História O namorado do meu irmão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Bts, Incesto, Irmãos, Jungkook, Melhores Amigos, Sexo, Tae, Yaoi
Visualizações 71
Palavras 1.028
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello, terráqueos, turubom?
Vim aqui trazer um Two-Shot, com os nosso querido biscoito e alien.
Eu não tenho muita confiança na minha escrita. Mas fiz o meu melhor.
Favorite, comente e coloque na sua biblioteca, é importante para mim.
Se devirta.
Boa leitura. Kisses.

Capítulo 1 - Isso vai ser interessante


 Kim Kirai Pov's

Sala de estar, cerca de 20:36

" Eu não me importo com o que você pensa, contanto que seja sobre mim. O melhor de nós consegue ser feliz na miséria "- Fall Out Boys- I Don't Care

Hoje é um dia especial, hoje o meu irmão, Taehyung, e seu namorado, Jungkook, estão fazendo 3 anos de namoro. Tae tinha me chamado para cuidar para casa deles enquanto eles comemoravam. Eles tinham decidido acampar somente os dois na mata. Mas, uma tempestade os pegou de surpresa, os fazendo cancelar o seu planos. Confesso que tenho uma atração muito forte pelo Jungkook, e pelo meu irmão também, mas somente física, nada de paixão.

Graças a Deus.

Jungkook é o meu melhor amigo. Eu o apresentei pro meu irmão, o que eu não esperava era que ele iria se apaixonar por um membro da família Kim. Eu fui a primeira a saber do seu envolvimento com o meu irmão, na hora eu tinha ficado sem reação. Eu não sabia que Jungkook gostava de homens, e muito menos que ele gostava do meu irmão. Aquele traíra, só me contou depois de 2 meses de namoro.

Eu tinha ficado tão em choque que eu tinha quase desmaiado alí mesmo, minha pressão tinha caído. Eu não tenho nenhum preconceito, mas foi um baque total para mim.

Quando eu tinha entrado naquele quarto e o encontrado sozinho eu senti as tão famosas borboletas no estômago, bom, era o que eu pensava. Mais tarde eu descobri que eram gases. Irônico, não?

Soltei um riso nasalado, me lembrando da cena.

- Eita, Taehyung, acho que a sua irmã está apaixonada! Está até sorrindo atoa. Cuidado em, senhorita Maki, seu irmão é ciumento.

Lhe mostrei o meu dedo do meio para o mesmo, que sorriu, me devolvendo o gesto, um tanto quanto infantil, confesso. Me mostrou a língua.

- Eu tenho algo muito adulto a dizer!- fiz um som de peido com a língua. Depois disso nos olhamos e começamos a rir.

- Vamos fazer alguma coisa, não aguento mais ficar nessa sala sem fazer nada.- Taehyung disse, me fazendo dar conta que estávamos na sala sem fazer nada desde que a chuva começou, o que já era um tempo considerável.

- Vamos jogar eu nunca, eu sempre vi isso em filmes americanos, mas nunca fiz, me falaram que é legal.- Kookie falou, me fazendo dar de ombros, é uma boa idéia.

- Vocês tem bebidas, alcoólicas, na casa de vocês?- Perguntei, se for para fazer isso, que seja do jeito certo.

Me olharam como se eu tivesse perguntado algo muito óbvio, o que de fato foi. Dei de ombros, são dois alcoólatras assumidos mesmo.

Me levantei, sobre o olhar atento dos dois, e fui para a cozinha, preparar as caipirinhas e as batidas.

Demorei nem um minuto para achar as bebidas, eles são muito óbvios. Revirei meus olhos internamente.

Comecei tirando quatro garrafas de vodca de dentro da geladeira, depois peguei os limões e algumas frutas.

E peguei um vinho mais umas coisas para fazer a minha especialidade, batida de vinho.

Peguei o liquidificador e o liguei na tomada, comecei colocando o leite condensado para depois colocar um pouco de chocolate em pó, coloquei o vinho e por ultimo um pouco de canela.

