1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) >
  3. We've All Been There (Temporada 2)

História O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - We've All Been There (Temporada 2)


Escrita por: WolfPRD e Myvihobi

Notas do Autor


Oi oi pessoas!!!

Segunda Temporada começa hoje. Espero que gostem desse capítulo.
Muita coisa nessa temporada e novos personagens também. Espero
que gostem muito. Eu estou amando escrever essa história linda.

Beijos e aproveitem.

PS: Peço desculpas por qualquer erro de português.

Capítulo 11 - We've All Been There (Temporada 2)


Fanfic / Fanfiction O Namorado Do Meu Irmão (Crossover) - We've All Been There (Temporada 2)

06h.

Derek estava dormindo e um pequeno raio solar invadia a janela e reluzia a sua pele morena. Stiles estava dormindo ao lado dele. O polaco acordou e viu o feixe iluminando o peitoral do amado. Stiles sorriu, aproximou de Derek e o encheu de beijos bem apaixonados.

— Bom dia meu amor. Disse Stiles sorrindo e alisando a bunda de Derek. — É tão bom acordar com você assim quase pelado na minha cama.

— Eu estou pelado Stiles. Disse Derek rindo encarando Stiles. — E como sempre toda manhã você acorda animado com vontade de ter seu membro na minha big bunda.

— O nosso trato era de toda noite você me comer. Disse Stiles dando um selinho em Derek. — E toda manhã eu poder ter o prazer de comer você.

— Então me come logo seu magrelo gostoso. Disse Derek sorrindo e se ajeitando na cama e roçando sua bunda no membro já duro de Stiles. — Já está animado. Me possua.

Stiles aproxima de Derek. O polaco alisa a bunda do moreno. Ele abaixa e dá leves mordidas em volta. Stiles coloca seu membro e vai penetrando. Derek solta um gemido. Stiles começa a meter e Derek dá umas reboladas fazendo o polaco delirar de prazer. Stiles começa a meter rápido. Derek e Stiles vão gemendo baixo e rindo. Eles vão sentindo o prazer cada vez mais. Stiles mete mais rápido e Derek vai rebolando cada vez mais. Stiles não agüenta e acaba gozando dentro de Derek. O moreno dá uma leve rebolada fazendo o polaco gozar novamente. Os dois caem na cama.

— Uau. Disse Derek que sorriu. — Adoro te comer e ser comido por você meu amor.

— Eu também. Disse Stiles sorrindo.

Stiles deita no peitoral de Derek.

— Me leva daqui a pouco para a escola? Indagou Stiles.

— Levo sim. Disse Derek sorrindo. — Tenho que avisar ao Scott que não vou dormir hoje em casa.

— Ele continua sem falar comigo. Disse Stiles. — Queria pelo menos ter uma relação de amizade com ele.

— Ele está com o Alec, Stiles. Disse Derek que suspirou. — Fora ainda que ele custou pelo menos uns dois meses para falar comigo direito.

— Eu sei. Disse Stiles. — Já faz seis meses desde que tudo aconteceu. Ele está feliz com o Alec, super maneiro. Ele pode ser feliz e nós não? Ele tem que crescer isso sim. Deixar de ser criança.

— Ele ainda é meu irmãozinho e é uma criança ainda Stiles. Disse Derek que sorri e alisa o rosto do amado. — Alias hoje eu tenho uma reunião com seu pai então não posso atrasar.

— Seu tio ta aí. Disse Stiles.

— Estou falando do seu pai que anda armado. Disse Derek que sorri e aproxima de Stiles e dá selinho nele. Derek olha a cama. — Você esqueceu a camisinha?

— Acho que sim. Disse Stiles. — Desculpa, foi um descuido total.

— Calma meu amor. Disse Derek. — Tudo bem. Descuidos acontecem. Somos limpos. Transamos todos os dias e não vamos ficar grávidos. Homens não engravidam.

Stiles encara Derek.

— Quer dizer. Disse Derek. — Pensando bem... Meu sogro engravidou de você.

— Já pensou se um dia você ou eu engravidamos? Indaga Stiles com um sorriso no canto da boca.

— Ia ser bem engraçado. Disse Derek rindo. — Precisamos tomar banho e irmos.

Derek e Stiles levantam da cama e vão para o banheiro. Peter está colocando a mesa do café da manhã. John aproxima vestindo seu uniforme e senta-se na mesa. Peter aproxima de John e dá um selinho nele.

— Hoje é sua reunião com o Derek no bar? Indagou Peter.

— É sim. Disse John. — O que será que ele quer comigo?

— Vai saber. Disse Peter que abriu um sorriso. — Eles vivem transando. Toda vez que escuto um risinho do Stiles eu sei que eles tão fazendo. Fora ainda o cheiro de sexo que entra pelas minhas narinas.

