História O Nerd e A Popular - Capítulo 43


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan, Barril Squad, Brasil, Bts, Crack!fic, Imagine, Nerd, Popular, Shoujo, Taekook, Usually Squad, Yoonjin
Visualizações 31
Palavras 1.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


volteikkkkkk uau não sei o que dizer eh isto mas boa leitura.

Capítulo 43 - O sem nome


O dia começou normalmente, após a greve dos caminhoneiros infelizmente as aulas voltaram para os alunos da Escola Estadual Sem Nome da Silva.

Namjoon conversava animadamente com Hoseok ー que estava matando aula do terceirão ー sobre as leis de Nuremberg, tema da aula anterior.

Yoonji, Taehyung e Jungkook falavam sobre jogos online e combinavam o dia em que jogariam juntos.

O quinteto famosinho não conversava muito entre si, estavam estranhas desde a última visita a casa de S/N.

E falando nessa mesma garota que não tirava os olhos de certo asiático, admirando suas covinhas ao conversar com outro menino que também tinha covinhas, oras, Samantha adorava covinhas com todas as forças, e ver duas pessoas era pedir para sofrer.

Mas, tirando esses pensamentos sobre o intenso amor de S/N por covinhas, ela queria saber qual seria o próximo passo da minion drogada.

ー S/N, eu posso tirar uma foto sua? É pro TCC da Loadiary. - uma menina se aproximou com seu celular ultra caro de última geração.

ー Loana, estamos no ensino médio.

ー Exatamente.

S/N deu de ombros, achando aquilo estranho mas não questionou mais, apenas fez pose para a garota de óculos.

Após um book inteiro de fotos serem tiradas, todos se organizaram para a aula de Geografia, o que foi confuso, já que quem entrou por aquela porta foi ninguém mais ninguém menos que: Luyana, a geógrafa.

ー Ah ê, pirralhos, o professor faltou e o diretor mandou eu tomar conta da creche já que, como vocês sabem, eu sou a melhor aluna dessa merda.

ー Af, logo você. - um gatoto chamado Ramon bufou, e Luyana já se preparava para jogar uma cadeira nele mas foi parada pelos outros.

ー Vou te matar na saída! Tacar fogo nessa sua cara igual fizeram com a Cube! - ela rosnava, segurada por Hoseok e Luoza. ー Hoseok vai pra sua sala, eu já to calma.

O coreano assentiu, e quando já estava na porta, Luyana voltou a correr atrás de Ramon com uma cadeira em mãos.

···

Namjoon estava com medo, muito medo.

De uns dias até o dia atual, ele era assombrado por flashes de luz, que surgiam aleatoriamente e faziam um barulho estranho e alto.

E como se não bastasse, voltou a ser ignorado por S/N, achava que tinha dado um passo na amizade, mas estava enganado. Não que ele precisasse ser amigo dela, mas Samantha havia demonstrado interesse e, do nada, pufffff, acabou.

Mas Namjoon se virava como podia, ainda tinha seus amigos coreanos, que valiam mais que qualquer brasileiro estudante de escola pública.

A rodinha dos sete no refeitório era preenchida de coisas sem graça mas que, ao mesmo tempo, causava altas risadas.

ー Gente, eu acho que, vou terminar com a Juana. - Jimin disse desanimado.

ー Eita, por quê?

ー Eu sei que o futuro é importante, e ela se esforça. Mas ela passa muito tempo estudando, às vezes eu ligo e ela chega a perguntar quem eu sou! Não sei, vai que ela não tem meu número salvo.

ー Pô, isso é alzheimer, eu acho. - Taehyung riu sem graça, algo como "hahaha... que triste".

ー Isso é sério, gente. Conversa com ela aqui na escola e veja o que é melhor para os dois. - Seokjin concluiu, vendo o baixinho concordar.

ー Sim, eu vou.

ー A Yoon já não tá demorando demais? - Jungkook comentou olhando para os lados. A garota tinha saído pois seu rímel acabou borrando e apenas foi ao banheiro para consertar.

