1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd E A Popular (SUGA) >
  3. Perigo Mora ao Lado........

História O Nerd E A Popular (SUGA) - Perigo Mora ao Lado........


Escrita por: Nai-Senpaii

Capítulo 40 - Perigo Mora ao Lado........


Fanfic / Fanfiction O Nerd E A Popular (SUGA) - Perigo Mora ao Lado........




O garoto não se desgrudava de mim um minuto se que mais também acho que peguei muito pesado com ele, além do mais eu acho que ele nunca esperaria essas palavras de mim, ele estava estético sobre meu colo em um abraço apertado em nem um momento se que piscava apenas com sue sonhos arregalados olhado pra varada.


Sn- T-ta tudo bem y-yoon?



Nada o mesmo respondeu apenas continuou na posição que estava, aquele silencia já estava me matando pois sabia que ele não era de fala muito mais não tanto assim, puxo o mesmo o deitando da cama com sua cabeça sobre minhas pernas, começo a acariciar seus cabelos fazendo o mesmo fechar seus olhos e começa a canta algo num tom baixo me fazendo arrepia.


Yg- Olha eu quero estampar

Sonho sonho e ja

Sonhe sonhe sonhe sonhe sonhe sonhe

Cai no sono, vai dormir

Sonho sonho seu guri

Sonhe sonhe sonhe sonhe sonhe sonhe

Vai dormir ou senão

Vou te dar um pancadão

Sonhe sonhe sonhe sonhe sonhe sonhe

Dorme ai mas cuidado

O perigo mora ao lado

Sonhe sonhe sonhe sonhe sonhe sonhe



Dito logo o mesmo dormi, mais como assim o" o perigo mora do lado " bom sim eu estranhei por ele sempre encarar a varada seja sempre quando ele esta no quarto mais ele nunca me disse nada sobre perigo, começo a chama seu nome para acorda o mesmo mais era em vão, ele não acordava de jeito nem um creio que se não sentisse sua respiração um pouco pesada acharia que estivesse morrido, apenas deposito um beijo no canto de sua boca e me deito do seu lado o abraçando por mais que ele não movesse um dedo se quer.



(▪▪▪)


03:00 AM 


Acordo ouvindo um barulho de porta se abrindo, olho atentamente para a mesma onde vi o yoongi saindo do quarto um pouco apressado, espero passar alguns minutos e eu vou trás dele, procuro o maior em por alguns lugares e não encontro enxerto no escritório, vou até o local e me escuro na porta ouvindo o mesmo conversando com alguem, ouço uma voz feminina ecoa naquele lugar me deixando um pouco confusa.


Yg- Acho que já está bom de você ir embora, eu não consigo se que passa segundos se que com a minha futura noiva com medo dela te descobrir.





Descobri diabos o que??




???- Calma ela não vai descobrir nada não, relaxa estou vou embora mais não agora vou precisa se algo antes.


Yg- tipo o que? Eu já disse que ela não vai fica sabendo, pelo menos não agora.





Sabendo do que meu deus.....




???- Yoongi yoongi você sabe como seu irmão e ele vai querer ela a todo custo.


Yg- Não eu já disse que não, ele não vai encosta um dedo se que  nela, ninguém a tira de m......





Nada mais ouço apenas uma grande batida e tudo fica em silêncio, começo a estremecer mais a cabo abrindo a porta e não vendo ninguém apenas uma barra de ferro e um pouco de sangue ali no chão, acabo caindo de joelhos no chão, fiquei franca de uma hora para outra e com um sentimento ruim mais a única coisa que eu queria saber era o que realmente estava acontecendo aqui?!?!

Fico ali tentando raciocina e nada sai na na minha cabeça apenas me levanto e vou toma um banho, depois de tudo saio do banheiro visto uma roupa confortável e vou para a cozinha, passando pela sala alguém toca a campainha e eu vou atender e claro, abro a porta me deparando com yoongi mais de um jeito bem diferente com um corte sobre o seu olho e o cabelo grande, o mesmo apenas da um sorriso forçado e me abraça.




Sn- O que a - aconteceu com você??


CONTINUA........????



Notas Finais


Crio a vocês, estava escrevendo e me tremendo aqui kkkkk
Bom mais vocês não sabem o que aconteceu né então não sabem o motivo do meu tremelique kkkkk

Socorro.... só pra bugalhos a mente de vocês mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...