— Você deve sofrer amor. Disse John que sorri. — Todo dia sentir nosso cheiro de sexo e todo dia sentir o cheiro de sexo do nosso filho.

Peter serviu o café. Alec colocava café na xícara para ele. Clary estava sentada na mesa tomando café com Izzy e Simon. Alec colocou a xícara na bandeja pronta e foi saindo em direção aos quartos. Izzy suspira e encara Clary.

— Alec ficou bem melhor com esse tal de Scott do que aquele mala do Magnus. Disse Izzy. — E você e o Jace? Decidiram aceitar essa união incestuosa de vocês dois?

— Para com isso Izzy. Disse Clary aflita. — Não. Decidimos que era cada um melhor seguir com sua vida. Não queremos ninguém atrapalhando ela.

— É por isso que você está saindo com aquele tal de Jackson? Indagou Simon.

— Simon! Repreende Clary.

Izzy abre um enorme sorriso.

— Jackson? Indagou Izzy sorrindo. — É bonito. Olhos claros, cabeça meio raspada. Corpo definido. Mas ele não estava com aquela ruiva a tal de Lydia Martin?

Clary suspirou e sorriu.

— Depois da experiência de quase morte. Disse Clary que sorriu. — Foi viajar pela Europa com sua mãe. Ela deve voltar em breve para Beacon Hills. Me mandou um postal de Barcelona dizendo que a mãe casou com um espanhol.

— Espanhóis são calientes na cama. Disse Izzy.

— Esse café da manhã já está me dando indigestão. Disse Simon. — A melhor coisa que eu faço é ir dormir e só acordar a noite.

— Boa noite então vampiro. Disse Izzy. — Aliás eu tenho que acordar o Max. Desde que meus pais permitiram que cuidássemos dele minha vida virou de irmã para tutora legal/irmã/mãe.

Izzy levanta da mesa e vai em direção o quarto. Simon levanta e vai atrás de Izzy. Clary continua comendo seu café com um sorriso bobo no rosto. Izzy vai abrir a porta quando Simon a pega pela cintura e prensa ela na parede.

— Acho tão sexy quando me chama de vampiro.

— Vampiro.

Simon vai beijar Izzy, mas a maçaneta da porta mexe e ele afasta. Max saiu do quarto com a mochila nas costas e olhou para Simon e Izzy que estavam próximos.

— Porque vocês dois estão com essa cara? Indagou Max.

— Simon está indo dormi e eu vim te acordar para tomar o café. Disse Izzy que sorri. — Vamos que daqui a pouco o Alec vai levar o namorado para a escola e você vai com eles.

Max vai saindo e Izzy vai atrás do irmão mais novo. Simon entra no quarto escuro e deita na cama. Alec abre as cortinas e os raios solares vão invadindo o quarto. Scott dormi sem blusa. Alec abre um sorriso e deita na cama e alisa o peito do namorado.

— Hora de acordar meu amor. Disse Alec todo carinhoso.

Scott mexe na cama.

— Quero passar o dia com você. Disse Scott com um leve sorriso.

— Vai passar. Disse Alec fazendo Scott sorri. — Depois que você voltar da aula.

Scott revira os olhos.

— Não quero ir para a aula. Disse Scott sentando na cama. — Stiles vai está lá. Jackson só fica falando da garota misteriosa que ele está saindo. Lydia foi para a Europa e só volta semana que vem.

— E porque não conversa com o Stiles? Indagou Alec.

— Aquele traíra que deu em cima do meu irmão na época que éramos ainda namorados. Disse Scott revoltado. — Não, muito obrigado. São seis meses felizes longe dele e bem perto desse moreno com peito peludo chamado Alec. Vulgo o homem dos meus sonhos.

— E você é o homem dos meus sonhos. Disse Alec sorrindo.

Alec abaixa e beija Scott. Os dois vão beijando intensamente. Max abre a porta do quarto de Alec fazendo o irmão mais velho e Scott parar o beijo. Izzy surge por trás do mais novo.

— Está pronto Scott? Indagou Max. — Preciso chegar na escola cedo.

— Eu já vou vestir a roupa. Disse Scott que sorri.

— Já tomou seu café Max? Indagou Alec.

— Sim. Disse Max. — Izzy preparou coisas bem gostosas para mim. Tinha sanduíche, bolo de chocolate, suco de laranja e tinha salada de fruta.

— Hum... Izzy sempre foi uma boa cozinheira maninho. Disse Alec sorrindo. — Porque não nos espera lá na sala?

Max vai saindo do quarto de Alec.

— Vistam as roupas. Disse Izzy que saiu rindo.

