1. Spirit Fanfics >
  2. O nascimento do maior rei >
  3. Batalha contra gid (parte 2)

História O nascimento do maior rei - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


e ai, estou aqui com mais um capitulo
eu espero que vocês gostem
então fiquem com o capitulo
e leiam as notas finais

Capítulo 27 - Batalha contra gid (parte 2)


Fanfic / Fanfiction O nascimento do maior rei - Capítulo 27 - Batalha contra gid (parte 2)

Antes da batalha, na casa dos yuuki, no banheiro, estava a nana e a momo que estavam esperando pela a lala, que chegou com o um aparelho em sua mão e o peke flutuando do lado da rosada.

Lala – tadaa! Isso meu sistema cibernético de onsen!!! – diz sorrindo – ele conecta o banheiro de casa com o ciberespaço! Você pode aproveitar vários cenários baseados em cada estação!!!

Nana – isso parece interessante, vamos tentar usar isso agora.

Lala – okay, aqui vamos nós – diz apertando um botão – ligar!!! – mas o aparelho não pegou.

Momo – o que aconteceu? – pergunta olhando para sua irmã.

Lala – isso é estranho... nós deveríamos ser transferidas imediatamente...

Momo – tudo parece estar funcionando normalmente... – diz segurando o aparelho com o peke.

Peke – parece que a recuperação de espaço esta levando algum tempo...

Do nada, momo e peke desapareceram na frente da nana e lala, que não estavam entendo o que estava acontecendo, enquanto ficavam de boca aberta e piscavam os olhos ainda sem entende.

Nana – o-o quê?!

Lala – só a momo e o peke foram transferidas!! – diz confusa, com a mão no queixo.

 

No deserto, onde se encontrava o gid de braços cruzados, bocejado e na sua frente estava a nemesis, sorrindo, enquanto o fubuki e rito olhavam para o rei de deviluke, que estava na sua forma adulta.

Fubuki – “cara isso vai dar muita merda” – pensa olhando em volta e senti um cheiro familiar – “esse cheiro e da...” – pensa olhando para o lado.

Gid – você está atrasado, zastin – diz coçado a cabeça, enquanto bocejava – eu fiquei cansado de esperar e acabei caindo no sono.

Zastin – eu sinto muito, gid-sama.

Rito – gi... gid-sama...?! – diz se virando para o gid – “esse é o pai da lala e das garotas, o rei de deviluke?! Então assim como a lala, seu poder real foi restaurado e ele voltou á sua forma original...?!”

Gid – então... você é a nemesis em pessoa – diz encarando a morena, que estava neutra – eu ouvi historias, basicamente, você quer me derrotar e colocar o universo em guerra novamente? – pergunta enquanto a nemesis não muda a sua expressão – certo, eu vou cuidar de você. Meu corpo está de volta e meu poder está transbordando – diz abrindo um sorrindo – então mostre me, você é uma arma viva de um tipo bem raro, não é?

Nemesis – e pensar que eu irei brincar com o rei de deviluke em pessoa... como uma arma, isso me deixa tão excitada...!! – diz transbordando em matéria negra.

Gid – matéria negra, huh... só um pequeno aviso, eu não vou me segurar só por que você parece uma criança, okay?

 

De volta a terra, em uma barraca de dangos, estava a yami e a mea, comendo alguns dangos, sentadas em um banco na frente da loja.

Yami – isso é delicioso.

Mea – né? Isso é porque você come taiyaki todo o tempo, yami-onee-chan.

Yami – mitara-shi... huh.

Mea – esses dangos são os favoritos da neme-chan.

Yami – da nemesis... isso não é algo que eu queria saber.

Mea – ahaha, você não gosta da neme-chan, não é, yami-onee-chan?

Yami – mas você gosta dela, mea? Essa nemesis, que te possuiu e mentir para você?

Mea – você não sabe, mas... se não fosse pela neme-chan, eu não teria sido capaz de continuar viva. Me pergunto o que ela está fazendo agora, será que ela está bem? Eu acho que estou preocupada com ela.

