1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd E A Popular (SUGA) >
  3. Capítulo 23

História O Nerd E A Popular (SUGA) - Capítulo 23


Escrita por: Nai-Senpaii

Capítulo 25 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction O Nerd E A Popular (SUGA) - Capítulo 23

POVS YOONGI 

Acordo e vejo a Se dormindo me abraçando por trás, me viro e acaricio seus cabelos por alguns minutos e a mesma logo acorda, ela dá um sorriso fofo e me dá um selinho.

SN- Meu anjinho por que não me acordou faz horas que o despertador tocou?

Yoongi- Ah ele nem tocou ainda, você é tão bonita dormindo fiquei com pena de te acordar!

SN- Aí aí só você mesmo

Observo a mesma desligar o alarme e me dá outro selinho e depois vai pro banheiro, me deito novamente na cama e começo a fixa o teto pensando no dia do acidente será que realmente meu irmão gosta da minha Namorada? Espero que não mais tomara que se for não fala nada pra estragar nosso relacionamento pois eu amo muito e não quero ficar sem ela, ela é a única pessoa que não se aproveitou tá minha inocência e que não ficou comigo apenas por aposta ela sim sabe valorizar o meu amor que eu acho que vale mais que dinheiro não sei só sei que eu amo muito ela é meus filhos, sou tirado dos meus pensamentos com a mesma saindo do banheiro e indo pro clousert, me levanto pego minha toalha e vou pro banheiro, adentro o local penduro minha toalha e entro no box, logo o chuveiro sentindo a água morna descer sobre meu corpo.

Yoongi- E Min Yoongi mais um dia, mais um dia que você pode ser agredido por caras que eu nem conheço, mais um dia que vou ser humilhado, mas um dia de sofrimento.

Pensei em mim cortar mais lembrei da SN e de tudo que ela já me disse e faz por mim, e desisto aquilo pra mim já era vício nem dor mais eu sentia, saio do banheiro e vou no clousert visto uma roupa diferente hoje arrumo meu cabelo é desço as escadas dando de cara com a SN mechendo no celular ao me vê ela guarda o celular na bolsa e vem até mim com um daqueles sorrisos de mata qualquer um, sinto nossos lábios colarem, separamos o beijo por falta de ar e eu deixo escapar um sorriso envergonhado.

SN- Tá lindo como sempre vamos meu bebê?

Yoongi- Vamos

SN- Você vai ficar comigo e em qualquer lugar que quiser ir tem que me pedir pra eu ir com você não quero que te machuquem novamente.

Yoongi- Mais SN e s-se eu quiser ir no banheiro?

Sn-  Eu vou tambem 

Yoongi- Sn isso não é legal

Sn- Eu já te vi sem roupas e  você é muito gostoso tá e eu não vou entrar, eu fico na porta te esperando.

Yoongi- SNNN para (Cora e fica envergonhado)

Sn- Não menti agora vamos 

Saio sendo puxado pela a mesma indo em direção a garagem, essa menina e louca meu deus, Chegamos na escola e logo a Sn estrelada nossos dedos fazendo muitos meninos olharem pra mim feio, logo a camada vem até dois e fica só conversados coisas aleatórias até a sirene tocar, fomos juntos pra sala a Sn não desgrudava de mim aquilo era bom por que sentia que ela se preocupa comigo, entramos na sala e sempre que a Sn tinha um tempinho olhava pra mim pra vê se tá vá tudo bem e fazia umas caras engraçadas o que eu mais fazia entrará me segurar para não rir naquele lugar mais era impossível quando se  tem um ser morrendo de rir baixinho por algo que nem mesmo engraçada sabe o que e acho que deu um ataque de riso, olho pra frente o que eu estudava era somente fungos de risada agora não só da Sn mais também voto a do Jin Jungkook Jhope Jimin Namjoom e as amigas da Sn, abaixei minha cabeça e perguntei pra mim mesmo o por que deles estarem rindo, a sirene toca indicando a troca de professores, a Sn olha pra mim e começa a rir mais ainda eu não sabia o por que mais ok.

SN- Y-yoongi S-socorro kkkkkkkkk

Yoongi- O que aconteceu?

Sn- Eu num sei cara tô rindo a tona kkkkkkkkk 

Olho pra ela com a cara de tacho e vejo o os meninos tentando se controlar mais era impossível

(QUEBRA DE TEMPO)

Já tá a em casa, hoje eu não fui humilhado e nem nada só uma menina que tentou me beijar mais a Sn quase deixou a garota careca, vejo a mesma descer as escadas com dois Skates com outra roupa não o uniforme (CAPA)

SN- Sabe anda Min?

Yoongi- mais ou menos 

Sn- Vamos anda por aí 

Diz a mesma me puxando pra me levanta do sofá e me empurrando pra escada, subo e logo desço já tomado meu banho, A mesma me entregar um dos skates e assim saímos de casa indo pra lugares aleatórios, Chegamos em um lugar totalmente desconhecido por mim mais acho que pela Sn não, não era uma pista de skate ela desce do skate e vem até mim estrelando nossos dedos, abandonamos os skates por alguns minutos e fomos andando a pé em direção a uma grande pedra, subimos no local e a Sn me pisou pra senta na ponta da pedra, Ela me pediu pra olhar pra frente e eu pode ver a vista da cidade roda aquilo era muito lindo, sinto a mesma abaixar minha cabeça até seu ombro e acariciar meus cabelos, sinto também a mesma envolver seu outro braço nas minhas se formando em um abraço. fecho meus olhos sentindo a brisa do vento frio bater contra minha face e alguns fios dos meus cabelos voarem como os da Sn mais eu tinha uma surpresa pra ela já faz um mês que eu quero pedir isso mais não tinha coragem vai que ela não aceita.

Yoong- Sn sabe eu sei que tá muito cedo e ainda estamos na universidade quase terminando o nosso a estudos mais eu estou completamente apaixonado por você sabe quando estou perto de você eu me sinto bem sou acolhido e sempre tratado com muito amor e carinho da sua parte, desde aquele dia em que eu te vi eu senti algo estranho dentro de mim não sei esplicar mais eu nunca tinha sentindo algo assim do tipo desde o dia e em que eu fui envolvido numa aposta pela a menina que eu gostava no passado, e assim só se eu te olha eu sentia algo forte entre agente sabe como se você fosse a pessoa certa em que Deus tinha colocado no meu caminho, mais me mantive calado por anos até o seu irmão entra na escola e fazer a diferença começamos a nos fala eu morrendo de vergonha mais sempre ali no meio, bom aí teve o nosso trabalho que resultou a nos ajunta e eu me apaixonar cada dia a mais que se passava, até naquele dia em que aconteceu o inesperado agente ficou né (fica vermelho) desde então o que eu mais queria era fica com você até você me pedir em namoro, confesso que fiquei surpreso né com seu ato de inicia algo logo com o Nero da escola, eu sentir um frio na barriga aquilo era o que eu mais queria ouvir mais não vindo de você e sim de mim pra você, aceitei e assim meu mundo mudou e mudou pra melhor vivo de bem graças a pessoas que nunca me deixou de mão e com meu filhos que são o razão do meu viver, você pode achar isso meio cedo de fazer mais eu não aguento mais espera se não quiser eu vou entender e esperar o tempo que for mais...




















Lee Sn aceita se minha noiva, que casar comigo?


CONTINUA....?????




Notas Finais


Desculpa a demorar de tá postando capítulo e que esse dias tá um pouco corrido pra mim, mais prometo posta se,pré que consegui Beijos ♡•♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...