1. Spirit Fanfics >
  2. O Neko Katsuki - (BakuDeku) >
  3. O Aniversário de Kacchan

História O Neko Katsuki - (BakuDeku) - O Aniversário de Kacchan


Escrita por: One-Nissan

Notas do Autor


Opaaa tudo bom? Espero que sim ^^
Entãooo, depois de um ÓDIO! COLETIVO DO TODOROKI! no cap anterior ksks decidi continuar ESSA TRETA MALIGNA! mentira gente tem treta nn...ou será que tem?
Kkkkkk ok ok tô enrolando demais né?
Hehe...
PEGUE SUA PIPOCA!!!
E boa leiturinha ksks :3

Capítulo 15 - O Aniversário de Kacchan


Midoriya P. O. V

Não acredito que vou perder meu Kacchan isso não pode estar acontecendo porquê Todoroki o quer de volta? isso não faz sentido pelo que o Kacchan me falou ele o maltratava e o deixava com fome.

Comecei a sentir uma raiva invadir meu corpo ão lembrar disso, Todoroki está jogando comigo ele não quer o Kacchan de volta só por querer ele quer porquê quer satisfazer seus desejos novamente, coitada da Yaoyorozu será que ela sabe disso? 

Preciso ser cauteloso nesses dois dias Todoroki está planejando algo pelo que eu vi ele é realmente agressivo será que posso usar isso contra ele? Hmm..

Sou atraído de volta dos meus pensamentos pela voz de Uraraka.

—Ei Deku tá tudo bem? você ficou calado desde que saímos do mercado— Diz ela olhando pra mim, eu assenti com a cabeça e ela ficou preocupada com o que aconteceu no mercado.

—Estou pensando no que aconteceu no mercado, você não me contou o que aconteceu, digo o que aconteceu de verdade pra ele te puxar assim do nada—

Paro a caminhada e ela parou logo em minha frente. —Deku?— 

—Uraraka, estava pensando o Todoroki está jogando comigo como em um tabuleiro de xadrez ele espera que eu perca o jogo dele e ele ganhe o prêmio no caso o Kacchan, eu tenho só dois dias com o Kacchan preciso descobrir o que o Todoroki fazia com o ele, e porquê...— 

—Hm, faz bastante sentido já que ele quer jogar vamos dar o play no jogo dele, já que precisamos de provas temos que saber o que ele faz todo dia, o cronograma dele—

Uraraka estava certa e é uma boa idéia sabendo o cronograma dele posso ter mais tempo pra pensar em algo mas quem seria que seguisse ele em segredo?

Uraraka tosse falsamente e logo dá um sorriso e aponta pra si mesma.

—Uraraka? O que você sabe sobre seguir uma pessoa?— Comecei a rir e ela fez uma cara entendiada, não que eu acredite que ela não vá conseguir mas a Uraraka é tão...normal pra esse serviço.

—As aparências enganam Deku, como acha que eu descobri que o Dabi já te encurralou de jeito no corredor?— Uraraka dá um sorrisinho de malícia pra cima de mim, e eu me pergunto como ela descobriu isso!

—Tá, tá, tá, prometeu nunca mais falar disso sua kenga— Dei leves risinhos e ela também logo voltamos a caminhar em direção a minha casa.

[Quebra de tempo]

Chego em casa junto com a Uraraka e logo puxo a chave do meu bolso, destravando a porta.

—Só não repara a bagunça que eu deixei de manhã e fiquei com preguiça de arrumar— Dei espaço pra ela entrar e ela entrou rapidamente respirando fundo e colocando as sacolas no sofá.

—Que deselegante deixar uma rainha como eu carregar suas coisas— ela senta no sofá e coloca os pés em cima de mesa.  Mais que abuso de poder é esse?! a sorte dela e por ser uma ótima confeiteira e me ajudar a fazer o bolo.

Sinto alguém vindo por trás de mim e me dando um forte abraço.

—Onde você estava meu Deku? fiquei preocupado e...— Kacchan olhou pra Uraraka e logo ficou com ciúmes.  —Você disse que não ia sair com nenhuma garota, você cansou de mim Deku?— 

Ele fez uma cara tristonha e eu não pude resistir e revirei meu corpo pro lado dele e dei um beijo, ele segurou meu cabelo e logo o apertou me fazendo aprofundar o beijo.

—YAOIIII!!!! OH YEAH!— Uraraka começou a pular animada e corou violentamente fazendo com que algumas gotas de sangue saísse de seu nariz. —Por favor transem agora! Tipo AGORA!—

Eu separo o beijo e fico ofegante e corado, Kacchan como sempre fazendo sua cara pervertida.

—Sim, deixa eu te foder gostoso agora, deixa meu amor?— Ele lambeu os lábios e eu recuei e balancei a cabeça em negação, os dois ficaram meio tristes por não conseguirem o que querem.

—Caso não tenham percebido, tem coisas mais importantes pra resolver! Não acham?— eu vou até às sacolas que estavam no sofá e retiro os ingredientes que estavam dentro, caminhando até a cozinha e os colocando em cima da mesa.

Kacchan veio logo atrás de mim e me abraçou por trás novamente.  

—O que pode ser mais importante do que eu te fodendo bem gostoso enquanto você pede mais?— Kacchan dá uma investida com o seu membro em minha bunda, isso me fez dar um leve gemidinho que foi o bastante pro Kacchan se excitar.

