História O nerd e o Popular - Jikook historia - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hentai, Jikook, Lemo, Romance
Visualizações 181
Palavras 4.009
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ola meus coelhinhos, tubem com vcs? Espero que sim...
Bom ultima parte desse cap, espero que gostem... tem uma parte quente ae, nao sei se ficou bom, pq nao sou muito boa em escrever isso... mas ta ae kkkk

boa leitura <3

Quase 70 favoritos <3 mds!!! :D

Capítulo 12 - Planos Mortais Parte III- Planos em execução ;-;


Fanfic / Fanfiction O nerd e o Popular - Jikook historia - Capítulo 12 - Planos Mortais Parte III- Planos em execução ;-;

NARRADORA ON

    O filme começou e todos estavam acomodados, dessa vez não teve escolha de filme, colocaram no canal e lá estava passa 50 tons mais escuro e decidiram ve esse mesmo. Com forme o filme foi passa e as cenas esquentando, os casais começaram a se pegar, menos Yoongi e Lisa. Yoongi percebeu que ela estava um pouco envergonhada e decidiu chama-lá pra outro lugar e deixar eles se pegando por la mesmo:

-Lisa quer subir comigo? A gente pode ir pra varanda de flores da casa, você vai gostar.- Suga fala baixinho perto do ouvido causando arrepio na mesma.

-Sim! Eles precisam de privacidade...- ela fala quase em um sussurro

-Vem.-ele pega sua mão e vão em direção as escadas

   Tae percebe a saidinha do amigo, mais não fala nada... Cutuca Hoseok que estava com as mãos por baixo de sua camisa:

-Que tal a gente ir pra outro lugar.- Tae fala sexy ao ouvido do Namorado

-Sim... Vamos, aqui não da pra fazer o que to querendo com voce desde do Park.- ele se levanta e pega mão de Tae

-Safado.- Tae ri da sua propria fala

    Os dois seguem pro quarto, chegando lá trancam a porta e se beijam em um ataque de desejo:

-Hoseok tira logo a roupa.-Tae fala cheio de desejo

   Ele obedece e tira suas roupas ficando so de cueca, Tae faz o mesmo e depois se jogam na cama. Taehyung não espera ordem de Jhope e desce ate sua cueca a tirando e ficam de frente a seu membro, antes que ele posse fala algo, Tae abocanha o membre dele, fazem ele gemer alto e segurar o cabelo dele. Seus movimentos com a boca estava deixando seu amado em estado de loucura e prazer, mas Jhope na queria gozar na boca de Tae e sem estocar nele com força. Hoseok faz Tae parar e tira sua cueca o colocando deitado na cama, faz ele chupar dois dedos seus e depois penetra os mesmo em Taehyung, fazendo em gemer seu nome:

-Aaah! Hobi... Hobi... quero sentir você... Aaaah!!.- ele pede todo manhoso

-Se é isso que você quer, e o que vai ter.- Ele penetra Tae e segura um pouco antes de começar estocar ele, seu amada era tão apertado e delicioso, era impossivel não se delirar de prazer....

(...)

 -Vem, vamos na cozinha.-Namjoo puxa Jin sem fazer barulho e deixa Jimin e Kookie na sala, que estavam em um beijo fervoroso que nem via que todos tinham saido dali.

-Ah! assim voce me deixa mais marcas Nam.-Jin fala manhoso com o chupão que seu amado deixa.

-Me chupa vai!! deixa eu fuder essa boquinha um pouco.- Namjoo fala no ouvido de Jin.

  Ele acente com a cabeça e desabotoa a calça do mais novo, pega seu membro duro como pedra e pulsando de tanto tesão... Jin começa lambendo a glande e depois coloca o membro quase todo na boca, fazendo Namjoo gemer seu nome:

-Issooo....Ah! Jin!!! que boquinha deliciosa.- Nam fala segurando os cabelo do mais velho e acompanhando seus movimentos.

