1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado perfeito -Johnny (Nct) >
  3. Two

História O namorado perfeito -Johnny (Nct) - Capítulo 2


Escrita por: Corte_do_Kpop

Notas do Autor


Oiii amores !!! Como estão ? Espero que bem !!! Fiquem com mais um capítulo , espero que gostem !!! Se cuidem 😂❤

Capítulo 2 - Two


Hope

  Becky chorou até dormir , durante o tempo em que estava a chorar fiquei acordada também tentando lhe dizer coisas como " Tudo vai ficar bem " , "você é mais forte que isso " e até mesmo tentando fazer piadas como " não chore por alguém que te daria filhos feios" , mas não adiantou , em todas as tentativas ela começava a chorar ainda mais e isso me fez odiar cada vez mais John Jun Suh , pois eu só o aturava porque fazia Becky feliz. Depois de várias tentativas eu a deixei chorar livremente até que dormisse. Eu preferia a fase em que ela só chorava !

      - Vem cá ! - digo a segurando para que não caísse de tão bêbada que estava.  Já fazem três dias que ela está bebendo , ela sempre sai um pouco depois que eu chego em casa e só volta no outro dia de manhã quando estou indo para a faculdade.

     - Me solta ! Eu consigo andar ! - Becky diz se soltando de mim e tentando se manter de pé.

    - Vamos beber ! - ela exclama erguendo a garrafa de cerveja que ainda segurava.

    - Ué , quem bebeu minha cerveja ? - ela pergunta virando a garrafa em sua boca e vendo que não tinha mais nada.  - Foi você , né ? - ela pergunta olhando para mim , na verdade era mais como uma acusação.

     - Becky já chega ! Você está bêbada ! - afirmo mas ela não se importa vai direto para a cozinha andando em zigui-zague pelo excesso de álcool no sangue.

     Fui atrás para tentar impedi-la de seja lá o que for fazer. Ela estava parada em frente a geladeira segurando uma foto em suas mãos. Droga ! Eu tinha limpado a casa e tentado retirar tudo que lembrava ao John Jun Suh para que ela não visse e lembrace dele mas me esqueci da foto dos dois em um parque que ficava pregada na geladeira.

        Achei que Becky ia começar a chora , por isso, até me aproximei mais dela. Porém ela me surpreendeu quando pegou o isqueiro que estava em cima do balcão , o acendeu e começou a queimar a foto.

     - Toma essa John Jun Suh eu não preciso mais de você ! - ela grita vitoriosa após queimar a foto. Ela encara a cinzas no chão e lágrimas surgem em seus olhos e parece que voltamos a fase choro. - Eu gosto dele ! Hope , eu gosto dele ! - ela confessa chorando e se sentando no chão da cozinha.

      - Vem ! - digo pegando sua mão tentando levanta-la o que era difícil pois ao contrário de mim Becky era pequena e continha muitas curvas enquanto eu era alta e magra. -Você tem que dormir e se recompor !

       A pior dificuldade que enfrentei foi subir a escada com Becky pois tivemos que subir devagar se não um passo errado e caíriamos. Deixei ela no quarto enquanto fui buscar um remédio , a minha vontade era de fazê-la tomar um banho frio mas ela mal se aguentava em pé então só lhe dei o remédio e a deixei dormir.

       Cheguei a tempo da última aula , pois lidar com Becky não foi fácil. Muitos alunos ainda estavam indo para seus lugares e a professora nem tinha chegado. A minha primeira aula bom a segunda , era com a Robin e foi maldade mas desejei que ela tivesse pegado Ebola , eu não suportava sua voz. Ela entrou na sala como se fosse a dona do mundo , com ar de superioridade e começou a ditar sua matéria sem ao menos falar um bom dia. As outras aulas foram tranquilas seguidas de bom dias e boa tardes e até mesmo piadas feitas pelos próprios professores.

     Na hora do almoço por sorte consegui almoçar , a fila estava tão grande que cheguei a achar que o intervalo acabaria e eu estaria parada no mesmo lugar. Por sorte consegui comer e ainda retornar as aulas. Não vi Logan em lugar nenhum nem esbarrei com ele , pra falar a verdade eu fiquei um pouco triste mas ao me lembrar do que aconteceu antes eu fiquei feliz pois não sei se conseguiria manter a postura se o visse tão perto novamente.

