1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd E A Popular (SUGA) >
  3. O grade susto de Min Yoongi.

História O Nerd E A Popular (SUGA) - O grade susto de Min Yoongi.


Escrita por: Nai-Senpaii

Capítulo 36 - O grade susto de Min Yoongi.


Fanfic / Fanfiction O Nerd E A Popular (SUGA) - O grade susto de Min Yoongi.



O mesmo ao termina de comer se senta na poltrona atrás de mim e começa a me encarar sorrindo, por alguns minutos pensei que ele estava rindo por eu está a pura vassoura, meus cabelos travam todos bagunça dos assunto até a pessoa que não tem medo de nada, o mesmo tira outro chocolate do seu bolso e me dá, não sei por que ele sempre faz essas brincadeiras comigo e eu sempre caiu nelas, vejo a porta ser aberta por quarto seres que vem correndo até mim.


Kwon- Omma você deu um baita de um susto na gente.


- Oh minha paixão desculpe kkk gente esse menino e lindo de mais


Yura- Quase morri do coração quando o tio Jin disse que você tá vá no hospital, eu sou cardíaca tá bom.


-  KKK desde quando tu és cardíaca Yura? Deve te puxando de mim.


Yeri- E na base da loucura kkk


Kwan- Omma quando você sai desse hospital?


- Tudo na base da loucura kkk, ah meu bem eu não sei mais em bre......



Sou interrompida com o médico entrando na sala dizendo que eu já tinha levando alta, Yoongi me olhava com o um olhar como se quisesse dizer agora tô de olho em você, e estava certa.


Yoongi- Pode te certeza doutor que ela agora só pisa nesse hospital quando for pra ganha esses bebês.


Médico- Estarei aguardando kkkk.



Yoongi me leva pro trocador e me ajuda a troca de roupa, saímos ele ainda segurando no meu braço, como eu tenha em mente ele não vai me deixar em paz, as meninas e o meninos riam de mim tentando me solta do yoongi dizendo que eu  sabia anda sozinha mais sempre era em vão pois o mesmo era mais forte que eu e eu não podia fazer muito esforço.



(●●●)



Chegamos em casa e o mesmo me levou pro quarto e me ajudou a deitar na cama, o mesmo ficou alguns segundos na minha frente tentando lembra o que ele iria falar.


Yoongi- ...........


- ............


Yoongi- ..........


- .............


Yoongi- ..........


- Vai fala nada n.....


Yoongi- Aí que susto, eu vou colocar nossos filhos para dormir, volto já não faça esforço nem um e no se levante precisar de algo me chama que eu venho correndo tá bom -o mesmo deposita um beijo na minha testa -


- Sabe acho que não quero mais me casar.



Yoongi- o-oque? Mais por q-quer? - diz com os olhinhos lacrimejados-


-  Ue isso é meio óbvio, eu nunca gostei de você na verdade isso foi um aposta de mim com todos que ficam em sua volta, o Kwan não é seu filho e esse que eu estou a esperar também não, sabe por que por que eu sempre estive com outra pessoa que eu amo muito, ao contrário de você nunca gostei de você de verdade um completo idiota acha que eu ficaria com alguém como você uma pessoa com pensamentos iludidos.


Yoongi- Diz que isso é brincadeira, tá m - me machucando - diz o mesmo manhoso e chorando muito-


- Não tô brincado não, EU TE ODEIO acharia mesmo que ficaria com um idiota que nem você?



Nada o mesmo dizia apenas deixava suas lágrimas escorrer diante de seu rostinho vermelho de tanto chorar, o mesmo já soluçava mais tentava conte o máximo possível, aquilo estava me doendo muito mais estava apenas dando um troco na brincadeira que ele fez comigo a alguns meses atrás, eu sempre o amei e nunca fazia nada contra ele ou com ele pois ele ainda é o meu nenem, lembro ainda como eu quase morri com aquela brincadeira idiota.


{ flashback ON}


Depois de fazer o Yoongi devolve os doces do meu pequeno as meninas e o Kwon só sorria da gente, o Yoongi saiu e falou que eu irs paga ele e não voltou até agora já são 21:36 da noite e nada já tô fincando preocupada por que o Yoongi não é de sai assim, ouço o som da porta se aberta olho e vejo o Yoongi com um sorriso fofo nos lábios 


Yoongi- Oii meu amor (selinho) desculpa a demora 


Sn- Onde você tá vá a essas horas meu anjo você não é de chega essas horas 


Yoongi- Tava na casa dos menino amor 


Sn- hum 


O mesmo me da outro selinho e sobe as escadas ainda com o sorriso bobo nos lábios, vou atrás dele e não no quarto percebi que ele não tinha me visto lá dentro ainda sento na cama e fico observando o mesmo, ele tá a sem camisa e tinha algum pós arranhões em suas costas e alguns chupões no seu pescoço eu começo a senti meu corpo gela e meu olhos lacrimejarem e sua camisa também tá suja de batom meu deus e-ele ano pode te feito isso comigo 


Yoongi- Gostosa (diz se olhando no espelho)


Sn- Yoo-yoongi??


Yoongi- ah nem percebi que você tava aí Sn 


Sn- v-voce m-me tr....