Derek estacionou o carro no estacionamento da escola. Stiles e ele foram saindo do carro. O celular de Stiles começou a tocar. Ele pegou o celular e encarou a tela e sorriu ao ver o nome de Lydia.

 

LYDIA: Hola Stiles.

STILES: Treinado seu espanhol pra que ruiva?

LYDIA: Meu padrasto é espanhol. Esqueceu que minha mãe casou lá em Barcelona?

STILES: Como eu poderia esquecer isso?

LYDIA: Escuta volto semana que vem. Vai querer alguma coisa daqui da Espanha para você?

STILES: Não vou querer nada não... Espera só um minuto.

 

Stiles tampa o telefone.

— Vai querer alguma coisa da Espanha?

— Não.

Stiles sorri e aproxima de Derek e dá um selão demorado. Eles se olham apaixonados. Stiles volta com o telefone para o ouvido.

 

STILES: Nada não ruiva.

LYDIA: Você estava beijando seu homem?

STILES: Sim eu não canso de beijar ele.

LYDIA: É deve ser bom beijar alguém.

STILES: Beijou quantos espanhóis?

LYDIA: Pensei que era só um. Depois descobri era eram gêmeos e que beijei os dois.

STILES: O que?

LYDIA: Só que um ficava excitado e o outro não.

STILES: Nossa que coisa.

LYDIA: É eu sei é um saco. Amigo preciso ir. A você tem noticias do Jackson? Ele mal fala comigo.

STILES: Ele está saindo com uma garota mega misteriosa aí. Vive suspirando por ela. Como assim vocês não tem se falado muito?

LYDIA: Nos meio que brigamos quando vim para a Espanha. Mas eu vou levar presentes para todos.

STILES: Ele não contou nada sobre a briga. Foi tão sério assim?

LYDIA: Não sei. Vou saber só quando chegar em Beacon Hills. Fiquei sabendo do baile da primavera e também soube que uma tal de Hayden pegou meu cargo de organizadora de festas.

STILES: A garota é fera Lydia. Hayden fez um baile de inverno maravilhoso. Nossa parecia coisa até de TV e foi feito com uma verba minúscula.

LYDIA: Eu vou voltar e pegar o que é meu de direito. Agora preciso ir Stiles. Obrigada novamente por ser um amigo incrível e por ter salvado a minha vida. Quem tem um amigo Humenigo como você não precisa de mais nada.

STILES: Ok ruiva e de nada. Não se preocupe. Faça uma boa viagem. Manda um abraço para sua mãe e seu padrasto.

LYDIA: Mando sim. Tchauzinho.

 

Lydia desliga o celular. Stiles desliga o celular e sorri. Derek sente um enjoou e engole. Stiles o olha e sorri.

— Que cara é essa amor?

— Deve ser fome. Disse Derek confuso. — Acho que comi pouco.

— Engraçado. Disse Stiles. — Você sempre come a mesma quantidade de comida.

— Eu vou ficar bem. Disse Derek que abriu a porta do carro e tirou uma barra de cereal. — Sempre tenho uma no carro. Quer um pedaço?

— Não amor. Disse Stiles. — Bom apetite.

 

 

ESPANHA\ BARCELONA

Natalie vem de mãos dadas com Julian. Lydia mexe no celular. Natalie e Julian aproxima da ruiva. Lydia sente a presença e estranha como se algo de errado tivesse no ar.

— Lydia meu amor. Disse Natalie. — Podemos ir?

— Já comprou todos os presentes Lydia? Indagou Julian.

— Sim. Disse Lydia meio confusa. — Já comprei todos os presentes.

— Ótimo. Disse Julian que sorriu. — Podemos voltar para a casa e preparar nossas malas para nossa ida para sua cidade natal Beacon Hills.

— É lógico que podemos meu amor. Disse Natalie que sorriu e encarou Lydia. — Vamos filha?

— Sim mamãe. Disse Lydia que sorriu após um breve suspiro. — Vamos. Preciso embrulhar os presentes e arrumar as malas. Quanto tudo estiver pronto, mais próximo de irmos ficaremos.

Lydia assusta e olha em volta se sentindo um pouco estranha. Julian e Natalie saem andando e Lydia vai andando atrás deles.

 

 

 

ESTADOS UNIDOS\ BEACON HILLS

Alec dirigia o carro. Scott comia seu café da manhã ali. Max estava fazendo várias anotações em seu caderno. O sinal ficou vermelho e Alec parou o carro. Alec suspirou e viu dois gêmeos andando na rua.

— Deve ser legal ter um irmão gêmeo né? Indagou Scott.

— Deve ser ruim. Disse Alec que suspirou. — As pessoas sempre comparam. As pessoas sempre falam. Conheci gêmeos que detestavam ser gêmeos.