-Aaah!! deixa eu te fuder agora, nessa mesa... vem.- Jin para de chupar Namjoo e se debruça na mesa.

-Acho melhor você tampar minha boca.-Jin fala em quanto sente sua roupa de baixo nos seus pés e Nam passando seu membro em sua entradinha.

-Tarde de mais pra isso.- Namjoo fala e penetra Jin sem aviso, fazendo ele gemer alto..

  Ele segura um pouco, mas logo começar a meter com força em Jin, que derruba algumas coisa que estavam na mesa... Namjoo gemia deitado sobre as costa de Jin, ele era apertado e quente, Namjoo amava essa sensaçao em seu pênis... Sua estocadas estava mais fundas e mais rapidas, os dois estava loucos de prazer e desejo e nao se importavam se alguem ia os ouvir, mas do jeito que o clima esta quente ninguem esta desocupado...

(...)

-Isso mochi... calvaga gostoso...-Kookie estava louco de prazer com Jimin sentado em seu membro.

-Aaah!!! Kookie você...está...me rasgando por dentro...aaaah!!.-Jimin gemia de prazer como o pênis de Jungkook dentro de si

   Jungkook o masturbava, enquando seu pequeno maltratava seu membro com sua bunda carnuda e apertadinha... Kookie não aguentou e colocou seu pequeno de quatro o penetrando com força e apertando sua bunda, como ele amava a visao da bunda de Jimin, tao grande e redondinha que o fazia ter agua na boca, como se estivesse vendo uma comida deliciosa... Jimin estava em exitase, gemia sem medo de ser ouvido e Kookie estava ficando mais excitado ainda, amava os gemidos manhosos de Jimin, isso o fazia querer ir mais fundo e rapido...

(...)

-É lindo aqui Yoongi.-Lisa fica mavilhada com a varanda cheia de flores

-Sim... é meu lugar preferido... vem senta aqui comigo.- ele pega em sua mão e puxa pra cadeira grande, que parece mais uma cama.

-Lisa...eu...é...-ele trava

-Eu não tenho namorado se é isso que quer saber.- ela olha pra ele com um sorriso timido

-Serio?! Como uma garota tão bonita ainda não tem um namorado.- ele se aproxima de seu rosto

-Acho que eles nao gosta de um garota tao timida e desajeitada.- ela nao consegui desviar o olhar dele

-Eu gosto da garota timida e desajeita.-Yoongi sem pensar duas vezes a beija

    Seus beijos eram cheio de ternura e paixão, as mãos de ambos já estava em suas costas, trazendo seus corpos mais perto um do outro. Lisa sente uma onda de prazer que nunca sentiu antes, os beijos estavam mais quentes e ela ja estava no colo de Suga, com as pernas entrelaçadas em sua cintura:

-Se não quiser, eu posso parar por aqui.- Suga interrompe os beijos

-Eu...eu quero.- sua voz quase não sai

-Tem certeza Lisa?.- ele pergunta

-Sim... eu sempre quis isso com você...- ela não deixa ele fala e o beijo cheia de desejo...

   Ele a pega no colo e a leva pra cama, que está no quarto onde fica a varanda, a deita delicadamente sem deixar de beija-la. Ele tira suas roupas e depois vai ate a cama, a beija e a senta em seu colo outra vez. Tira cada peça de roupa dela com ternura e seus toques a fazia arrepiar, depois de deixa ela somente de calcinha, ele a deita novamente e começa a beijar seu pescoço, pegando em seus seios e os massagiando, depois desce ate o mesmo o chupando de leve, ela geme com a sensaçao de prazer que percorreu seu corpo, Yoongi com sua boca sapera vai descendo ate sua barriga e depois ainda beijo lá, tira a sua calcinha e fica entre as pernas dela. Sua lingua toca as partes intimas dela a fazendo gemer e se contorcer na cama, aquilo deixa Yoongi mais e mais excitado... Lisa o puxa e faz ele deitar dira sua cueca e começa lamber o membro de Yoongi que revira os olhos ao sentir a lingua quente de Lisa... Ela começa chupar ele lentamente e depois vai acelerando, Yoongi acompanha seus movimentos com a mão em seus cabelo, aquelo era delicioso. Ele não queria se desfazer em sua boca e a faz parar, ela deita e ele por cima dela, antes que ele a penetrar ela fala:

-É minha primeira vez.- sua voz sai em um sussuro

-É a minha tambem... vou com calma pra nao te machucar.

