1. Spirit Fanfics >
  2. O Nascimento de um Vilão. >
  3. Capítulo II

História O Nascimento de um Vilão. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá a todos
Bem eu consegui um tempo e fiz o segundo cap
Enfim boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo II



{Dyster Sohn POV}



Depois da morte de Izuku Midoriya e o Nascimento de Dyster Sohn. Eu fui enviado por Kurogiri para uma espécie de bar  aquela menina estava no balcão tomando um porre.

- Lorde Sohn no andar de cima está localizado seu quarto . Não se preocupe com os seus bens o Lorde All for One pediu com antecedência para eu pegar o essencial do seu antigo quarto. Recomendo que o senhor descanse , é possível que seu pai lhe dará uma individualidade amanhã. - Kurogiri fala indo para trás do balcão. Aceno com a cabeça indo  para a escada.


- Hey e falta de educação não dar boa noite para todos -  a garota de cabelos azuis fala .


- A-Ah claro boa noite Kurogiri. Boa noite... é tomura né? -  Depois de dar boa noite eu pergunto já esperando uma resposta positiva.


- É - Ela confirmou enquanto dava um gole numa garrafa de cerveja - Humph relaxa garoto, eu tava zuando - Tomura fala limpado sua boca com a manga da camisa. Naquela noite eu dormi de forma estranhamente tranquila . Mas um pensamento invadiu minha cabeça . Algo que Kurogiri falou e eu não dei atenção. Era possível dar individualidades a alguém?


No dia seguinte eu fui direto de encontro com Kurogiri que me levou ao encontro de meu pai .

- Você acordou cedo! Kurogiri provavelmente te falou o que vai ocorrer agora ... Venha meu filho , se quiser uma individualidade tem que chegar perto -

Ele falou , e eu fui sem hesitação. Me ajoelhei quando fiquei numa distância curta dele . Ele estendeu sua mão e encostou na minha cabeça senti um leve choque saindo de sua mão e passando por todo meu corpo.

- Está feito - Meu pai afirma retirando sua mão da minha cabeça


As individualidades que te dei foi:

Influencia de objetos :  você vai poder atrair ou repulsar objetos e pessoas. Mas se limita a objetos e pessoas um pouco maiores que você.

Absorção de choque: Você irá conseguir aguentar uma quantidade limitada de ataques sem sofrer dano. Porém se sofrer um ataque muito forte essa individualidade não irá fazer efeito

Hálito de fogo : Você irá conseguir cuspir fogo, mas se exagerar no uso dela seus lábios irão sofrer queimadura.

- É o suficiente! - Falo me levantando.


- Antes que vá eu vou dar uma missão a você e a tomura . Eu quero que vocês recrutem novos membros para a Liga dos Vilões. - All For One diz num tom cansado parece que repassar individualidades a alguém é extremamente cansativo pra ele.

- Está bem irei avisar pra ela . Não iremos falhar , pai. - Falo .

- Eu sei que não vão . Vocês têm duas semanas para encontrar pelo menos alguém. Vou deixar que usem o Kurogiri para a logística dessa missão - All for One fala.


- Ah esqueci de falar  aqui está seu uniforme - Ele fala pegando uma maleta  perto do seu trono


- Obrigado , mestre - Falo pegando a maleta






Continua?


Notas Finais


Bom foi isso espero que tenha gostado
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...