1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Literário - Clace (katnic) >
  3. Culpa e Angústia ....

História O Namorado Literário - Clace (katnic) - Culpa e Angústia ....


Escrita por: Claceszeterno

Notas do Autor


🔥📖

Capítulo 20 - Culpa e Angústia ....


Clary

Eu poderia ter identificado a casa dele há quilômetros. Com meus braços bem apertados ao redor de sua cintura, Jace desce um pequeno caminho de cascalho que fica afastado da estrada principal . Quando um rancho chique, desgastado e desbotado, aninhado em alguns belos montes aparece, eu sei que é a casa dele. Apenas gritei Jace: masculino, rústico e um pouco crescido demais.
O lado de fora tem um revestimento de tábuas de cedro manchado, e tem duas garagens sob uma enorme varanda ao redor. Ele tem um par de cadeiras de jardim posicionadas perto da porta da frente, e eu posso facilmente imaginá-lo tomando uma xícara de café e olhando para o riacho que atravessa sua propriedade.
Ele para a moto na frente da garagem e chuta o suporte antes de desligar o motor.

— Oh meu Deus, Jace! — Eu exclamo, balançando seus ombros um pouco para mostrar-lhe o meu entusiasmo.

— O quê? — Ele pergunta, tirando seus óculos e olhando por cima do ombro para mim. Seu humor parece um pouco melhor do que antes, mas tenho a sensação de que eu sei o que vai transformá-lo completamente.

— Seu lugar é deslumbrante! — Eu exclamo, olhando para o rosto no sol poente. As cores douradas realmente enfatizando seus olhos azuis.

— É. — Ele encolhe os ombros e sai da moto, virando-se para tirar meu capacete.

Eu penteio meu cabelo com meus dedos, meus olhos arregalados em descrença.

— Você está de brincadeira? É lindo!

Ele apoia o capacete debaixo do braço e olha em direção ao riacho.

— Eu não consegui encontrar nada perto da loja, pelo menos nada que eu pudesse pagar que me desse um pouco de terra e alguma privacidade. Eu realmente odeio vizinhos.
Eu rio e olho em volta para ver que ele está completamente isolado aqui. Seu pequeno santuário particular ficava em um trecho do deserto a meros vinte minutos da.loja 

— Bem, isso é perfeito. Algo assim custaria facilmente dois milhões .

— Não brinca, — ele responde instantaneamente e esfrega a parte de trás do seu pescoço. — Como eu disse, é um trabalho em andamento, mas é meu.

Eu sorrio brilhantemente e tiro minha perna da moto.

— Mostre-me o interior! — Eu tenho que me impedir de saltar para cima e para baixo como uma idiota.

Ele ri baixinho.

— Ok, mas depois nós vamos nos sujar na garagem.

— Ok, — eu queixo-me e deixo ele arrastar-me para cima e pela porta da frente.
Ele está com pressa de voltar para a garagem, mas quando eu assimilo a área através de sua turnê apressada, posso ver que Jace tem visão. A maioria das pessoas provavelmente não teria olhado duas vezes para essa propriedade, mas ele já a transformou em algo realmente único e especial.
Ele primeiro aponta para onde uma grande parede foi derrubada no verão passado, que originalmente separava a sala de jantar da sala de estar. Como se tratava de uma parede de sustentação, ele colocou vigas de suporte de madeira nodosa, que estão manchadas em uma cor profunda de café expresso que contrasta muito bem com o branco em duas paredes da sala de estar. O efeito desejado é uma impressão de fazenda chique esfarrapada e rústica, que transborda charme e luz
natural.
Sua mobília é mínima. Masculina. Um sofá grande de couro e um de dois lugares de frente para uma TV gigante de tela grande. Sua cozinha é seu trabalho atual em andamento, mas as novas bancadas de ardósia foram instaladas na semana passada e agora ele está reformando os armários. As portas do armário foram todas removidas e, aparentemente, elas estão na garagem, aguardando a próxima camada de verniz.

Ele me mostra seu quarto e tem uma cama gigante gritando conforto prático.

Mas quando ele me leva virando o corredor até o banheiro principal, fica claro para onde todo o dinheiro dele está indo.
Um enorme chuveiro com cascata dupla ocupa uma parede inteira do
banheiro com uma porta de vidro perfeitamente transparente para mostrar seu incrível trabalho com os azulejos. Eu posso ter queimado de tesão quando ele me disse que fez o trabalho sozinho. Ele também removeu a parede que separava o banheiro do quarto de hospedes para que ele pudesse transformar esse espaço em um closet anexo.
Honestamente, sua ex é uma grande idiota. Este homem é o marido ideal mesmo.
Ele rapidamente me mostra um quarto de hóspedes adornado com carpete felpudo e paredes revestidas de madeira. Ele diz que é o próximo em sua lista, mas é divertido ver porque mostra quanto trabalho ele já colocou nessa casa. Jace claramente não é alguém que fica ocioso.
Enquanto nós descemos os degraus interiores e ele abre a porta para sua garagem, ele sorri por cima do ombro e me diz que lá é onde a mágica acontece.

