumindo, é burrice minha. Sempre passo porque Carol tá sempre me ajudando. Nunca deixei um carinha atrapalhar nossa amizade NUNCA, jamais, isso nunca vai acontecer. Sempre quis arrumar uma pessoa pra Carol beijar, mas ela acredita nessa coisa de "pessoa certa" pra mim TANTO FAZ. Mas eu não fico pressionando ela. Se bem que ela tem um pouco de razão nisso, um monte dos meninos dessa cidade não presta se for pra ela se apaixonar, que seja por um cara que a trate bem e que tenha uma boa reputação. Quero que ela seja feliz. Se um dia um cara entrar no meio da nossa amizade, se um dia esse cara a fizer ela sofrer, eu vou fazê-lo PAGAR, vou mostrar o pior lado de mim. Eu amo aquela menina mais do que eu, ela é a parte que eu nunca conseguirei ser, nerd, feliz, humilde, sonhadora, esperançosa e corajosa.

Shawn: 

 

Meu Nome é Shawn Mendes, tenho 18 anos e ainda faço o terceiro ano do ensino médio. Minha família acaba de se mudar de Toronto, isso mesmo, Canadá. Não tenho muita certeza, mas a única coisa que eu sei, é que eu acho que eu não vou gostar daqui. Quem sai de Toronto e vem morar em Nashville? Só meus pais mesmo. Tinha tanta gata lá, nossa, nem acredito que saí de lá e não consegui pegar todas as meninas da escola. E pra piorar tenho uma irmã muito chata que não sai do meu pé. Aaliyah, essa menina é muito farta.

 Já vi que o bairro é muito ruim, cheira gente pobre, nossa! Pelo menos em Toronto o caminhão do lixo passava pra recolher os resíduos, e essas ruas? Parecem que nunca viram vassoura na vida. 

Enfim! Saí de Toronto e nem tive tempo de me despedir da minha namorada, mas ela não quis me ouvir, então não me arrependo de nada. Acontece que aqui não é Toronto, nunca vou achar amigos legais como o Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn. Aprontávamos poucas e boas, já até fugimos pra ir às festas. Era muito legal. 

Não sou nem um pouco sentimentalista. Já fui, não sou mais e além disso, percebi que se apaixonar é perda de tempo, porque se sabe que aquilo não vai durar muito, e uma hora acaba, prefiro sair beijando as bocas das garotas que eu encontro por aí. Vale mais a pena. Espero que pelo menos aqui eu ache diversão, porque se não tiver, eu fujo pra Toronto e nunca mais volto. Rebelde, eu? Imagina.

Pra começo de conversa vou fazer de tudo pra sair daqui, meus pais estão me privando da minha vida, então vou retribuí-los sendo o lado mais controverso de mim mesmo. Eles que me esperem Não sou de agüentar desaforo, nem dos meus pais nem de ninguém. 


Notas Finais


fic no wtt https://www.wattpad.com/myworks/88614812-o-amor-ou-a-amizade
espero que gostem, hj a tarde postarei o primeiro episodio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...