Enquanto tudo batia eu acabei me lembrando de algo de dois anos atrás

" Estava na cozinha, fazendo o bolo de aniversário do Tae, até que ouvi um barulho muito suspeito. Fui direto para onde eu acho que veio o barulho. Chego no quarto de hóspedes, e o que eu vi fez o meu coração falhar algumas batidas.

O Jungkook fodendo meu irmão, enquanto o último citado estava gemendo rouco e totalmente sensual. Demorou uns cinco segundos para eles perceberem que eu estava alí. De imediato eles pararam de se tranzar, mas não demorou muito para eles voltarem oque estavam fazendo, parecia até que tinham aumentado a velocidade. Não, não só parece, eles realmente estavam se fodendo ainda mais forte e rápido. Minha buceta automaticamente tinha ficado molhada, meus seios endureceram, minha boca secou, eu estou excitada. Concluí o óbvio.

Eles estavam me provocando, eles queriam ver o que eu ia fazer. Cheguei a essa conclusão depois de seus gemidos ficaram cada vez mais altos e roucos e seus olhares estavam presos a mim. Me provocando, mordendo aqueles lábios, que eu adoraria beijar, para, somente, em seguida passar a língua entre os lábios. A melhor música erótica que eu tinha na minha vida são, com certeza, os seus gemidos.

Jungkook pegou o membro do meu irmão e começou a o masturbar, fazendo os gemidos do ultimo citado ter ficado mais manhosos. Passou a mão sugestivamente sobre a glande molhadinha de meu irmão. Contornando a sua fenda com os dedos. Tudo isso, olhando diretamente para mim.

Eu não sou santa, bem de longe, mas eu não podia. Eu estava no meus dias. Merda de período.

Respirei profundamente, e me virei para sair do quarto antes que fizesse alguma besteira."

Depois que eles saíram do quarto eles agiram normalmente, nem parecia que, mesmo que disfarçadamente, tenham me chamado para uma foda a três. Como eu não podia fazer nada, eu simplesmente fingi que nada aconteceu, mesmo que depois, quando cheguei em minha casa eu me toquei da forma mais prazerosa possível. Se os dois, mesmo eu nunca antes tenha os vistos nús, tinha uma enorme atração pelos mesmos, imagine depois daquela cena. Que foi protagonista dos meus melhores sonhos eróticos.

Balancei a cabeça, espantando aqueles pensamentos impuros, e terminei as bebidas. Coloquei as bebidas, com um pouco de dificuldade, nas garrafas vazias. Isso iria ajudar muito. Com muito cuidado, para não derrubar, fui para sala, vendo os dois aos beijos.

- Vou ter que gritar para achar um dos quartos? - Disse, divertida, arrancando risadas dos mesmos.

Fui para perto dos mesmos, me sentando na rodinha que tinha se formado.

- Engraçadinha.- levei um peteleco na testa, dado por meu irmão.

Revirei meus olhos, velhos costumes nunca são esquecidos.

Arrumei as bebidas alí em volta. Levantei e fui até a cozinha pegar uma garrafa vazia e três copos. Quando voltei eles estavam apertando as mãos um do outro. Como se tivessem firmado um trato. Ignoro isso e me sento em meu lugar.

-E que comece os jogos.- Falo bebendo um gole de caipirinha.

Sorri, isso vai ser interessante.


Notas Finais


Hello, terráqueos, turubom?
Essa é a minha primeira Two- Shot, então se estiver ruim não me julguem.
Mas, criticas construtivas são bem vindas.
Obrigada a você que leu até aqui.
Espero que tenham gostado. Sou muito insegura com a minha escrita.
Quando essa historia terminar, eu vou corrigir os erros.
Favorite, comente e coloque na sua biblioteca, me ajuda muito.
Eu não comecei a escrever o próximo capítulo. Mas, creio que não vou demorar.




Outras obras minhas:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/seducao-imagine-jimin-e-taehyung-13382784

https://www.spiritfanfiction.com/historia/por-que-voce-faz-isso-parecer-normal-13545155

https://www.spiritfanfiction.com/historia/melhores-inimigos-13744640


Acho que era só isso.
Até a próxima.
Beijos de luz
Kisses tchi auuuu💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...