Você sabe o tipo de sexo que é desastrado, bagunçado e muita coisa é derrubada, e você parece como se estivesse se desculpando por tudo o tempo todo,mas você ainda consegue de alguma forma ter um orgasmo épico, e quebrar alguma coisa?

Não?Sim, nem eu sabia... até essa noite.
Jace não só me mostrou sua imunda garagem, e listou todas as suas
ferramentas que soavam seriamente como se fossem de uma sala de brinquedos sexuais. Ele também deu uma rapidinha dura e áspera ao me dobrar sobre sua caixa de ferramentas, que deixaram meus braços todos sujos de algum fluido de freio derramado. Depois eu tive que lavar em sua pia de trabalho salpicada de tinta, só para tirar o cheiro de mim.
O que quer que estivera incomodando Jace mais cedo, a turnê em sua casa e a rapidinha que demos pareciam ter ajudado a acalmá-lo imensamente. E considerando que eu tive um orgasmo de abalar a estrutura, eu não estou reclamando nem um pouco.
Antes de subir as escadas para me limpar naquele muito esplêndido chuveiro, Jace me leva até sua segunda garagem para me mostrar um projeto em que ele está trabalhando.
Ele liga um par de interruptores de corrente de metal no teto, e as lâmpadas acesas balançam sobre nossas cabeças, exibindo uma caminhonete clássica impressionante.

— Isso foi do meu avô, — ele diz, deslizando as mãos nos bolsos, seus músculos intensificados de nossos esforços na outra garagem. — É uma caminhonete da Ford ano 65. Eu acabei de concluir a pintura de tinta branca há alguns meses e o interior feito na semana passada. Tudo o que precisa agora é este carburador especial que só funciona neste modelo em particular. É realmente difícil de encontrar e eu fico louco por causa disso. A maior parte do meu dinheiro era
para renovações da residência, então eu estou esperando até que eu tenha fundos para colocar tudo pronto e funcionando novamente. —

— Então isso parece bonito, mas não é funcional, — eu afirmo, deslizando as mãos sobre a tinta branca brilhante. Está perfeito. O cromado termina mais brilhante que um espelho. Eu sorrio e acrescento:

— É como arte.

— Você poderia dizer isso, — ele responde, observando-me curioso da porta.

Eu continuo minha análise.

— Parece que pertence a um filme da Pixar, — eu devaneio com um sorriso, olhando para frente e imaginando a grade se abrindo para
falar.

Isso faz Jace rir, o que é bom porque eu senti falta do comportamento alegre e engraçado que ele tinha quando nós estávamos acampando. Eu deveria ter adivinhado que os carros clássicos eram dignos de excitação para os mecânicos.

— Você disse que este era do seu avô? — Eu pergunto, andando em torno do capô em direção à porta do lado do passageiro, para verificar o interior um pouco mais de perto. O banco de couro branco dentro da cabine é lindo.

— Sim. — Jace assente, sua postura visivelmente tensa quando ele acrescenta: — Ele faleceu há dois anos.

Meus olhos se erguem para ele, e simpatia instantânea me domina.

— Eu sinto muito por ouvir isso.
Ele exala pesadamente e oferece um sorriso triste.

— Sim, foi um choque para todos nós. Quero dizer, ele tinha setenta e sete anos, então não é como se ele não tivesse uma vida boa e longa. Mas ele era um daqueles caras que pareciam que viveriam para sempre.

— Nunca envelhecendo? Sempre apenas naquele jeito perfeito de vovô?

— Sim, — Jace concorda. — Você tem um avô como esse? —Eu rio baixinho. — Minha avó que agenda reuniões para mim com seu padre.
Ela vai viver para sempre, tenho certeza disso. E se ela morrer, ela definitivamente vai me assombrar de seu túmulo. — Jace balança a cabeça, mas eu afasto sua simpatia. — De certa forma, eu gosto de provocar a velha. É como nossa conexão especial, sabe?

Ele assente, indo para a frente da caminhonete e olhando para o capô.