    - Aí pessoal , jogo de futebol amanhã ! - uma líder de torcida com o uniforme , branco com listras azuis e estrelas de seis pontas anunciava no corredor . Muitos deram gritos e confirmaram presença e a maioria eram meninas ,tenho certeza que muitas delas não entendiam sobre o jogo só iam lá para ver os jogadores. Não as julgo pois maioria fos jogadores eram lindos e olhar não ranca pedaço . Talvez eu fosse para vê Logan jogando ! 

      Depois da última aula , dirigi vinte minutos até o meu emprego em uma lanchonete. O trabalho era fácil e oferecia um bom trabalho e também ficava um pouco distante da faculdade e quase nenhum idiota vinha aqui.

    - Está atrasada ! - minha chefe diz apontando para o grande relógio na parede. 

     - Qual é Samm ? Foi só um minuto ! - retruco indo para trás do balcão e vestindo o meu avental.

     - Um minuto , aí amanhã é dois , depois três e daqui algumas semanas você nem virá ! - adverte ele , enquanto colocava refrigerante em um copo.

     - Eu não seria idiota ao ponto de perder o emprego e um chefe legal como você ! - digo lhe dando um sorriso , bajular Samm era a chave para o sucesso no emprego.

    Não teve muitos clientes então Samm meandou embora mais cedo e também porque no sábado eu trabalhei até tarde. Dirigi só quinze até em casa.

      - Becky , cheguei ! - grito para saber se ela estava em casa ou não.

     - A tá , estou saindo ! - ela diz descendo as escadas usando um body de renda com um decote que dava para ver a lateral dos seus peitos e uma saia preta.

     - Vai para uma festa de novo ? - pergunto já sabendo a resposta. Ela não responde só balança a cabeça e continua a descer.

     Não falei mais nada com Becky apenas subi para o meu quarto e ouvi a porta bate anunciando sua saída. Ainda era cedo , poderia pedir uma pizza e assitir um filme , mas não coloquei meu notebook para carregar , então teria que ser na televisão. Fui tomar um banho primeiro para aliviat o cansaço e também porque lavar o cheiro de suor.

      Depois de tomar banho , arrastei meu colchão até a sala , eu me recusava a me sentar no sofá depois da cena que vi ontem , levei também algumas cobertas e meu travesseiro. E pedi uma pizza quatro queijos com bastante azeitona e comecei a escolher um filme. A pizza chegou poucos minutos depois de eu escolhi Invocação do Mal 2 , o meu filme preferido da sequência.

       - And I know we weren't perfect but I've never felt this way for no one ! - uma voz masculino e muito desafinada começa a cantar do lado fora me fazendo alertar pois estava cochilando enquanto o filme passava na televisão. -And I just can't imagine how you could be so okay now that I'm gone. - continuou a cantar.

    Saí na janela para ver quem era e quem mais seria ? John Jun Suh só podia estar de bricandeira comigo , ele estava bêbado no gramado da minha casa , parado de frente para a janela do quarto de Becky enquanto cantava.

    - Você está atrapalhando pessoas a dormir ! - grito furiosa pois ouvir ele cantar era a pior coisa do mundo depois de ficar sem internet e shippar o casal errado em um livro.

    - Cause I still fuckin' love you babe ! - canta ele me ignorando.

- Eu vou chamar a polícia se você não sair só meu gramado e parar de cantar !Se é que isso pode ser chamado de cantoria ! -ameaço mas ele ainda continuava a cantar.

    Se não embora por bem , então vai por mal ! Subo as escadas o mais rápido que consegui peguei um balde que ficava no banheiro do quarto de Becky e o enchi de água e fui para a janela do quarto de Becky.


Notas Finais


Gente deixando claro aqui que eu amoooooooooooooooooooo a voz do Johnny ok ?? Não tenho a intenção de difamar ele , na verdade eu o acho muito talentoso e bonito ❤
Obrigado por lê !!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...