História O nerd e a popular - Capítulo 11


Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Ayame, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Kagome Higurashi, Kikyou, Kohaku, Kouga, Miroku, Personagens Originais, Sango
Tags A Popular, Inu X Kah, Misterios, Nerd, Revelaçoes, Romance, Segredos
Visualizações 67
Palavras 1.140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


não demorei tanto né kkk
se preparem, porque as coisas estão começando a esquentar
olhem as notas finais.
espero que gostem, boa leitura ^^

Capítulo 11 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction O nerd e a popular - Capítulo 11 - Capitulo 11

Autora

O casal olharam pra onde vinha o barulho , e viram Kanna e Kagura os olhando incrédulas, kanna tinha deixando seu bolsa de grife cair.

Kagura: sair beijando qualquer um por ai pode manchar sua imagem kagome .- coloca a mão no peito fingindo preocupação .

Kanna: so esperou o kouga viajar pra colocar chifre nele, o que acha que ele fará quando descobrir? .- limpa a unha não dando importância .

- isso não é da conta de vocês .- diz se afastando um pouco de inuyasha as olhando irritada.

kanna: o que será que seu pai fará quando souber? .- responde cínica

Kagura: com certeza ele não será o homem mais rico de tokyo.- fala com o sorriso malicioso

- é, e com certeza sua mãe vai adorar saber que sua filha esta tento um caso com o próprio pai, não é kagura ? diz com um sorriso de canto vendo kagura arregalar os olhos

Kagura: do que você esta falando? .-Diz assustada

Kanna: você não pode provar isso.- diz com certa insegurança.

-e como você vai provar quem é o pai da criança que você carrega kanna ? diz se aproximando mais das duas, vendo kanna tremer .

- como seu pai vai reagir ao saber que seu neto é filho de um traficante poderoso ? diz kagome sorrido vitoriosa , vendo de engurralou as duas .

Kanna: como você sabe disso? .- diz assustada, sabia que seu pai era rígido, sabe se La o que faria com ela se descobrisse.

- o dinheiro faz coisas não acha? E melhor ter cuidado com o que fala ou faz, não quero que isso saia na mídia e nem que chegue ate meu pai ou o kouga, não quero que essa noticia vaze, a não ser que queiram que seus segredinhos cheguem ate seus pais ou por toda tokyo .- diz seria , vendo as duas concorda ,kagome sorriu  e as saíram de la as pressas já fazendo uma ligação.

O meio youkai olhava tudo atônito, nunca imaginou que kagome seria um ar intimidador, e muito menos que aquelas duas tinham segredos tão obscuros .

- inu, você esta bem? .- a voz de kagome o chamando o despertou .

- sim, so nunca imaginei que você fosse tão ameaçadora.

- desculpa, com tudo que passei  ate hoje , tive que me virar pra me proteger sozinha.- disse meia sem graça.

- as vezes não da pra acreditar que você passou por tudo isso sozinha , e ainda assim consegue ser tão gentil e amável .- envergonhado desvia o olhar .

Kagome o olha surpresa por ele ter a decifrado uma parte dela tão bem , e da um pequeno sorriso, vendo que a escola esta começando a chegar mais alunos, pega a mão de inuyasha o puxando para a escada indo para o terraço , inuyasha fica olhando as costas de kagome, vendo seu cabelo balançando com os movimentos , reparou também seu caia subindo de acordo com os pulinho que ela dava pra subir os degraus , e em certos momentos dava pra ver sua calcinha vermelha de renda sendo exposta pela pele levemente bronzeada , fazendo o meio youkai ficar vermelho mais que o normal, não podia negar que estava deliciosamente linda, mais ela vestindo algo tão curto outros ‘’machos’’ também iriam desfrutar daquela beleza ,chegando no terraço  não havia ninguém , kagome sentou em um banco de madeira rústica , fazendo inuyasha sentar também.

- porque esta vermelho inu? .- perguntou sem entender

-você bem que podia usar algo mais cumprido ne? Diz apontando para as pernas de kagome

- porque não gosto?

- gostei, mais da pra ver todas as sua partes.- diz virando o rosto levemente corado, kagome entende e fica corada.

- e se eu colocasse um short por baixo?

- ficaria bem melhor, ficaria menos preocupado com os homens te encarando .- sua expressão se suaviza aliviado.

- já vi que é possessivo .- diz mais estava gostando do cuidado dele.

- talvez, mais não quero ninguém olhando o que não é deles  .- segurava o rosto de kagome com uma das mão,s acariciando sua bochecha.

- bobo.- sussurra o beijando, com uma mão em seu peito e a outra invade os cabelos prateado  aprofundando o   beijo, fazendo as línguas se chocarem e se acariciar de uma maneira gostosa, fazendo inuyasha segurar sua cintura a trazendo para perto, fazendo sua mão deslizar para nuca de kagome a arranhado levemente sua nuca com as garras , a fazendo soltar um gemido entre o beijo, deixando inuyasha arrepiado e com uma queimação a baixo do ventre , fazendo meu membro pulsar , inuyasha desfaz o beijo lentamente com a respiração ofegante .

- você esta melhorando o beijo .- kagome diz corada pelo beijo dando uma risadinha , fazendo inuyasha ficar levemente vermelho.

- kagome, eu sei que começamos a namorar ontem, mais pra oficializar , eu comprei isso pra gente.- mostra os anéis , cocando o anel com três pedrinhas no dedo de kagome, e depois colocando o simples no seu.

- inu..é lindo, adorei .- estava emocionada, nunca tinha recebido um anel de compromisso do kouga, aquele momento esta perfeito, nunca tinha sentido tanta paz antes, deitou a cabeça  em seu ombro pegando em sua mão, inuyasha sorriu feliz lhe abraçando pela cintura , passando poucos minutos, o sinal toca alertando o inicio da aula, eles se levantam sorriso , inuyasha entrelaça sua dedos  descendo as escadas indo em direção a sala.

                                                                    ............................

Kikyou estava voltando junto de inuyasha com o livro, mais quando chegou não o encontrou, andou pelo pátio e não o achou, perguntou pra alguns alunos que também não o viram, se sentou em um banco perto de uma arvore irritada por ele ter saindo e nem ter avisado .

A sinal tocou e ela foi pra sala , quando entrou  ele ainda não , se sentou e esperou, quando viu ele entrando se levantou pronta para o questionar , mas se calou assim que viu ele entrar sorrindo com mãos dadas com kagome, estava chocada , e só o que o que veio a mente foi, como isso aconteceu?  

Seu coração apertou e a garganta deu um nó quando viu kagome sorrindo colocando a mão na boca, e vendo o anel que inuyasha compro com cedo com ela, no dedo de kagome, abaixou a cabeça  sentido seu corpo da leves tremores, como isso aconteceu? e  Porque?

- kikyou? .- ouviu a voz de inuyasha a chamar, passou por ele sem o olhar , e saiu da sala assim que o professor entrou, caminhou alguns passos olhou levemente para trás pra ver se ele o seguia , mais so viu o resto de seu cabelo entrar ainda mais dentro da sala e a porta se fechar  .


Notas Finais


me digam o que acharam, nos comentários, amos quando comentam <3
quem ainda não sabe tenho outras fics, quem interessar pode ir lá ver, são todas inu e kah
essa é a fic mais recente
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-garota-dos-meus-pesadelos-13364683

https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-amor-de-infancia-ira-durar-para-sempre-8134746

https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-amor-quase-perdido-9710774

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-amor-verdadeiro-sempre-vence-6647694

ate o próximo cap amores , beijos, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...