LISA

   No começo doeu, sente algo escorrer ate minha bunda, mais depois ficou prazeroso e eu queria mais e mais daquilo, ele era incrivelmente bom e meu corpo estava entregue a ele... O jeito como ele me toca e me fodia ao mesmo tempo era delirante.Nossa respiração estava descompassada, nosso suor misturado e nossas bocas cheias de sede uma da outra. Depois que me acostumei fiz ele deitar e sentei nele, seus olhos reviravam a cada cavalgada que eu dava em seu membro, estava muito quente e molhado era bom, mas comecei a sentir um forte onda de prazer vindo e pelo jeito ele também:

-Lisa... eu...eu...vou gozar.- Ele se desfaz dentro de mim e eu gozo junto com ele.

-Aaah!!!.- geme antes de cair sobre ele cansada e relaxada depois de fazer amor com ele.

-Precisamos de um banho princesa.- eu levantei o tronco e o beijei

-Sim...vamos.- ele se levanta e me levanta junto indo ate o banheiro

   A melhor noite da minha vida foi com ele, meu lindo Suga que sempre gostei e fui apaixonada... Eu estava feliz por tudo te sido com ele e de um jeito tao romântico, não queria mais esta em outro lugar a não ser em seus braço pelo resto da vida....

ENQUANTO ISSO,NO RESTO DA CASA... 

 -aaaah!!!! eu vou gozar Tae.- Hoseok se desfaz dentro dele e Tae em sua mão.

-Huuummm... nossa!! Hoseok você foi incrivel.- Tae deita em seu peito.

-Todos as nossa noite de amor vão ser incriveis... Eu te amo Taehyung.- seu olhar era de puro amor

-Também Te amo meu amor.- Tae beija seu namorado

(...)

-Isso... é... maldade...Hyung...aaah!!.- Jin Quase nao consegue falar, ele goza na mão de Namjoo, mas o mesmo ainda está o fudendo com tanto prazer.

-Eu não me segurar mais... voce deixa louco Jin...- depois de algumas escotadas Namjoo goza dentro dele.

-Mds!! Nos transamos na cozinha Namjoo.- Jin fala colocando as roupas com pressa

-Eu transaria com você em qualquer lugar da casa... Não iria com segur me segurar.- Namjoo o abraça por trás.

-Você é um safado, sem controle isso sim.-Jin fala rindo

-E você gosta desse safado sem controle.-Namjoo fala todo convencido

-Eu amo esse safado sem controle.-Ele se vira o beija

(...)

-Eu te amo.-Kookie fala ainda sem folego

-Eu tambem te amo.-Jimin o responde e o beija

-Todos sumiram da sala... Acho que o filme esquentou todo mundo.-Kookie fala e ri

-Jungkook!!!.-Jimin o repreende

-Adoro quando você se faz de inocente.-Jungkook aperta a bochecha de Jimin

-Eu sou!! agora vistasse antes que alguem nos veja assim.

-Por mim voce fica sem roupa.

-Nao!! Rapido Jungkook antes que alguem venha.-Jimin se levanta e começa se viste

-Chato.-Jungkook começa a fazer os mesmo

  Eles se vestem e escuta alguem falando na cozinha e vao pra lá:

-Hummm...Quer dizer que Omma e Appa decidiram fazer uma boquinha na cozinha em.- Jungkook provaca Jin e Namjoo

-E voce descidiram batizar o tapete da sala.-namjoo revida

-Melhor batizado.-Jungkook olha Jimin com cara de safado.