Ele não estava nem com vontade de se levantar, mas, após Yoonji ser corajosa o suficiente para ter orgulho de si mesma, vieram também pessoas de mente fechada, que não aceitavam o diferente, Jungkook passou a se preocupar mais, era um tipo de perseguição que demoraria a acabar, ou talvez nunca acabaria. Como amigo, o mínimo que poderia fazer era protegê-la.

ー Tá sim, meu bem, quer ir lá? - Taehyung perguntou apreensivo. ー Eu vou com você.

Ambos se levantaram após o aceno positivo do moreno. Seokjin também estava uma pilha de nervos mas precisava esperar, antes de fazer algum tumulto pela escola.

Taehyung e Jungkook foram direto até o banheiro, onde provavelmente a garota estava.

E realmente estava lá, agachada no chão em meio a soluços baixos e se assustou quando a porta abriu.

ー Merda... Taehyung, chama alguém!

Jungkook ajudou Yoonji a se levantar, e como era leve, conseguiu colocá-la sentada na pia.

ー Yoongi, droga, por que não ligou? - observava os arranhados e roxos em seus braços, além de alguns no rosto cheio de lágrimas.

ー Desculpa... Eu tava tão assustada. Foi muito rápido. - Yoonji o abraçou, sabia que merecia um sermão por não confiar em seus amigos, mas, naquele momento, Yoongi só queria um abraço apertado.

ー E depois você ia fazer o que? Voltar pra lá e fingir que tá tudo bem? - passou as mãos pelos cabelos negros que agora estavam bagunçados.

ー Jungkook, já passou, agora eu tô bem. - se afastou um pouco para segurar o rosto dele e apertar suas bochechas.

ー Mas eu não tô, eu não tô bem te vendo assim, você não merece isso... - respondeu com a voz falha. ー Eles não vão ficar impunes.

ー Obrigado. E desculpa. - Jungkook olhou confuso quando, em seguida, teve seu rosto puxado pela garota, que selou seus finos lábios aos dele. ー Me desculpa por isso, eu não quero ser um idiota com o Tae, ele é tão precioso e não merece chamar alguém como eu de amigo. Mas, eu prometo deixar de ser bobo, essa foi a última vez. 

ー Não precisa se desculpar... - falou, ainda um pouco confuso com o que acabara de acontecer. 

ー É, você é muito óbvio. - a voz de Taehyung ecoou pelo banheiro, assustando os dois.

ー Tae... - Yoonji começou, mas não conseguia dizer mais nada.

Taehyung sorriu e a abraçou. Com o tempo, ambos perceberam os olhares que Yoonji sempre dava na presença de Jungkook, mas não a culpava, aliás, quem em plena sã consciência não se apaixonaria por Jeon Jungkook?

ー Não precisa dizer nada... Não por enquanto! Vamos cuidar de você primeiro e depois conversamos, ok?

ー Ok. - sorriu, sendo acompanhada por seus melhores amigos até a enfermaria, onde o diretor os aguardava.

···

Saindo da escola, Namjoon ouviu mais um flash. Respirou fundo e rezou para todas as entidades sobrenaturais pela salvação de sua alma.

Virando o portão, percebeu uma cabeleira preta atrás do muro, reconheceu como sendo Samantha, e esta, se pegava com uma pessoa não conhecida. Namjoon estava confuso até ver S/N se ajoelhando no chão, a ponto de abaixar as calças do indivíduo e... Bem, ele não quis ficar ali para ver o resto, apenas saiu correndo assustado.


Notas Finais


viewemkillingme/ninguemmeobrigouadizerisso/ikonreis

but, não julguem o yoongi ele só é um adolescente de coração partido q
e nem o jungkook ele é meio bugado
e nem o taehyung pq ele sabe ter maturidade e não ta puto com ninguém kkkkkk mas depois eles vão conversa e vai fica tudo top novament. eu não quero prolongar isso aqui porque eles não são o foco da história nem quero deixar isso jogado pra lá como algo aleatório pq isso é errado com meus filhos 👺

mas enfim, no próximo capítulo vai te várias coisas de samjoon e várias tretas k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...