1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd e o Assassino (Jikook) >
  3. Capítulo 7

História O Nerd e o Assassino (Jikook) - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo 7


JK on:

Acordo com alguma coisa fofa em mim, olho pra baixo e vejo Jimin, todo coberto com marcas roxas e suado, quando de repente tenho um flashback da noite passada. NÃO ACREDITOBQUE EU PERDI A MIMHA VIRGINDADE COM O MEU SEQUESTRADOR!!!!!

Fico muito vermelho, saiu da cama e vou pro banheiro tomar um banho e deixo o Jimin dormindo e fico um pouco de baixo do chuveiro pra me relaxar.

JK off


JM on:

Acordo com dor no cu, e lembro da noite passada, fico um pouco vermelho e saiu da cama indo em direção ao meu quarto, mancando um pouco. Chego lá, pego uma roupa, e vou pro banheiro tomar banho. Acabo, mais ainda escuto o chuveiro do quarto de hóspedes, ESSE MENINO QUER QUE PERCA MEU SÁLARIO, SÓ PODE! Não quero nem ver quando a conta chegar, ELE QUEM VAI PAGAR ESSA POHA!!!

Saiu do banheiro, visto minha roupa e desço pra fazer o café. Faço panquecas com chocolate (JM: Me chame de MasterChef amada 😎! / Aut.: TE AQUIETA E SEGUE A POHA DO ROTEIRO!!  /  JM: Vai toma no CU!  /  Aut.: É O QUE PARK JIMIN!?  /  JM: N-Nada não, podemos continuar, hehe, tô frito!)

JM off


JK on:

Do banheiro, sinto um cheiro bom de panquecas quentinhas, então resolvo sair. Me visto e saio do quarto em direção a cozinha.

JK - Huuumm, que cheiro bom - falo sentido o cheiro, entrando na cozinha.

Jimin apenas olha pra mim, dá um "Oi" seco e volta a arrumar a mesa, vou adimitir que fiquei um pouco triste.

Sentamos um na frente do outro e ficamos calados comendo até que eu quebro o silêncio.

JK - Então.....vc cozinha bem. Isso tá muito bom.

JM - Obg.

Ele termina de comer o bota o prato na pia, até que eu me extresso, vou em sua direção, e o prenso contra a e olho em seus olhos.

JK - Da pra parar de agir como se nada tivesse acontecido. Caramba cara.

JM - Vc tá doido, me solta!

JK - Não, não solto. Até vc falar comigo direito, não solto.

JM - O q vc quer que eu fale, ontem a noite, eu só te ajudei pq não queria vc gemendo que nem uma gazela com câncer de noite e não me deixar dormir, SÓ POR ISSO. - Falou já extressado tbm.

JK - Eu sei que não foi só por isso, pfv me conta.

JM - Cara, ouvi aqui, EU NÃO SINTO NADA POR VC, EU NÃO POSSO SENTIR NADA POR VC, VC É SÓ MEU PRISIONEIRO PRA A MINHA GANGUE CONSEGUIR O DINHEIRO QUE O SEU PAI TA DEVENDO, SÓ!

Ele se solta e sai pro quarto. De alguma forma, eu sinto que ele me ajudou não só pra eu não ficar gemendo de noite, eu VOU DESCOBRIR.









Continua........





Notas Finais


Tá ai mais um capítulo, espero que tenham gostado 😣😣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...