1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd é o meu Daddy!-- Imagine Kim Taehyung. >
  3. Conflitos!

História O nerd é o meu Daddy!-- Imagine Kim Taehyung. - Conflitos!


Escrita por: Goticadoscapope

Capítulo 13 - Conflitos!


S/N: Eu também te amo, meu amor!

Me deitei ao seu lado, e ela escorou sua cabeça no peito. Comecei a acariciar seu cabelo e pensar em como ela é a melhor pessoa para mim.

○○○ Continuação ○○○

S/N on 

Já estava me arrumando para ir na escola, e Taehyung tinha ido embora ontem a noite. E hoje, bom, hoje ele está estranho, retraído, responde minhas mensagens com grosseria e as vezes até me ignora. Não sei o que tá acontecendo, mas pretendo resolver.

Desci escada a baixo, indo para cozinha e pegando apenas uma maçã. Meus pais haviam saído mais cedo. Saí de casa e vi Taehyung na porta da casa dele, logo começando a andar rumo a escola.

S/N: Hey! Me espera!-- Gritei vendo o aish velho me ignorar.-- O que aconteceu com você?-- Perguntei confusa.

Taehyung: Não é nada! Vamos!-- Falou nervoso.

S/N: Por favor! Me fala o que eu fiz de errado!-- Falei com os olhos marejados.

Taehyung: Não é você! Me desculpe!-- Falou me abraçando.-- Minha avó está muito doente, e eu vou ter que ir ficar com ela.

S/N: É só isso? 

Taehyung: Sim, é que não sei quando eu vou voltar e se vou poder voltar!

S/N: Você vai me deixar?-- Perguntei derramando as lágrimas. 

Taehyung: Eu não queria, meu amor, mas ela sempre cuidou de mim, eu não posso deixá-la na mão.

S/N: Tudo bem!-- Disse ainda sentindo o impacto da notícia.-- Eu acho melhor voltar para casa, não estou me sentindo bem!-- Falei já me distanciando do mais velho.

Taehyung: Tudo bem!-- Falou e se virou como se não se importasse.

Voltei para casa, e lá chorei como nunca tinha chorado na minha vida inteira. Estava prestes a perder o amor da minha vida, e eu não podia fazer nada, até porque se trata de família, e quem sou eu para me intrometer não é mesmo?

Taehyung on 

Aish! Odiei vê-la assim, mas o que eu podia fazer? Já estou cansado dessas porcarias de ameaças, e se fosse somente para mim, tudo bem, mas as ameaças agora são para ela e se alguma delas se concretizassem, isso acabaria comigo.

Eu queria lutar pelo nosso amor, mas eu sou fraco demais!

Quebra de tempo...

Mark: Fez o que eu pedi?-- Perguntou me prendendo na parede.

Taehyung: Sim, agora me solta!-- Falei raivoso.

Mark: Espero mesmo que tenha ficado bem longe dela!

Ignorei sua fala e segui rumo a sala de aula, e pouco depois, a aula começou, logo se transformando naquele tédio insano.

Quebra de tempo...

S/N on 

1 mês depois...

Um mês! Faz exatamente um mês que não vejo Taehyung. Desisti de mandar mensagens ou de ligar, já que todas eram ignoradas.

Nesse meio tempo fiquei doente, já que não conseguia comer. Hoje eu voltaria à escola, enfrentar aquilo de novo.

Omma: Está pronta filha?-- Perguntou minha omma adentrando o quarto.

S/N: Sim, omma!

Meus pais tem me consolado desde que Taehyung viajou para cuidar de sua avó, eu não sei o que seria de mim sem eles.

Omma: Então vai logo! Ou você irá se atrasar!-- Falou brincalhona.

S/N: Tudo bem, já estou indo!-- Disse rindo.

Saí do meu quarto, colocando a mochila nas costas e em seguida saindo de casa. E novamente estava pensando em Taehyung. Tenho medo de que algo grave tenha acontecido à ele ou até mesmo à sua avó.

Quase chegando na escola, pude ver uma moça familiar para mim, aguando as flores em um jardim. Senhora Kim? Não pode ser! O que está acontecendo?

Me aproximei devagar, e assim pude ver claramente que se tratava de minha sogra ou talvez ex sogra.

S/N: Senhora Kim?

Sra. Kim: Oh! Olá minha querida! Como vai?

S/N: Vou bem! Sua omma melhorou?

Sra. Kim: Hã? Mas minha omma sempre esteve bem!-- Disse confusa.

S/N: Mas e a viagem?

Sra. Kim: Mas que viagem, minha querida? Nós apenas mudamos de casa! Pensei que Taehyung tivesse te contado.

S/N: Ah sim! Ele está em casa?

Sra. Kim: Sim, entre!

S/N: Ah, eu não posso! Pode avisar para Taehyung que eu descobri a verdade, e que é para ele me encontrar naquele lugar da escola?!

Sra. Kim: Verdade? Ah, tudo bem! Vou avisá-lo.

S/N: Bom, agora eu tenho que ir! Foi ótimo revê-la.

Sra. Kim: Volte aqui algum dia desses!

Acenei com a cabeça e saí para a escola. Sabia que havia algo errado! Por que ele mentiu para mim? O que eu fiz ara que ele fizesse isso?

...

Já na escola, esperava Taehyung no quartinho escondido na biblioteca. Ouvi a pequena porta se abrir, e Taehyung entrou, com uma cara culpada.

S/N: Por que mentiu para mim?-- Perguntei direta.

Taehyung: Eu precisava de um tempo! E não sabia o que fazer, então acabei mentindo.

S/N: Tempo? 

Taehyung: Sim! A verdade é que eu não sei se quero estar com você, pensei que seria melhor, mas você só me trouxe mais problemas.-- Falou ríspido, fazendo meus olhos lacrimejarem.

S/N: E por que não me disse? Poderíamos ter resolvido isso juntos!

Taehyung: Não, nós não podíamos.

S/N: É o Mark? A culpa é dele? 

Taehyung: Não, eu só não quero mais ficar com você! Por que não entende logo?!

Fiquei estática, nunca pensei que poderia o vir palavras assim vindas de Taehyung. Soltei minhas lágrimas, e vi Taehyung com seus olhos marejados. Isso não está certo!

S/N: Sabe, no dia que você mentiu para mim, eu chorei tanto. Não acreditava que o amor da minha vida estava me deixando e eu não podia fazer simplesmente nada! Meu mundo estava desabando, mas talvez eu estivesse sendo egoísta, já que sua avó estava doente!-- Ri irônica.-- Mas isso não importa, mas! Não importa tudo o que eu passei! Não importa mais tudo o que nós passamos para ficar juntos! Não importa...

Taehyung: Me desculpe!-- Disse deixando algumas lágrimas caírem.

S/N: Está tudo bem!-- Disse chegando mais perto dele.-- Podemos ter o nosso último beijo?

Taehyung não me respondeu, apenas me puxou e me beijou como nunca havia beijado antes. Um beijo digno de uma despedida! O ar fez falta e nos separamos.

S/N: Obrigado por ter me proporcionado alguns momentos maravilhosos! Adeus!-- Falei entregando minha aliança nas mãos dele, e saindo do pequeno cômodo.

Taehyung on

Ver a pessoa que você mais ama ir embora não é fácil! Mas eu tive que fazer isso, é para o nosso bem, o bem dela! 

○○○ Continua ○○○



Notas Finais


Taehyung machucando os sentimentos da pobre S/N!!!

Eai? O que acham que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...