1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e A popular (Yoongi-BTS)(HIATUS) >
  3. -Viagem escolar e esclarecimentos-

História O nerd e A popular (Yoongi-BTS)(HIATUS) - -Viagem escolar e esclarecimentos-


Escrita por: kimpark_micha

Capítulo 15 - -Viagem escolar e esclarecimentos-


Fanfic / Fanfiction O nerd e A popular (Yoongi-BTS)(HIATUS) - -Viagem escolar e esclarecimentos-

_Sn on_

Fazem exatamente 2 semanas que eu não falo com yoongi...e ninguém do grupo dos meninos.

Só falo com as meninas,e com uns 4 garotos com quem fiquei nesse meio tempo,me afastei dos meninos também pq estão sempre juntos de Yoongi,e não está a afim de olhar em sua cara tão cedo.

Obviamente estão todos confusos,pq foi tão do nada e sem explicações.As meninas vivem me perguntando o pq disso tudo,e pra falar a vdd só não contei sobre o ocorrido aquele dia,pois não queria que ELAS deixassem suas amizades com os meninos,por causa de mim.

Semana passada,um dos professores,nos anúnciou uma viagem,onde iria as 3 turmas do ensino médio.

E hoje,tive que acordar 4 horas da manhã,para me arrumar.Taehyung e eu não nós falamos mais nem mesmo em casa,e acho que ele está chateado comigo por ter me afastado do mesmo.

(Q.D.T)

Eu e as meninas estamos na fila para entrar no ônibus,porém tem um problema... o professor,na porta do  veículo,está escolhendo duplas, então talvez eu não fique com as minhas amigas.

Professor:SN E YOONGI!vcs são a 15° dupla podem subir!

"Era só oq me faltava!!! PROFESSOR SEU FDP DESGRAÇAD-...o yoongi tá tão lindo com aquele cabelo preto,com a roupa swag e com aquelas olheira-ESPARA!olheiras... mas,será que ele-*

Professor:SN VAMOS LOGO!

sai de meu transe e adentrei no ônibus,me sentando ao lado de Yoongi ,que agora me encaravam tristonho.


Depois que todos estavam em duplas e dentro do ônibus,seguimos viagem.Estavamos indo para uma ilha com risorte.

Dentro ônibus estava um completo silêncio,sla parece que ninguém está com ânimo...

Fiquei em pé,me segurando em uma pultroma da frente,assobiei e acenei com a cabeça para as meninas, que estavam mais para frente.

Logo que entendam meu recado, hyuna começa a batucar no janela do ônibus e CL começou a fazer a batida com a boca.

Já eu,comecei com a voz.Estavamos fazendo uma acapella dentro de um ônibus cheio de adolescentes emburrados e sem ânimo.


No embalo,todos começaram a bater palma no ritmo da música ,como a música é brasileira ninguém estava entendendo nada mas mesmo assim, consegui os animar.

(Q.D.T)

Depois de horas brincando e cantando, finalmente chegamos no nosso destino.

Desci do ônibus e fui direto pegar minha malas,todos tínhamos que esperar o professor se pronunciar sobre os quartos.

Professor: então pessoal,eu vou ir falando os grupos de 5,e vcs vão pegando as chaves do quarto...

Hyuna:tomara que a Sn fique em um quarto com o Yoongi...

Ouvi hyuna sussurrando para Jimin,que sorriu para a mesma em forma de concordância.

Revirei os olhos e voltei a prestar atenção no professor.

Professor:pessoal,esqueci de falar,mas os grupos ou vão ser só meninas ou só de meninos.

Todos-yoongi e eu:AAAAAAA NÃO!

Professor:AAAA sim!grupo 1:hyuna,CL,Sn e Rosé.

Quando os professor falou o nome da última menina,olhei em volta e logo vi uma menina levantar a mão.

*Essa não...É A MENINA QUE O YOONGI TAVA BEIJANDO!!!AISHHHHH!!!!*

Fechei a cara imediatamente,pegamos nossas coisas e fomos para nosso quarto.

Eu ,hyuna e CL íamos na frente conversanod, enquanto a VADIA...digo, rosé ia atrás quieta.

(Q.D.T)

Peguei meu biquíni na mala,um shorts e uma regata branca.Olhei para as meninas, que terminavam de se vestir e fui em direção ao banheiro.


Estávamos indo para a praia,todos estavam indo,ia ter um lual  e nos não perderíamos por nada, até pq os meninos combinaram com as meninas e elas meio que estão me obrigando a ir com elas.

Saímos todas no quarto e fomos para a praia.Assim que puxamos naquela areia,hyuna pegou em meu braço e me arrastou junta a CL até os garotos,que estavam mais na beira da praia bebendo sucos naturais.

Cl:oiii!!!

Hyuna:iae pessoas lindas!

Fiquei quieta olhando para o lado,e sinto uma cutovelada em meu braço e rapidamente olho para Cl,que estava ao meu lado esquerdo.

Eu:é...oi

Jn:lembrou que existiamos Sn?

Eu:...vcs realmente não sabem oq aconteceu neh?kkkk oq?o amiguinho de vcs não contou?

Nj:do que vc tá falando Sn?

Eu:perguntem ao yoongi...tô indo buscar algo para beber.

Sai dali,deixando todos confusos.

_Sn off_

_yoongi on_

Depois que a Sn saiu dali,todos olham imediatamente para mim.

Taeh:min yoongi...oq vc fez?

Eu:e-eu não sei do que ela ta-....

Espera aí....

Será que...

Não,não...

É ISSO!!!

A Sn só pode ter visto a Rosé me beijando e pensou outra coisa.Aiii mds eu a magoei!

Eu:e-eu...vcs sabem a rosé?

Hyuna:a nossa colega de quarto?

Eu:isso...ela me beijou a duas semanas atrás,e provavelmente a Sn viu...por isso aquele dia ela simplesmente fechou a cara e não falou comigo mais...

Hs:mas vc..retribuiu o beijo?

Eu:não não!eu tentei a empurrar!

Cl:Vc tem que se explicar pra ela!! yoongi a Sn tá ficando fora de controle já,essa menina ficou com pelo menos 4 caras só em duas semanas só pra "esquecer" vc!

Jm:isso não é muito.

Hyuna:pra Sn é,ela não é de ficar com muitos caras...a não ser que ela realmente goste dele

Jm:ata

Jn:vc precisa falar isso pra ela yoongi,ou ela realmente nunca mais vai olhar na sua cara.

Eu:vcs tem razão...tô indo lá agora!!

Cl e hyuna rapidamente seguran meu braço.

Cl:não não !!agora não..olha ela tá falando com o soobin...

Eu: quem é esse?

Hyuna:um carinha com quem ela ficou... ninguém que precise se preocupar.

Olhei para Sn e o garoto,e emburrei a cara desistindo de ir lá agoar.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...