—Entendi. Para meu avô e eu, eram os carros. Lembro-me de trabalhar nisso com ele quando criança. Ele me ensinou muito. Eu conhecia os nomes das ferramentas antes dos nomes dos meus primos. Isso deixava minha mãe louca.

Eu dou risada.

— Deus, aposto que você era um garoto fofo. Cabelos loiro,
olhos brilhantes. Aposto que você tinha o que você queria do seu avô.

Jace levanta a sobrancelha.

— Bem, ele sempre manteve doces no porta-luvas para mim. — Ele caminha até onde eu estou e me move para fora do caminho
para que ele possa abrir a porta do lado do passageiro. Inclinando-se, ele aperta o botão para o compartimento e pega um saco de doces redondos e rosas.

— Quer um? — Ele pergunta com um sorriso espontâneo, o cheiro mentolado atingindo-me bem no nariz.

Eu rio e recuso.

— Não. Se esses eram do seu avô, eles deveriam ficar onde
estão.

Ele assente e responde:

— Eles são tão velhos, mas eu não consigo comê-los ou jogá-los fora. — Ele se inclina para trás na caminhonete e os coloca de volta onde os encontrou.

Quando ele se afasta para fechar a porta, eu acho que vejo um brilho nos olhos dele que não estava lá antes. Ele se apoia na porta e aperta a ponta do nariz.

— Eu acho que o fluido de freio ainda está ardendo em meus olhos.

Eu estendo a mão e esfrego-as em seu braço, em um movimento suave e reconfortante, um nó se formando na minha garganta com a dor que ele está tentando tanto esconder.

— O que é isso? — Eu pergunto, meu polegar esfregando o interior de seu pulso em círculos lentos e suaves.

Ele balança a cabeça com um sorriso triste. — Nada.

— Jace!, — eu repito, olhando para ele encorajando-o. — Apenas me diga. —Ele exala e se inclina contra a porta aberta. — Eu gostaria de já ter terminado. — Ele olha para o teto como se estivesse tentando fazer com que as lágrimas que brotam voltassem ao seu corpo. — Foi uma promessa que eu fiz para ele, e me sinto mal por ainda não ter terminado.

— Jace, — eu digo com uma risada triste. — Olhe para essa coisa. É linda. É arte! Você já fez muito por isso.

Ele nega com a cabeça dá uma risada.

— Ele iria reclamar por não ter acabado, no entanto. Ele gostava de fingir ser esse velho rabugento, mas ele tinha um lado suave que só mostrava para alguns de nós.

Essa imagem me faz sorrir.

— Esses são os melhores tipos. Significa mais quando você é um dos sortudos que conseguem esse lado deles.

— Exatamente, — Jace responde, olhando de volta para mim.

— Ele gostava de sua ex? — Eu pergunto, a pergunta saindo de meus lábios inesperadamente.

Jace parece embaraçado com essa pergunta, mas recompõe-se. — Não, ele praticamente a odiava. A primeira vez que o ouvi usar a palavra puta foi em referência a ela.

Isso me faz rir tanto que eu tenho que cobrir minha boca.

— Eu acho que eu teria gostado muito do seu avô.

Jace inclina a cabeça pensativamente para mim, avaliando-me de cima e abaixo por um momento.

— Por alguma razão, eu acho que ele teria gostado de você também.

— Oh? — Eu respondo, cruzando os braços sobre o peito e me apoiando no carro. — Por que eu iria receber tratamento especial, você sabe?

Ele encolhe os ombros.

— Eu acho que você é tão real, Adele. Você não faz um show para as pessoas, e tudo que você diz é exatamente o que você é. É uma
qualidade rara, ser exatamente o que você mostra às pessoas.

A culpa me esmaga com suas palavras. Então, as palavras de Simon no outro dia se acumulam em cima disso. Eu preciso dizer a ele meu nome. Este foi o ponto de hoje à noite. Já passou o tempo demais. Eu estou jogando, e quando você joga,alguém sempre perde.
Os impressionantes olhos azuis de Jace estão cheios de dor e paixão, e tão abertos para mim que sinto que posso ver sua alma inteira. Eu sei que a hora da verdade é agora. Eu preciso que ele saiba tudo de mim. A entediante e a corajosa.

