1. Spirit Fanfics >
  2. O Nascer de uma Comunidade >
  3. Inicio de uma Alcateia?

História O Nascer de uma Comunidade - Inicio de uma Alcateia?


Escrita por: WolfInFrenzy

Notas do Autor


Gente me ajudem a continuar a historia. Me mandem fichas de seus personagens (bem detalhado por favor). Escrevam do jeito que quiserem.

Capítulo 10 - Inicio de uma Alcateia?


Fanfic / Fanfiction O Nascer de uma Comunidade - Inicio de uma Alcateia?

Após algum tempo na nova casa Carlos começou a sentir um cheiro que ele nunca havia sentido antes, era de uma pessoa. Carlos achou que era apenas alguém que estava passando por ali, mas o cheiro já estava ali durante varias horas. Carlos não estava ligando para isso, não estava nem ai. Rafael já estava achando estranho e foi investigar em forma de lobo para caso realmente tivesse alguém lá.

Rafael achou um adolescente da idade dele e do Carlos olhando em volta da casa procurando uma entrada. Rafael voltou à forma de Furry e chegou por trás dele assustando o adolescente que era meio alto de cabelos preto meio bagunçado e um pouco gordo. Ele não sabia por que, mas tinha certeza que ele não iria fazer nada de ruim. Ele pegou o adolescente e o arrastou para dentro da casa.

Rafael: Achei de quem vinha o cheiro. –Rafael colocou o adolescente no meio da sala onde Carlos estava deitado.

Carlos: Um adolescente? Por que você esta aqui? –Carlos disse isso olhando para o adolescente.

???: Eu queria ser como vocês...

Carlos: Há quanto tempo você sabe de nós?

???: Já faz uns quatro meses

Carlos: Eu me transformei há seis meses. Você está me perseguindo há quatro meses só por que quer ser igual a nós?

???: Igual a ele, eu quero ser um lobo branco meio alaranjado.

Carlos: Se você quer ser igual a nós terá que ser mordido, mas eu não vou te morder e só a minha mordida que transforma os outros.

???: Por que não? Eu quero ser um lobo.

Carlos: Eu não quero ser responsável por mais ninguém.

Rafael: Carlos vem aqui eu quero falar uma coisa pra você.

Rafael o levou para a outra sala tentou convence-lo a morder o garoto.

Rafael: Morde ele Carlos.

Carlos: Por que eu faria isso?

Rafael: Eu sei o que você sentia perto daquela criança agora. Eu acho que quando tem alguém que gosta muito do animal que você é, você sente algo de especial nela. Se sente feliz, mais forte...

Carlos: Mas como eu já disse, eu não quero ser responsável por mais uma pessoa.

Rafael: Eu cuido dele. Não tem problema.

Carlos: Se eu for morder ele vou querer saber mais sobre ele.

Rafael: Apenas morde ele por favor.

Carlos voltou pra sala e começou a perguntar sobre ele.

Carlos: Se eu for te morder preciso saber sobre você, não vou morder algum que no primeiro obstáculo que aparecesse saísse correndo. Qual seu nome?

???: Meu nome e Gabriel Profeta, mas prefiro que me chamem apenas de profeta.

Carlos: Espero que você entenda por que estou fazendo isso. Como você se comporta geralmente?

Profeta: Eu sou apenas tímido. Mas não penso muito no que fazer se e para proteger alguém que e meu amigo.

Carlos: Eu não vou te morder ainda, você vai ficar com a gente até eu confiar em você.

Profeta: Tudo bem eu espero o tempo que for.

Carlos ficou durante uma semana observando como o Profeta reagia perto de Rafael. Ele ficava o tempo inteiro perto do Rafael na maioria das vezes mexendo no pelo dele. Profeta saia para comprar comida para eles já que ele era o único ‘’normal’’ lá.

Carlos chegou perto do Profeta um dia e mordeu o ombro dele e foi embora sem dizer nada para ele. Chegou perto do ouvido do Rafael e disse:

Carlos: Não deixe eu me arrepender dessa atitude.

No dia seguinte Carlos foi ver como Profeta estava e viu dois lobos brancos ele sabia diferenciar eles por que Rafael tinha detalhes azuis pelo corpo e Profeta tinha o pelo meio alaranjado. Cada um estava dormindo em um canto do quarto. Carlos apenas deu uma rizada silenciosa e foi embora deixando eles em paz. Ali iniciava uma alcateia que seria bem grande e forte. 


Notas Finais


Ficou menor que os ultimos, mas ta valendo né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...