1. Spirit Fanfics >
  2. O Nascer de uma Comunidade >
  3. Reforço

História O Nascer de uma Comunidade - Reforço


Escrita por: WolfInFrenzy

Notas do Autor


Era pra ter postado ontem a noite mas eu esqueci e.e

Capítulo 26 - Reforço


???: Tinha alguém te esperando aqui?

Carlos: TINHA SIM. Eu vou atrás deles fique aqui me esperando.

Carlos virou uma raposa e foi correndo até a base da qual ele tinha acabado de sair. Não parecia haver ninguém lá, Carlos tentou sentir o cheiro de Say, mas não conseguiu haviam muitos cheiros misturados lá. Carlos andou mais um pouco e encontrou vários corpos no chão todos os soldados que ele havia resgatado haviam morrido, também haviam vários guardas inimigos ali. Havia um homem que estava apenas inconsciente e estava acordando.

Carlos voltou à forma de Furry e agarrou-o.

Carlos: Você viu alguém parecido comigo, mas com pelo amarelo?

O Guarda estava muito tonto e não percebeu que não estava falando com outro guarda.

Guarda: Vi sim ele estava lutando pra não ser capturado eu dei um tiro nele, mas não vi onde acertei porque ele me bateu muito forte na cabeça. Os outros guardas devem ter conseguido capturar ele.

Carlos: Para onde vocês iriam leva-lo?

Guarda: Essa base já esta acabada vamos sair daqui em algumas horas. Ele deve ter sido levado para o fundo da base.

O guarda depois de falar percebeu que não estava falando com um guarda, mas antes que pudesse gritar por qualquer coisa Carlos enfiou uma de suas facas na cabeça dele.

~Pensamento de Carlos~

O Say esta aqui em algum lugar eu só vou sair daqui com ele. Se ele não estiver comigo vou morrer aqui dentro. Mas como eles foram capturados? Onde foi parar o carro? E onde esta o homem que nos trouxe para cá? Eu juro que se acontecer alguma coisa com o Say eu não vou perdoar esse homem.

~Fim do Pensamento~

Ao longe Carlos ouve o barulho de um carro. Era o mesmo carro em que ele havia sido trazido. Dentro do Carro ele pode ver o homem, Profeta, Bia e César.

Carlos se virou para o homem.

Carlos: COMO VOCE DEIXOU QUE ELES PEGASSEM O SAY?

Homem: Eles não pegaram o Say, ele achou que você estava demorando de mais e quando começou a ouvir o tiroteio ele saiu correndo eu nunca conseguiria correr mais rápido que ele. Quando o barulho de tiros parou e eu não vi ninguém saindo do lugar peguei o carro e fui buscar seus amigos.

Carlos: Ele pegou alguma arma pelo menos?

Homem: Ele pegou duas tonfas apenas.

Carlos: Duas tonfas? Ele ficou louco em pegar apenas isso? O máximo que ele pode fazer e desacordar a pessoa por um tempo. Mas eu realmente espero que ele esteja bem. Bom se vamos resgatar o Say vocês vão precisar de armas. No carro tem armas escolham a que acharem melhor e vamos. César você vai ficar apenas olhando a área caso alguém nos veja me avise que eu vou resolver esse problema, mas se achar necessário faça você mesmo.

Profeta e Bia foram olhar as armas que tinham lá. Profeta pegou uma Sniper e uma faca Karambit. Bia pegou apenas um par de socos ingleses com pontas afiadas o suficiente para matar alguém.

Profeta procurou um lugar em que ele conseguisse olhar para dentro do lugar de longe, ele encontrou um local que tinha janelas de vidro e encontrou Say preso desacordado vigiado por vários guardas. César entrou em forma de corvo para ver se tinha alguma coisa pela frente como não havia nada Carlos e Bia entraram logo em seguida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...