—G-GENTE! CONTINUA POR FAVOR!— Uraraka olhava tudo com um certo brilho nós olhos, ao invés de me ajudar fica olhando!

Me abaixo saindo dos braços de Kacchan e passando por debaixo de suas pernas.

—Bem Kacchan, a sua festa de aniversário por exemplo?— Começo a procurar alguma coisa aleatória pra afastar minha vergonha.

—É mesmo eu tinha esquecido, eu passei o dia lembrando como é bom ouvir seu gemido e também como é ter você rebolando em mim— Kacchan deu uma lambida no meu pescoço e isso me fez sentir um alto arrepio.

Assim não dá! Eu vou acabar perdendo o controle com esse gostoso do caralho na minha frente me provocando!

Pego o saco da massa do bolo, corto e despejo em uma vasilha de bolo, Uraraka não se conteu e decidiu opinar.

—TÁ ERRADO! FAZ DE NOVO, FAZ DIREITO!— Ela fez uma voz de macho que até me assustou, eu tenho que ver com quem ela anda ultimamente.

—Saí piranha, digo meu amiguinho que eu amo, pode deixar que eu faço o bolo, aliás tô aqui pra isso—

Eu dou espaço pra ela caminhar pela cozinha e logo vejo ela fazendo rapidamente a massa do bolo.

Kacchan me pegou no colo e caminhou até o sofá onde me deixou sentado em seu colo, logo ele deitou no sofá e me deixou deitar em seu peito, ficamos assim por um bom tempinho até que pegamos no sono.

[Mais tarde...]

Acordo com sussurros em meu ouvido chamando meu nome, era a Uraraka ela sussurrou que o bolo estava pronto, eu saí cuidadosamente do colo de Kacchan e caminhei até a cozinha coçando os olhos, abri os mesmos e vi um bolo de dois andares, tinha cobertura de morango e chocolate no meio, chantily no topo e três cerejas em volta.

—Uraraka... está tão perfeito!— Tentei pegar um pouco da cobertura com o meu dedo mas Uraraka foi mais rápida e me deu um tapa.

—Nem pense em tocar seu dedo nesse bolo! antes do parabéns do meu gatinho!—

—Táá, eu não como antes do parabéns do Kacchan— Caminho até o sofá onde o Kacchan estava dormindo e eu me ajoelho em frente ão rosto dele e eu o acordo com vários beijos e sussurros.

—Acorda meu gostoso— Faço carinho em sua cabeleira e ele da um grunhido manhoso eu dou um leve aperto em seu membro e o mesmo deu um pulo e logo deu um sorriso pervertido.

—Hmm, decidiu brincar Deku?— Ele estava com o rabinho abanando e pronto pra atacar mas eu neguei com a cabeça e o mesmo ficou tristonho.

—Tenho uma surpresa mas tem que fechar os olhos— Kacchan fecha os olhos e eu o guio até a mesa onde Uraraka colocava o bolo, ela acende a vela e eu peço pra Kacchan abri o olho, ele ficou olhando pra mim e pro bolo enquanto eu e Uraraka gritavamos parabéns.  Acreditem se eu não fosse na onda dela eu tava lascado.

Kacchan começou a chorar de felicidade enquanto cantávamos, ele estava tão sorridente...

Eu não quero perde-lô, não quero perder esse sorriso dele, ele parece feliz e quero que continue assim, maldito Todoroki não vou perder pra você!

Quando terminamos Kacchan se senta na cadeira em frente ão bolo ainda derramando lágrimas em seu olho.

—Faz um pedido Kacchan— Sorrio pra ele e ele fechou os olhos e logo assoprou a vela, ele levantou da cadeira e me deu um forte abraço.

—O-Obrigado meu amor! essa é a primeira vez que fazem um bolo pra mim, eu te amo tanto— Ele selou seus lábios aõs meus, era calmo e quente, Uraraka aproveitou e nos fotografou no momento perfeito.

—AHHH!!! VOU GUARDAR ISSO AQUI PRA SEMPRE! ISSO É SAGRADO!— Ela deu pulinhos e veio em nossa direção e nos abraçou.

—O-Obrigado Uraraka, desculpe se fui muito ciumento mas eu amo tanto o Deku e..— Kacchan é interrompido pela Uraraka.

—Que nada, eu faria a mesma coisa se fosse você meu querido, e já pode me chamar de titia— Ela deu risinhos e nós nos separamos.

Escuto minha a campainha da minha casa tocar, eu vou animado abrir mas logo minha animação foi destruída quando vi um ser com aparência meio a meio na minha porta.

—T-Todoroki?.......—

—Midoriya...—


Continua...



Notas Finais


AHHHH! Maldito meio a meio! querendo roubar nosso Kacchan!
Se fosse eu já tinha metido a voadora no pescoço estilo Liu Kang kkkk
Agressivo eu né kkk podemos ver que sou uma pessoa bem pacífica ksks
Bem espero que tenham gostado.

Arigato-Gosaimasu por lê até aqui ^^
E nós vemos no próximo cap..
Ainda irei lançar outros caps da minhas outras fica ainda hoje só não tem previsão de hora ksks..
Xaaauuu ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...