—Jace , eu preciso te dizer...
Não posso terminar minha frase porque a boca dele está na minha. Sua
enorme estrutura curvada, e meu rosto embalado em suas mãos enquanto sua língua varre meus lábios para acariciar minha língua.
Minhas mãos se esticam e agarram a parte de trás de seus braços, segurando pela minha vida, enquanto seus lábios me possuem de uma forma tão tenra que eu sinto borboletas explodirem nos dedos dos pés, nas minhas pernas, na minha barriga, na minha cabeça. Até no meu peito. Especialmente no meu peito, bem no lugar que bate mais forte quando ele pressiona o meu traseiro contra o metal frio atrás de mim.
Ele inclina a cabeça e aprofunda o beijo, prestando uma homenagem
atenciosa ao meu lábio superior e inferior antes de sua língua mergulhar na minha boca, massageando contra a minha, dando e recebendo habilmente. Esvaindo e fluindo. Uma reivindicação delicada.
Eu sinto seu braço me mover e flexionar sob minha mão antes de ouvir a abertura audível da porta da caminhonete. Sem tirar os lábios dos meus, ele me desliza para que minha bunda atinja o banco macio da caminhonete.

Ele me beija todo o caminho até a caminhonete até que eu estou deitada de costas, minhas coxas apertando ao redor de seus lados enquanto seu peso pressiona em mim, duro e pesado.
Finalmente, eu me separo, nossos corpos ondulando-se incontrolavelmente um no outro.

— Jace, você tem certeza? — Eu resmungo porque quero que ele
esteja ciente de onde nós estamos agora. — Você quer, aqui?

— Shhhh, Adele, — ele rosna, dando um beijo suave aos meus lábios antes de abrir os olhos suplicantes para os meus. — Apenas me dê este momento.Por favor. Sem pesquisas. Sem pensar. Eu… você é tão boa, e eu preciso me sentir bem agora. — Ele exala pesadamente e acrescenta:

— Eu preciso disso.
Eu absorvo a agonia de sua voz, minha própria culpa me consumindo
completamente quando ele se afasta e desfaz meu shorts jeans, lentamente puxando-os para baixo e pelas minhas pernas junto com minha calcinha. Ele pressiona a palma da mão no meu monte e passa entre minhas dobras.

— Você está sempre pronta para mim. Sempre. — Ele diz isso com tal reverência que eu quase me sinto culpada.
Ele cai de volta em mim, pegando meus lábios novamente e me beijando febrilmente, sem a menor cerimônia, empurrando a minha camisa para cima e puxando meu sutiã para baixo para pegar um mamilo profundamente em sua boca.
Tão forte.
Minhas mãos enfiam-se em seus cabelos, vasculhando as grossas e curtas madeixas enquanto bombeio meus quadris para cima dele, dominada pela deliciosa punição que ele está dando ao meu corpo.
Nós moemos um contra o outro tanto, que meu clitóris já está sensível por causa de seus jeans.

— Jace, eu preciso de você, — eu digo roucamente,suavemente, não sou mais capaz de suportar outro momento desta dolorosa tortura.

Ele solta um profundo grunhido.

— Eu não tenho camisinha comigo. — Ele pressiona a testa contra o meu peito, claramente torturado pela ideia de ter que subir.

Eu não quero que ele me deixe assim, então eu respondo rapidamente:

—Estou tomando pílula. — A cabeça de Jace aparece, seus olhos tão sérios nos meus.

Isso me deixa nervosa, então eu rapidamente acrescento:

— E eu confio em você.

Ele me encara, piscando várias vezes e me considerando por um longo momento antes de perguntar devagar:

— Tem certeza?
Eu aceno porque, honestamente, eu sou a pessoa não confiável aqui. 

Jace é perfeito.
Eu estico a mão entre nós e começo a tatear tremulamente seu jeans, um frenesi dominando-me a cada minuto que se passa, que ele não está preenchendo essa dor dentro de mim. Eu preciso dele tanto quanto ele precisa de mim. Prazer vai tirar a culpa e angústia que me consomem. Eu preciso perder-me com seu peso e seu corpo, e não pensar em tudo o que eu estou escondendo dele, e em como tudo
isso pode acabar.
Eu empurro sua calça jeans para baixo de suas nádegas, e aperto sua cintura firmemente na minha mão, posicionando-o entre a minha fenda e exatamente onde eu preciso dele.

— Jace, — eu grito em um pedido. — Faça.

— Adele, — ele rosna, e empurra em mim. Profundo. Tão profundo.

— Sim, — eu grito, porque o contato carne contra carne é maravilhoso. A plenitude é milagrosa. A pressão é afirmação da vida.
— Adele — ele geme de novo e de novo, alternando entre o meu nome e
beijos no meu pescoço e clavícula. E não demora muito para eu sentir a picada das lágrimas atrás dos meus olhos fechados. Lágrimas da minha desgraça iminente.

Ele nunca vai me perdoar.


Notas Finais


Fechar a noite com mais hot deste dois né 🔥😘
Tá chegando o.momento que ele vai descobrir e já tô com dor no coração 🙁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...