1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado imaginário de Hinata >
  3. De volta às aulas

História O namorado imaginário de Hinata - De volta às aulas


Escrita por: Suuhina

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura!

Capítulo 4 - De volta às aulas


— Finalmente as aulas voltam hoje – Hiashi pai de Hinata fazia uma dancinha feliz a frente de sua esposa. — querido.. – ela tentou reprovar a animação do marido, mas não podia negar, estava contente também.

Hiashi pegou sua caneca de café e foi na direção do corredor onde fica os quartos, batendo na porta de Hanabi, em seguida a de Neji e por fim a de Hinata. "Primeiro dia de aula, levantem, levantem!" — gritava ele enquanto batia.

Aulasssssss!!! — gritava o rapaz no ouvido de Hinata

Arrrrgg – ela jogou um dos travesseiros na direção dele mas errou feio.

— Hahahahah – ele fez uma risada boba e continuou — isso não me atinge, literalmente — riu mais ainda.

— por que não vira um palhaço? – ela perguntou sentada na cama com os cabelos bagunçados em nível hard.

O rapaz fez uma careta engraçada, ao ver ela em seu estado deplorável. Hinata fingiu não ligar, e foi para o seu banho, ao sair os cabelos estavam pelo menos não tão bagunçados, ela ficava de costas para ele com a toalha lhe cobrindo. Não queria que ele lhe visse pelada.

— eu fecho os olhos se você quiser – ele olhava para a janela em vez de olhar para ela.

Hinata ficou calada, vestiu uma calça e a camisa, esse era o uniforme da escola, mas também poderia se usar a saia no lugar da calça além de ter também o uniforme de educação física.

Hinata penteava o cabelo enlinhado, ao terminar olhou suas unhas e sem pensar duas vezes as roeu pelo menos estariam iguais agora.

— deplorável! – Hanabi exclamou —concordo! – o loiro disse ao lado de Hanabi.

Hinata revirou os olhos. — mana, vamos concordar que pro primeiro dia você está horrível não acha?. Hanabi não obteve resposta.

Diferente de Hinata, Hanabia está bonita, vestida de forma tradicional, camiseta e saia, os cabelos longos marrom, com um amarrado frouxo pro lado, os olhos eram realçados com o rímel e um deleniado bem feito. na frente do espelho Hanabi começa, olha esses olhos, sua camisa amassada, essa calça. — Você está horrível – disse por fim

— está mesmo! – o garoto confirmava tudo que Hanabi dizia.

— Você vai assim? – Neji disse espiando com a metade do corpo pra dentro do quarto de Hinata, saiu assim que ela lhe olhou com um olhar mortal.

Hanabi começou secando os cabelos de Hinata, a fez tirar a camisa e logo gritando pra que sua mãe a passasse, Hinata ficou constrangida pois estava apenas de sutiã e o rapaz estava lá no quarto, mas ele não a olhava. Depois de pentear os cabelos dela, escolheu uma sapatilha, era bem melhor do que aquele tênis surrado que ela estava querendo usar. Fez uma maquiagem leve, afinal Hinata era bonita, precisou tirar as sobrancelhas fora isso aquela "arrumação" não estava sendo dolorosa. No fim, até que ela estava melhor não tinha mais a cara de 'morta-viva' e estava mais apresentável.

Quando o café da manhã acabou Hiashi deu as chaves do carro para Neji, ele as levaria.

— tudo bem se eu for junto? – o rapaz perguntou

Hinata balançou a cabeça negativamente de imediato, fazendo bico e demonstrando estar muito triste o rapaz saiu de dentro do carro.

O caminho todo foi um silêncio mortal, talvez Hanabi pensasse que Hinata estava revivendo o acidente, e Neji se preocupava na chegada deles a escola, justamente por tudo que Hinata viveu lá. Querendo ou não os dois pensaram juntos ao olharem para Hinata

"vou te proteger Hinata"

"Vou te proteger mana"

°•°• Escola de Konoha •°•°

Hinata lembrava muito bem daquela escola, sabia que tinha vivido mais parte da sua vida do que em qualquer outro lugar. De repente se sentiu feliz, empolgada como não se sentia a muito tempo, lembrava que adorava as aulas ou será que era algo nas aulas que fazia com que ela adorasse, ela não sabia a resposta.

Neji estacionou o carro na vaga dos veteranos, eles saíram e Neji trancou o carro ativando o alarme.

Os três seguiam para a entrada e todos ao redor olhavam para ela. Podia se ouvir alguns sussurros "é Hyuuga Hinata" "foi ela quem sofreu um acidente ano passado" "tadinha"

"Coitada" – aquilo ecoou em sua mente.

Ela sabia que tinha sofrido um acidente de carro, mas porque estariam olhando desta forma afinal, era normal terem uma certa curiosidade porém isso não era tão apavorante era?

— Neji, porque estão me olhando dessa forma o que aconteceu a mais no meu acidente para todos estarem assim me olhando com esse olhar de.. pena ? – ela perguntou enquanto andavam

Neji nada disse ficou calado, não queria dar explicações para sua prima, não agora porque para ser sincero ele não sabia exatemente o que falar para ela. não teria como explicar, não poderia já que era um segredo entre a sua família, ele não poderia falar nada para ela naquele momento, talvez não poderia falar nunca então disse — não ligue para eles, são uns idiotas.

Hinata se contentou com o que o primo disse e parou de dar ouvidos para aquelas pessoas, e de dar importância aos olhares, lembrava muito bem como funcionava a escola e sabia muito bem que as pessoas eram daquele jeito.

