1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e a popular >
  3. Capitulo 2

História O nerd e a popular - Capitulo 2


Escrita por: kagomehig20 e kagomehig19

Notas do Autor


desculpa pela demora, vou tentar não demorar nos próximos ^-^
eu e ~ScarltHigurashi e ~kagomehig19 fizemos esse cap juntas .
espero que gostem .
boa leitura .

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction O nerd e a popular - Capitulo 2

Kagome on: 
Depois da escola fui com minhas "amigas" comprar um vestido para a festa, fomos em diversas lojas e elas me empurraram para o provador com vários modelos diferentes, não gostei de nenhum, eram todos chamativos e bregas demais... 

kagura: Ah vamos Kah deixe de ser chata, eles são lindos demais !

- Use você então. Eu vou achar um mais simples sem ser tão decotado , curto que parece o útero muito menos esses vestidos bregas- Falei. E continuamos a ver vestidos pelas lojas. 
 

O tempo foi passando e já estava ficando tarde, já era fim da tarde quando finalmente escolhi um vestido, simples, porém muito bonito e me caiu muito bem, encarei meu próprio reflexo e sorri, o vestido beje tomara que caia ia até acima dos joelhos, tinha uma saia rodada e era justo da cintura para cima, não haviam muitos detalhes mas haviam algumas pedras brilhantes contornando o decote não muito chamativo e as bordas. 

kanna: Tá brincando né Kah? Essa coisa horrível te deixa horrível ! Compra um vermelho com decote em V e que fique acima dos joelhos é mais bonito.

- É esse que vou levar - Falei por fim, peguei o vestido e saímos da loja, minhas  ‘’amigas’’ ainda protestaram mas não dei ouvidos . É esse que usarei e pronto.
........
Chegando em casa encontro a decoração toda pronta, não posso negar que está tudo lindo mas não me importo muito com isso, sei que meu pai só quer que todos pensem que ele é o melhor do mundo e

que e um bom pai, e, como a maioria das pessoas que me cercam, adora chamar atenção. 
.....
O tempo foi passando, eu sempre ficava andando o tempo todo na festa, estava fugindo do kouga pra não me encontrar com ele . Então resolvi sair da festa escondida de todos. Preciso fugir dele.

Inuyasha on: 
 

Mais ou menos às 19:00 horas eu estava no meu quarto quando minha mãe pediu para ir ao mercado, coloquei uma camisa de manga por estar um pouco frio e saí. 

- Quer o que do mercado mãe?- Perguntei a ela , que me entrega e lista . Li o papel vendo que não é muita coisa . - Posso pegar um cokkies de chocolate?

izayoi: Claro filho. Mas só um pacote minha formiguinha crescida.

- Keh! Não sou uma formiguinha . - Dei um beijo de despida nela - Já volto. - Assim fui ao mercado

Não era muito longe mas levaria alguns minutos caminhando, estava passando na rua que a Kagome mora e pude ouvir o som um pouco abafado da música alta vindo de sua residência, hoje é o aniversário dela, 18 anos...Aposto que logo ela vai ficar noiva do Kouga e nem vai lembrar que eu existo, pensando bem acho que ela nunca vai saber que eu existo. 

Suspirei e passei um tempo encarando aquela mansão imensa, imagino como ela deve estar incrivelmente linda, muito mais do que já é...não fui convidado para sua festa mas gostaria de pelo menos poder vê-la, nem que fosse de longe. 

Acabei sorrindo bobo, imaginando como ela poderia estar vestida...depois suspirei novamente e me lembrei que não passo de um nerd que nem tem coragem de confessar o que sente, e que todos me despreza, voltei a caminhar e segui para o mercado. 
...............
-Deu 60,79 , cartão ou dinheiro

- Dinheiro - Respondi entregando 62 reais a balconista do mercado, coloquei minhas compras no mercado . Peguei o troco

- Tenha uma boa noite .
 

- Boa noite e obrigado - Respondi saindo do mercado após pegar a notinha da compra.

Voltando do mercado passei pela mansão da Kagome de novo, o som estava mais alto, e dava pra escutar muita gente conversando e rindo, sentir um vazio no peito, ‘’ agora eu nunca mais vou ter chance de me aproximar dela, agora ela deve esta com o kouga se divertindo, e falando do futuro deles, acho que devo fazer o que a kikyou me disse tenho que esquecer a Kagome , mas não da, meu coração doe só de pensar nisso, eu a amo, mas meu amor nunca vai ser correspondido, mas eu sempre vou amar ela, mesmo ela não sabendo quem eu sou’’ pensei sentindo meu coração despedaçado , e uma lágrima desceu do meu rosto, limpei e voltei pra casa.

- Aqui as coisas mãe - Respondi colocando as compras na mesa - Sobrou troco , vou deixa na mesa. 

ino no taisho: Está tudo bem filho? .- pergunta, eu abaixo um pouco a cabeça.
 

- Está pai, por que a pergunta?

-você esta abatido, deve esta cansado, Acho que você está estudando demais.
 

- Estudar nunca é demais..- sorri pela preocupação dele.- Tá aqui as coisas que a mãe pediu. - Subi para meu quarto , tranquei a porta e peguei um livro para ler, não um de estudo mas livro de aventura no qual o príncipe salva a mocinha do vilão cruel . 
......
Kagome on:

Quando penso que estou finalmente livre , escuto a voz dele me fazendo gelar.
 

kouga: Onde pensa que vai Kagome?

- Me deixa em paz Kouga!- Falei - Estou indo embora !

kouga: Não vai não, querida Kagome. Já que estamos sozinhos vamos aproveitar..- fala me coloca contra a parede, me agarrando,tentando me beijar.

Kouga: Ora o que, que foi? Esta tentando se fazer de difícil, adora isso em você, me fez quere meter em você com força, vamos lá, você sempre me evita, já esta na hora de termos algo mais intimo, esse vai ser meu presente pra você.- disse rouco, tentando tirar meu vestido.


- não, me solta,agora!- Pisei com meu sapato de salto em seu pé com força e corri para festa novamente, e subi correndo para meu quarto, me tranquei lá , ignorando os xingamento do  Kouga, por não me entregar pra ele. ‘’nunca vou me entregar pra você, maldita hora que meu pai me arranjo um namorado, por que tenho que ter uma vida assim, por que?’’ pensei chorando, passei o resto da festa presa no quarto, ate que peguei no sono.

 


Notas Finais


o que acharam?
deixe seus comentários , nos ajuda muito ^-^
ate o próximo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...