Yoongi- Sim Sn eu tranzei, tranzei com uma puta com um prostituta e foi uma maravilha

 

Sn- N-nao pode ser 


Yoongi- Eu não gosto mais de você Sn já te enjoei 


SN- ENTÃO POR QUE FICOU COMIGO? POR QUE ME MACHUCOU ASSIM? POR QUE VOCÊ SÓ BRINCOU COM MEUS SENTIMENTOOOOOS  (diz derrubando algumas coisas do quarto) Não precisa responde eu vou dormir no hotel eu vou pega minhas coisas amanhã Tchau Yoongi 


Saio do quarto correndo e chorando muito meus olhos estavam muito marejados não conseguia enxerga muito bem mais eu ouvi o mesmo grita do quarto dizendo que era uma trolaguem mais fui tarde de mais, acabei pisando falso e escorreguei na escada e desci bolando daí não vi mais nada.



{flashback OFF}



Yoongi- E-eu V - vou embora.... p-posso pelo menos m - me despedir dos m - meus fi- das c-criancas. - diz o mesmo baixo nem tom choroso e manhoso -


- Não.... Já vai tarde - vou no clousert pego roupas do mesmo e jogo as no chão - adeus.


Yoongi- P-por que V - você m - me mach-machucou assim p-pensei qu......


- Pensou errado, Nerd ridículo, imprestável.



Nada o mesmo dizia apenas derrubou seu celular no chão, o mesmo me olhava de boca aberta com certeza nunca pensou que pudesse dizer isso, eu me segurava para não ir nele e abraça enche o mesmo de beijinhos e dizer que era brincadeira que eu oh amava e que nunca sairia do céu lado,no mesmo ficou meio pálido do nada e iniciou uma falta de ar descontrolada, corro até o mesmo e tento o acalmado mais era em vão.


Yoongi- S-s-sai P-por F - favor eu n - n - nã......


Não digo mais nada apenas corro pegando o inalador que eu tinha, sim eu tenho um pois já tive umas crises de asma, corro até o mesmo de volta o ajudo a deita na cama depois de muita luta, ligo o inalador e o mesmo começa a suspirar fundo, passa alguns minutos eu troco o inalador por um bombinha, o mesmo já estava um pouco melhor então volto ao clorusert e  tento guarda de volta o inalador e acabo derrubando algumas coisas - droga -- suplico lá dentro, ouço passo mais não ligo continuo arrumando as coisas que tinha derrubando.


(●●●)


Depois de alguns minutos arrumo tudo e saio procurando o yoongi, mais não vejo o mesmo em lugar nem um somente duas malas arrumadas no canto do quarto, ouço fungos vindo do banheiro e vou a te o mesmo dando de cara com o yoongi completamente sujo de sangue e chorando muito.


- Yoon você prometeu pra mim que nunca mais iria se corta. - digo chorando também -


Nada o mesmo dizia apenas chorava e chorava entre muitos soluços, vou até o mesmo e o Abraço acariciando seus cabelos e deixando leves beijinhos na sua bochecha e seu pescoço.


- Bebê foi um brincadeira tá bom, não é verdade o que eu disse agora pouco o Kwan e os nossos novos nenem são seus filhos, eu nunca t-te trairia você ainda é meu nenem, não é um idiota foi só pra releva a brincadeira e pagar aquela anterior que você fez comigo me desculpa eu não deveria te feito isso com você, você sempre será o meu Yoon se você quiser ainda eu te amo t-te bom.


O mesmo ainda permanecia calando ais se aprofundou mais no Abraço se acalmando um pouco mais ainda fundava e soluçava ali, o mesmo chega perto do meu ouvido e  sussurra pra mim.


Yoongi- Você promete nuca mais fala essas coisas pra mim, doeu muito ouvi aquilo vindo de você, me promete por favor.


- Prometo sim, eu nunca mais vou fala essas coisas pra machucar o meu bebê tá bom, agora vem deixa eu limpa isso daí tá muito feio o bebê da mamãe também promete nunca mais se corta?


Yoongi- Prometo - diz o mesmo manhoso e sorrindo fraco -



Peço pro mesmo tomar banho mais acabou nos tomamos banho juntos pois eu estava sua se sangue também por conta do Abraço, saímos do banheiro e fomos pro clousert, nos vestimos e pedi pro mesmo me espera um pouquinho, fui no quarto da yuan e da yezi as duas já estavam dormindo depois fui no quarto dos machões Kkkk a sim como o Kwon fala eles também já estavam dormindo e nem contei mais o Kwon tá levando muito a sério o namoro que até o yoongi ele pediu conselho.

Volto ao quarto onde vi o mesmo sentando na cama brincando com seus dedos, vou até o mesmo deixo um selinho na sua bochecha e começo a cuida dos machucados do braço do mesmo.


Yoongi- Você me ama mesmo Sn? - o mesmo diz manhoso e faz biquinho -


- Amei, amo e sempre vou amar..... isso tá certo? Não sei kkkk.


Yoongi- Você me assustou muito. - diz o mais velho desviando seu olhar -


- Desculpas, eu não queria te deixar naquele estado.


Termino o corativo e me levanto Abraçando o mesmo deixando o mais velho envergonhado.


- Eu te amo meu açúcar.



CONTINUA......????



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...