 

De volta a luta entre gid e nemesis

Gid estava de braços cruzados olhando para nemesis, que aumentava a matéria negra em volta do seu corpo e começou a se mexe, mandando nuvens de matéria negra na direção do gid, que olhou na direção da nuvem, mas uma lamina saiu de uma nuvem de matéria negra embaixo do gid, mas o rei de deviluke desviou facilmente de todos os ataques das laminas de matéria negra que aparecia de todos os lados.

Rito – espadas estão saindo do nada!! – grita em pânico, vendo as espadas saindo do meio do ar e uma coisa entra na sua cabeça – isso... – diz se lembrando de algo – esse é o ataque com portais que a darkness usou antes?!

Zastin – não... não são portais. Isso e uma materialização parcial de matéria negra dispersa. Como armas ópticas são inefetivas, ela pode materializar e desmaterializar como bem entender, isso é matéria negra transformada em arma...

Gid – então a distancia não importa – diz desviando dos ataques se afastando da nemesis – isso é bem conveniente.

Matéria negra apareceu atrás do gid, de onde saiu a nemesis com uma lamina saindo das costas da sua mão e se preparou para ataca o rei de deviluke, com mais algumas laminas de matéria negra aparecendo em volta do gid.

Gid – mas... – diz dando um soco no ar para cima destruído todas as laminas como se fosse feita de papel – isso é tudo? – pergunta com cara de taxo se virando para nemesis, fazendo apareceu um buraco no peito da nemesis.

 

Ainda no ciberespaço, mas num lugar mais afastando estava a momo, se cobrindo com uma toalha e o peke.

Momo – e... esse lugar...

Peke – isso... isso parece ser o ciberespaço...

Momo – o... o que está acontecendo, peke? Esse deserto foi o que a onee-sama criou?!

Peke – n-não, não é! O que a lala-sama fez foi um espaço onsen...

Momo – essas plantas parecem tororiyatsu do planeta kara...

Peke – isso parece ser um ciberespaço gerado por alguém, baseado nos dados geográficos do planeta kara. Como esse espaço foi implementado com uma poderosa onda de longa distancia com o mesmo tipo do sistema, a invenção ficou confusa e nos trouxe para cá.

Momo – então... esse espaço foi criado por um devilukiano?! – diz até que sentiu um grande terremoto e os viram nas suas frente uma onda de areia indo na direção do céu – não me diga que...

Peke – E-essa tremenda classe de energia estelar é de...

Caindo em alta velocidade estava o rito, que caiu em cima da momo ficando com as mãos na bunda da princesa de deviluke, enquanto olhava para a bunda da mesma deixando a momo corada com aquilo.

Momo – fazendo algo assim de repente... é claro que...isso é embaraçoso... – diz cobrindo o seu rosto, envergonhada – mas se isso é uma fantasia sua, por favor, faça como quiser...

Peke – rito-dono! O que está acontecendo?!! – diz se aproximado agora com o rito se afastando da momo.

Rito – peke!!! ISSO É TERRIVEL!! O REI DE DEVILUKE E NEMESIS ESTÃO...

 

Na pirâmide, foi criado um buraco com o choque da nemesis por um golpe do gid destruído a pirâmide, fazendo a nemesis esta com partes das suas roupas ficassem destruídas, mas estavam se reconstruído com a matéria negra.

Nemesis – é inútil – diz sorrindo pela luta – esse corpo é composto de matéria negra e irá se reconstituir não importa o que...

Gid apareceu em cima da nemesis, com seus braços cruzados e com uma expressão seria para a morena, que estava de olhos arregalados, enquanto o gid atacava sem para com a sua cauda, fazendo explosões no ar com o choque da cauda contra a nemesis.

Zastin – “é assim que o rei de deviluke está lidando com a nemesis... com sua velocidade divina, ele continua a destruí-la sem chance de se recuperar e contra-atacar alguém sem carne e sangue em algum ponto irá...” – pensa vendo o gid atacando sem parar.