Hanabi se afastou deles para encontra-se com os amigos e Neji informou que precisaria ir a diretoria, Hinata ficou calma lembrou que gostava do campo, de que gostava de ficar fora com seus amigos debaixo de uma árvore de cerejeira a preferida de sakura. "Sakura..." – pensou

Sakura pareceu ler a mente de Hinata como num piscar de olhos parecendo justamente atrás dela falando alto e disse — Hinaaa, amiga quanto tempo, senti saudades de você. Fiquei realmente preocupada – ela logo abraçou Hinata

Por alguma razão Hinata não acreditava naquela cena toda.

Fomos à sua casa há uns dias te encontrar mas você não apareceu, onde você estava? – ela perguntou

— tive que sair.. você e quem mais? –perguntou olhando ao redor

— as meninas e eu, suas amigas tipo, desde.. Sempre! – olhou para Hinata como se ela fosse louca — Tenten e Ino, lembrou? – Sakura revirou os olhos por fim

— ahh sim – Hinata confirmou.

— bom, então vamos – Sakura a puxou pelos corredores! — esse ano tem gente nova na nossa turma! Os irmãos Sabuko No – ele deu gritinhos logo depois entraram na sala.

Tenten e Ino correram até Hinata e abraçaram, pareciam felizes em reve-la na verdade todos na sala pareciam felizes, eles a cumprimentaram e diziam o quanto estavam felizes por ela estar bem.

— muito bem alunos, parem com essa algazarra! Ah Hyuuga Hinata, que bom reve-la! –  professor de cabelos brancos dizia enquanto apagava alguns desenhos obscenos do quadro negro.

Escrevendo em seguida — Kakashi Hatake professor de literatura.

Hinata viu o aluno novo se apresentar dizendo que era de outro país e que moraria aqui por volta de um ano.

— que olhar intenso, parece.. raiva – falou baixinho ao ver os olhos dele. – que lindo, não acha Hina? – perguntou Ino perto o bastante de seu ouvido. Mas Hinata ficou calada.

Depois da aula de literatura tirevam mais uma de biologia com o professor Orochimaru. No intervalo as pessoas começaram a ir pro refeitório mas Hinata não, ela ficou na sala na cadeira, calada olhando a matéria.

— tudo bem Hinata? – ela ouviu uma voz grave atrás de si. “Sasuke” pensou

— Porque não estaria? – rebateu ela.

Ele olhou para ela, tão profundamente parecia que ele a via por dentro, como se ele visse através dela.

— ah lembrei, você se tornou uma "anti-social" – ele fez aspas com as mãos olhando para o lado. — não enche "sasukezinho" – ela falou fazendo uma voz irritante

Sasuke arregalou os olhos não esperava por isso, virou o rosto para o outro lado e saiu da sala não queria ficar nem um segundo lá.

— esse apelido.. – Hinata ficou pensantiva e isso fez sua cabeça doer.

— Mana? – gritou Hanabi do lado de fora. — vamos comer algo – chamou ela

No refeitório Hanabi comia umas batatas fritas a mesa estava cheia e Hinata estava em pé ao lado, olhou ao redor e viu Kiba e Shino, sentados a sós. Foi até eles e se sentou — o que faz aqui? – kiba a indagou

— não sou bem vinda? – ergou uma sobrancelha.

— claro que é Hinata – Shino respondeu. — kiba está apenas chateado. Afinal você não fala com a gente faz 2 anos – Shino disse com uma grande sombra negra o cobrindo.

Hinata olhou para eles "estão loucos? Sempre fomos amigos" ela queria dizer, mas em algum ponto sentiu duvida sobre o seu próprio pensamento.

Foi Kiba que mudou de assunto, falando de como o aluno da sala deles era "sinistro" e disse a Hinata — tome cuidado viu Hina? – ela confirmou mesmo achando aquilo patético.

— o que a Hina está fazendo com aqueles dois? – perguntou Tenten

— qual é? Deixa ela! – Foi Ino quem disse.

Tenten ficou calada não opinou mais o resto do dia.

•°•°•°•°•°•

Quando Hinata chegou em casa foi direto comer, e se trancou no quarto pegou o computador ficou vendo vídeos no YouTube até Hanabi se aproximar chamando pro jantar — quando tempo estou aqui? -foi uma pergunta retórica.

Hanabi sorriu e Hinata continuou — Hana, aconteceu algo estranho – Hanabi de aproximou e ela continuou — Sentei com Shino e Kiba, no refeitório e.. eles estavm estranhos.

— Não é pra menos né Hina, você não fala com eles a tipo uma década.. – Disse sentando perto de Hinata.

— mas como pode isso? Eu não lembro de ter me afastado deles, o que, o que houve? – Hinata se sentia tão triste, lembrava de ser amiga de Shino e Kiba a tanto tempo, não entendia o que estava acontecendo, a tristeza tomou conta dela de uma forma que a assustou.

Hanabi ficou sem reação — tome um banho, sabe como mamãe é – e assim saiu do quarto.

— Senti saudades de você – o rapaz apareceu num canto do quarto, é muito solitário essa casa sem você – Hinata deu de ombros

Ainda naquela noite já pronta pra dormir o celular de Hinata vibrou era uma mensagem de um número que não estava salvo em sua agenda, mas ela não queria ler, não queria conversar com ninguém. E assim mais um dia acabou.


Notas Finais


Mais um capítulo com muito carinho! Até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...