1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd E A Popular (SUGA) >
  3. Apenas Susto.....

História O Nerd E A Popular (SUGA) - Apenas Susto.....


Escrita por: Nai-Senpaii

Capítulo 33 - Apenas Susto.....


Fanfic / Fanfiction O Nerd E A Popular (SUGA) - Apenas Susto.....



Médico- Errr.... sim você vai te gêmeos -diz sorrindo pra mim-


De mim não saia um som se quer apenas chorava e chorava enquanto todos me olhavam confusos, devem achar que não gostei da notícia o yoongi também chorava horrores o mesmo vem até mim de tremendo muito e se ajoelha pegando na minha mão.


Yoon- S/A v-voce não g-gostou da n-noticia?


SN- SIIIIIIIIIM EU AMEI, eu não acredito que tem mais dois serezinhos dentro de mim.



O mesmo sinta um suspiro fundo e se levanta iniciando um beijo calmo enquanto os outros batiam palmas e falavam lindooooos e bla bla bla, Abraço o mesmo e cuchico no ouvindo do maior.


SN- Nossa vida começa aqui, que dia vamos marca nosso casamento? -susurro-


Yoon- V-vamos m-marca mesmo? Pensei que tinha aceitando de brincadeira. -susurra-


SN- Eu nunca brincaria com isso, quando saímos daqui o primeiro lugar que vamos vai ser pra casa né que eu não vou pra igreja desse estado.


Todos começam a rir principalmente o Yoon e o médico.


Yoon- só você mesmo.


Sn- Não vou desse estado pra lugar nem um, eu tô horrível.


Yoon- Você não tá horrível, tá linda como sempre.


SN- Para de menti bixo mentiroso.


Yoon- E sério.


Médico- Lindo casal, mais assine aqui senhor min para a senhora SN te a sua alta confirmada.


Yoon- Sim dou.... -oh interrompo-


Sn- Senhora não, Sn mesmo não tenho essas idades pra ser chamada de senhora.


Médico- Oh me desculpe Lee SN.


Sn- Bem melhor.



Assim depois de tudo saímos do hospital voltando a casa, graças como o Jin disse foi apensa um susto eu devo te me desidatrado de , chegando em casa vou pro quanto tomo um banho rápido só pra tirar o cheiro de hospital, visto um vestido longo preto calço uma sandália fechada e arrumo meu cabelo num raio de cavalo alto e e assim volto a sala onde encontro todos conversando na verdade brigando sobre quem vai ser madrinha e padrinho.


Jin- Poxa Sn você só vai marca o casamento, não vai casar agora não tá. 


SN- Casa de preto Jin?


Jungkook- Uma belezura.


SN- Verdade mais não estou de luto pra casar de preto né Jeon.


Jungkook- Já calei kkkk 


Sai com o Yoon e assim fomos pra igreja, chegando lá encontramos duas pessoas que eu achava que nunca iria da certo, a mesma ao me vê corre até mim me abraçando fortemente.


×××-  SNNNNNNNNN.


Yoon Minino, não grita aqui  Que Faz Aqui?


CONTINUA......????


Notas Finais


Desculpem a demora gente 💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...