Gid então estava com sua cauda perfurando o peito da nemesis a erguendo no ar, enquanto continuava de braços cruzados.

Nemesis – huhu, então esse é o real poder do supremo governante da grade guerra... mas você pode se defender contra esse ataque de todas as direções, de tão perto assim?!!!

Gid – isso não importa! – diz atirando um raio de sua cauda, simplesmente fazendo a nemesis desaparece por completo, deixando no chão um rastro enorme.

Nemesis – e pensar que isso chegaria tão longe...!! – diz com matéria negra se juntando formando na nemesis – depois da darkness, a transformação da yami, ter alguém que está no mesmo nível que eu... isso é esplendido, rei de deviluke. Se essa foi a melhor maneira de me matar, como iremos brincar ainda mais?

Gid – com esse corpo? – pergunta vendo que o corpo da nemesis estava incompleto – eu sabia se você tomar muito dano, sua restauração não irá se manter do mesmo jeito – diz dando alguns passos – nesse mundo, para formas de vida estabilizarem sua existência, um corpo de carne e sangue é o melhor jeito. No meu caso eu imagino que, se você continuar consumindo energia, você irá apenas se dispersar e desaparecer. Seu corpo é poderoso, mas inadequado para um combate demorado... você sabe disso muito bem. Por isso que você tentou trazer a “darkness” para fora, não foi? Pobre criatura.

Fubuki – “nemesis” – pensa de olhos fechados, com uma expressão cabisbaixo do lado do zastin.

Gid – ajoelhe-se perante mim e prometo que você nunca terá que fazer algo tão incomodo novamente. Se você o fizer eu posso deixar as coisas como estão, okay?

Rito – NEMESIS!! – diz chegando com a momo, usando o peke em sua forma vestido – D-DEIXA EU TE DIZER UMA COISA AQUI!! NADA DE BOM VAI ACONTECER SE CONTINUAR LUTANDO!!

Momo – M-meu pai realmente ficou grande... – diz impressionada vendo o seu pai maior que ela.

Gid – “não só yuuki rito, como também a momo...” – pensa olhando para os dois – não traga pessoas desnecessárias para cá, zas, seu idiota.

Nemesis – você em sua posição de servo... está me dizendo... para me ajoelhar? – diz rindo – isso é uma piada? Eu gosto quando as pessoas se ajoelham diante de mim, mas o oposto não irá acontecer – diz entrando em uma posição de orgulho – se você está com medo de mim, então admita isso honestamente, rei de deviluke! Use suas mãos e seus joelhos e implore para mim, e eu irei lhe fazer meu servo, okay?!

Gid – parece que você quer desaparecer – diz com uma veia saltando em sua testa.

Rito – “E-ela o está provocando!!! Ela está querendo morrer?!!”

Fubuki – “ela não e de se submete a ninguém” – pensa olhando para aquilo com uma gota, com o zastin do seu lado assistindo a luta.

Gid – essa é uma boa amostra da força de sua autorregeneração – diz vendo que a nemesis estava completamente curada – mas não é como se o dano que você acumulou tivesse desaparecido, acabou para você arma de transformação...

Rito – nemesis...!! – diz vendo tudo, sem sabe o que fazer – “pensado em suas ações recentes, eu já imaginava que era inevitável que isso viesse a acontecer...” – pensou vendo tudo.

Nemesis criou uma mão de matéria negra e a jogou na direção da momo, mas fubuki apareceu na frente da terceira princesa, com seu braço direito transformando na pata de um tigre branco e com um simples balança de braço fez o braço de matéria negra se desfazer, enquanto o izumi estava de olhos fechados.

Fubuki – sinto muito, neme – diz com uma expressão cabisbaixa – mais meu deve e protege as princesas assim como o rito, então não posso deixa você os ferir – diz abrindo lentamente os olhos e olhou para a nemesis.