— Que amor? Indagou Scott.

— Magnus tinha um irmão gêmeo. Disse Alec. — Conheci ele antes dele quase ter matado todo mundo. O nome dele era Willian J. Bane. Ele era muito gente boa e um pouco diferente de Magnus, mas o rosto e o corpo igualzinho.

— Você já beijou um achando que era outro? Indagou Scott.

— Não. Disse Alec sorrindo. — Magnus tem um jeito excêntrico que William J. Bane não tem. Dá para diferenciar os dois.

— Quando a fenda foi quebrada. Disse Scott que suspirou. — Magnus ficou preso nela não foi?

— Assim espero. Disse Alec que suspirou e olhou o retrovisor e viu Max todo sério entendendo o caderno. — Acontece Scott, que se a fenda estava aberta em outro lugar há uma remota possibilidade dele ter saído da fenda. Mas não foi. Quando ela foi quebrada aquelas cores significam que não tinha outra fenda aberta.

— Esse Magnus é muito mal. Disse Scott. — Não quero saber dele nunca mais.

— Nem eu meu amor.

O sinal fica verde. Alec liga o carro e pisa acelerado. Jackson para o carro próximo ao carro de Derek. Jackson sai do carro e aproxima de Derek e Stiles que estão abraçados.

— Fala casal. Disse Jackson sorrindo. — Sti já comprei seu presente.

— Que presente? Indagou Derek.

— Meu aniversário está chegando. Disse Stiles. — Já disse que não precisa de presente.

— E porque não me falou nada sobre seu aniversário amor? Indagou Derek que sorriu. — Estamos juntos há seis meses e você nunca me disse nada.

— É que nunca liguei muito para aniversário. Disse Stiles.

— Mais tarde conversamos então. Disse Derek que dá um selinho em Stiles. — Scott está demorando muito. Tenho hora marcada com seu pai. Se virem o Scott avisa que não vou dormir em casa hoje.

— Pode deixar que eu aviso sim. Disse Jackson sorrindo.

— Todo mundo sabe amor. Disse Stiles que sorri.

Derek manda um beijo pro namorado e entra no carro. Ele liga e vai saindo dirigindo pelo estacionamento da escola até sair do local. Alec entra e estaciona próximo ao carro de Jackson. Scott desce do carro. Alec sai do carro e abre o porta mala e tira duas mochilas. Max saiu do banco de trás. Alec beija a testa de Max e entrega sua mochila. Max sai correndo para o outro lado da escola onde fica os garotos da sua idade. Alec aproxima de Scott e dá um selinho.

— Boa dia meninos. Disse Alec que sorri.

— Bom dia. Diz Stiles e Jackson juntos.

— Oi. Disse Scott que pega sua mochila.

Stiles cutuca Jackson com o dedo na barriga. Eles se olham.

— A Scott. Disse Jackson. — Derek disse que não vai dormir em casa hoje.

— Grande coisa. Disse Scott. — Ele só fica na casa desse aí agora.

Scott acena para Alec e vai entrando. Alec respira fundo e aproxima de Jackson e Stiles.

— Olha Stiles. Disse Alec. — Eu gosto de você. Você foi muito leal comigo e com a minha família e amigos. Você salvou todos eles. Lutamos juntos contra Magnus. Nos todos estivemos lá.. Eu te entendo perfeitamente. Agora o Scott acha que você o traiu. Não fica triste por isso. Você é um grande ser humano e sei que não trairia ninguém.

— Valeu Alec. Disse Stiles que sorri. — Você foi um grande amigo e tentou fazer de tudo para que Scott e eu fossemos amigos. Mas ele é cabeça dura de mais.

— Bom eu já vou. Nos encontramos mais tarde no bar do seu namorado?

— Sim.

Alec sorri. Ele entra no carro e sai dirigindo. Derek estaciona o carro na frente de seu bar. Ele saiu do carro e entrou no bar. John estava sentado conversando com Chris e Allison. Derek foi entrando no bar e sentiu um forte enjoou e vomitou. Allison, Chris e John assustaram e correram até Derek.

— Você está bem Derek? Indagou Chris.

— Eu senti um enjoou mais cedo. Disse Derek recuperando o fôlego. — Pensei que fosse fome, eu comi uma barra de cereal e agora entrando aqui eu vomitei.

Allison encara Derek.

— Um ser sobrenatural como um lobisomem não passa mal assim. Disse Allison. — Vocês se curam de tudo.

— Meu Deus. Disse John boquiaberto encarando Derek.

— Que foi John?

— Derek! Exclamou John. — Você pode está grávido.

Derek arregala os olhos assustados, assim como Chris e Allison.

— O que? Indagou Derek.


Notas Finais


OMG!³ OMG!² OMG!¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...