1. Spirit Fanfics >
  2. O namoro de Lucas Lira e Felipe Neto >
  3. O namoro de Felipe Neto (FN) e Lucas Lira (InH)

História O namoro de Lucas Lira e Felipe Neto - O namoro de Felipe Neto (FN) e Lucas Lira (InH)


Escrita por: caduloso

Notas do Autor


...

Capítulo 1 - O namoro de Felipe Neto (FN) e Lucas Lira (InH)


A história começa em uma linda tarde de verão , até que , Lucas resolve olhar o seu whatsapp para ver todos os seus contatos e vê que tinha uma mulher linda querendo namorar com ele , e ele simplesmente ignorou foi ver o resto e encontrou um tal de Felipe Neto e resolveu começar a conversar com ele , com um tempo Felipe respondeu e começaram a ficar amigos , mal sabiam eles que algo iria muda-los para sempre , começaram conversando , apenas conversando até que magicamente começaram a se aproximar , aproximar mesmo , até marcaram de se encontrar e acabaram se aproximando tanto que ...

Você gostou ?! Mande mensagem e comentários se quiserem o próximo capítulo e outros adiante !!! ;)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...