Nemesis – parece que não posso fazer aquilo – diz dando os ombros – bem tanto faz, tenho outro plano em mente... – não conseguiu termina de fala já que gid apareceu na sua frente perfurando o peito da nemesis com sua mão direita – foi mais fácil que pensei – diz sorrindo – meu objetivo era entra em contato físico com você – diz fazendo o braço do gid começa a fica negro – transfusão!!

Peke – a materia negra está consumindo o corpo do gid-sama!! – diz em pânico.

Momo – não me diga que...! é a mesma coisa que fez com a mea...!!

Gid – sendo possuído por uma entidade de pensamento – diz com sua cauda mirando na nemesis e no seu próprio braço – que tal não – diz disparando – meu corpo é meu! – diz eletrocutando o próprio corpo a parti da sua cauda.

Rito – ele está se eletrocutando com a própria cauda...!!!

Com todo aquele poder, criou uma cortina de fumaça e dela saiu a nemesis caindo no chão, com seu corpo começando a desaparece e o rito correu até a nemesis, com o fubuki e a momo.

Rito – E-ei, aguente firme, nemesis!!

Gid – ei deixe ela sozinha – diz com zastin aparecendo do seu lado – ela não tem energia sobrando para sustentar a sua forma, ela vai simplesmente desaparecer.

Rito olha para as pernas da nemesis e viu que estava se desfazendo em matéria negra desaparecendo aos pouco, deixando rito puto com aquilo.

Rito – O-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM UMA GAROTA!!! NÃO HAVIA NECESSIDADE DE IR TÃO LONGE!!!

Zastin – RI-RITO-DONO!! QUE GROSSERIA NA FRENTE DO GID-SAMA...

Nemesis – você e estranho meu servo... isso não é algo para você se preocupar... para começa, eu não me importei em ser alguém que pudesse desaparecer a qualquer momento. Quando eu acordei no mundo pela primeira vez, os cientistas olharam dentro da capsula e ficaram dizendo: “sem sucesso” ou “mais uma falha”. Eles eram cientistas que trabalhavam no desenvolvimento de uma arma de transformação feita de matéria negra, sob o nome de projeto nemesis, mas eles não notaram uma fraca entidade de pensamento... começou o que seria eu, que foi nascendo dentro da capsula. O projeto nemesis foi congelado... e eu continuei a assombrar o laboratório como um fantasma por uns poucos anos... eu acessei os computadores do laboratório e aprendi sobre mim, yami, mea e sobre o akuma... e sobre tudo relacionado a “darkness” assim como sobre o “akuma”... enfim para uma entidade de pensamento incompleta sem um corpo físico... sem consegui estabilizar sua existência, não seria estranho desaparece um dia... foi quando através da transfusão e de ganhar um corpo de carne e sangue pela primeira vez. Eu ganhei a habilidade de me materializar perfeitamente pela primeira vez. Se não fosse por isso, eu estaria destinada a desaparece naturalmente sem que ninguém soubesse – diz contado toda a sua historia.

Fubuki – “nemesis...” – pensa fechado os olhos, com os braços cruzados.

Nemesis – não que eu tenha algum arrependimento de desaparece um dia... mais isso é o que eu sempre pensei. E esse dia simplesmente aconteceu hoje. Eu estou satisfeita... eu pude brincar com o poder mais forte do universo... eu vi muitas coisas em minha viagem com a mea para procura pela konjiki no yami. A transformação darkness acabou, mas ela em si foi divertida... princesa momo, yuuki rito... e izumi fubuki... você também... – diz surpreendendo principalmente o fubuki, que não espera se citado pela nemesis – todos vocês foram... um grande entretenimento... – diz desaparecendo.

Rito – NEMESIS!!!


Notas Finais


e ai, gostaram eu espero que sim
comentem e digam o que acharam
isso ajuda a fic a continua
e apartir de agora a fic vai sai toda segunda ou terça


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...