1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd da turma >
  3. Meu dia a dia monótono

História O Nerd da turma - Capítulo 1


Escrita por: Yukina0220x

Capítulo 1 - Meu dia a dia monótono


Fanfic / Fanfiction O Nerd da turma - Capítulo 1 - Meu dia a dia monótono

Soluço:          

Como mais um dia normal, aqui estou eu sentado numa mesa aleatória do refeitório, gostaria muito que estivesse sozinho mas para minha infelicidade estou ser cada de interesseiros, que só querem dinheiro, cola nas provas, ou ser popular. Em resumo e estressante a vontade de mandar todo mundo a casa do caralho e grande, mas não quero destruir minha reputação com os professores, muito menos ir para a diretoria por mal comportamento.

Simplesmente gosto do fato de não ser mais alvo de bullying, mas é insuportável essas pessoas ao meu redor não posso almoçar em paz, sem ter um idiota falando asneiras.

 - Então soluço, quando vamos sair? - perguntou Lisanna, uma menina de cabelo branco e olhos dourados, ela e linda tenho que adimitir mas o fato de ser muito interesseira retira toda a beleza que ela tem.

- Nunca Lisanna. 

- Não acha que está sendo muito injusto? Estou te chamando pra Sair a meses.

- Olha com toda educação eu não quero sair com ninguém. Mas  tem algo que você pode fazer por mim que será do meu agrado. - após minha última frase seu olhos brilham em expectativa.

- Saia da minha frente e leve todos com você. 

Quis rir da cara de decepção que ela fez, mas me contive todos a minha volta saíram andando e me deixaram sozinho. 

- Um dia vai me perder, e quando vira atrás não darei a mínima importância. - ela disse me olhando com os braços cruzados.

- Nunca irei te perder. Não perco o que não é meu, nao irei atrás de você, na verdade seria uma benção que você parasse de vir atrás de mim. 

- Idiota, você acha que eu sou de jogar fora? Você é cego por acaso?. - ela começa a bater o pé no chão irritada.

- Você não é descartável, só não é pra mim. 

A mesma se vira a vai pisando duro no chão, Lisanna e uma mulher muito bonita mas a personalidade estraga tudo, a mesma só que popularidade, sempre da em cima do que a escola emponhe como o melhor, foi assim quando o Melequento era o "melhor" não sei como, foi assim quando o Taylor era o " melhor" agora é comigo e sinceramente estou odiando essa atenção que me e centrada, tudo que eu queria era passar despercebido, não ser zoado mas nem venerado, mas parece que quanto mais tenho ser invisível mais chamo atenção.

         ~~~~~~~□~~~~~~~                       sala de aula, turma 3B 11:40 da manhã.

- Então encontramos o conciente da questão, agora temos que....

A professora explicava tudo calmamente enquanto quase todos os alunos da sala prestavam atenção, ou tentavam já que a turma do fundão não deixava quase ninguém escutar, com suas badernas desnecessárias.

- Taylor. Taylor.... TAYLOR - a professora Rosana de .a temática grita, e todos olham para ela.

- Sim prof.

- Faça o favor de ficar calado, não quero ouvir mais um Pio de ninguém. O próximo a abrir a boca sai da sala.

E foi só a professora virar de costas que uma onda de "piu" começou na sala mais específicadamente no fundão, e foi assim que eles foram para a diretoria após um longo discurso da Rosana, a aula acabou antes do término e a tarefa não foi completamente corrigida. 

Chego em casa e me jogo no sofá sem me importar com nada, estava tão exausto que me jogaria no chão se não tivesse um sofá aqui na sala.

- Oi querido, como foi na escola? - minha mãe Valka Haddock pergunta, sorrindo segurando um pano na antebraço.

- O de sempre mãe, uma chatice.

- Bom e o que vai fazer no reto do dia? 

- Se tudo der certo? - pergunto e ela assente - Nada. - vejo sua cara fechar na hora e ela bufar enquanto revira os olhos.

- Por que não arruma uma namorada? Te faria bem se relacionar com alguém, fora que você não ficaria o dia todo sem fazer nada. 

- Eu concordo - meu pai Stoico fala ao entrar na sala - Quando vai me apresentar uma namorada? Ou namorado vai que essa e sua praia. 

Olhei pro meu pai que continha um sorriso brincalhão no rosto, revirei os olhos.

- Nada contra mas não curto homens  não. E sobre uma namorada não sei não tenho interesse em nenhuma garota da minha escola. São todas interesseiras, e as que valem a pena já namoram.

- Mudando de assunto, o almoço já tá pronto então vai tomar banho. 

Não repondo nada só levanto e saio andando até meu quarto, minha família apesar de ser milionária, não vivemos no puro luxo com uma casa enorme ou varias empregadas, temos uma casa grande mas não exagerada e eu gosto disso, da simplicidade, da privacidade e de diferente de muitos outros ricos, milionários e etc.. Eu tenho atenção dos meus pais, que são meu espelho de relação perfeita sempre tão amorosos um com o outros, queria ter algo do tipo, mas a única vez que me interessei por uma garota eu aí da era um nerd e fui humilhado e chorei muito, desde então me fechei pra qualquer relacionamento que passe de amizade.

O-oi Marina - toquei no ombro dela 

- Soluço? O que você quer? - ela me olhou indiferente

- Eu queria que aceitasse meu presente - Eu estendi um buquê de flores para ela.

- Hahaha isso e brincadeira né? - ela pegou o buquê da minha mão e jogou no chão- você acha mesmo que eu aceitaria qualquer coisa vinda de um nerd? Garoto você é muito idiota se toca, eu sou Marina Yang não sou qualquer uma, não saio com qualquer um, e com alguém como você- ela apontou o dedo na minha casa - e inviável olha seu estilo, seu cabelo puff e ridículo que pense que um dia eu daria moral para você, vai ler um livro vai.

Nesse momento segurei as lágrimas e só chorei em casa no meu quarto, enquanto jurava nunca mais me declarar pra alguém mesmo que eu estivesse apaixonado.

Balancei a cabeça afastando esses pensamentos, e liquei o chuveiro na água fria, mas o que mais me quebrou foi quando ela veio até mim na biblioteca falar que só me tratou daquele jeito por que eu era feio, mas que aceitaria manter um relacionamento em segredo, fiquei desacreditado e mandei ela e sua aparência a merda. Eu realmente odeio essa escola, onde tudo se resume a aparência.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro
Espero que tenham gostado
Comentem o que acharam e se quiserem disser o que seria legal de acontecer na história, eu estarei aceitando. 🖤💙🖤💙🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...