-Nao to querendo saber.-Jin fala e da um leve tapa na cabeça de kookie

-Eu que nao vou mais comer na cozinha.-Hoseok e Tae aparece na porta

-Engraçadinho.-Jin fala

-Quebrarama cama? por que o teto quase cai no quarto da varanda de flores.-Namjoo tenta fazer piada

-A gente nao tava la.-Tae fala

-E quem tava?.-Jimin pergunta

    Eles começam a se olha e lembre de Yoongi e Lisa:

-Eu não creio...-Tae fala espantado

-Não acredito!!! Yoongi safadinho... esse meu garoto.-Namjoo fala orgulhoso

-Namjoo!! mais respeito...-Jin bate nele

-Finalemente ele achou o lado bom da vida.-Jungkook faz todos riem, mas param quando escutam um barulho nas escadas

-Opa!!! nao sabia que tinha reuniao na cozinha...-Yoongi fala quando entra de maos dadas com Lisa

-A gente decidiu fazer uma Boquinha antes de dormi.-Tae olha pra ele com malicia

-É... eu acho melhor ir pra casa...-Lisa fala 

-Que isso!! Dormi aqui depois você vai...-Jin fala

-Verdade... vamos lanchar e você dormi comigo.-Yoongi complementa

-Tudo bem então.-Lisa ainda fala meio envergonhada

    Jin prepara algo pra todos comerem, ja que gastaram suas energias agora a pouco, as indiretas pra Yoongi e Lisa não foram evitadas, e as alfinetadas entresse também não... Todos comeram e riram bastante, a noite foi boa pra todos, em especial pra Yoongi que agora que conhecer ainda mais Lisa e ter algo a mais com ela.

NAQUELA MESMA NOITE DEPOIS DO PARK...VISÃO DA KAMI

  Deixei a tonta da Lisa ir com o grupinho pra casa deles,vi na apaixonite dela e do Suga uma forma de me aproxima e também de saber sobre eles. Que nojo! tanto homem por ae e ela logo vai gostar do sem sal do Suga, mas tudo bem depois do um jeito nos dois, vou aproveitar isso ao meu favor... Vai ficar mais facil me aproximar do tonto de Jimin e assim por meu plano em pratica... É uma pena ter que estragar pneus de um carro caro, pra me livrar daquela coisa e ficar com meu Kookie pra sempre, mas não mandei ele atravesar o meu caminho ou melhor dizendo o caminho da sua morte...(Risos Psicopaticos).

-Olá querida, vim lidar um beijo de boa noite.- o meu Appa aparece no meu quarto

-Oi appa...-me levanto e vou ate ele

-Amanha eu viajo, sua madrasta vai ficar tomando conta de tudo ok..- ele diz

-Sim Appa...Bom que vamos ter um momento so de mulheres.-Digo com um sorriso falso no rosto

-Que bom querida, Te Amo.- ele beija minha testa

-Tambem te amo Appa.- fecho a porta do quarto

  Otimo! a bruaca vai ficar vadiando por ae e vou ter tempo pra pensar nas minhas coisas com paz... Podia me livrar dela também, mas meu Jeon Jungkook é mais importante... Vou dormi, amanha tenho novos amigos para me aproximar...

QUEBRA DE TEMPO KAMI- SÁBADO 9H DA MANHÃ

  Acordo e vou fazer minha higienies da manhã, volto do banheiro e vou olhar meu celular, tem mensagem da Lisa dizendo que não vira hoje aqui, pois foi a uma praça na centro de Seul com os meninos. Que bom, ja tenho um lugar pra ir hoje...

-Kami venha tomar café!.-A mulher do meu grita la de baixo

-Já estou indo.-Tomo cuidado ao falar, pois não sei meu appa ja saiu

  Me arrumo e desço:

-Onde está meu appa.-Pergunto fria

-Saiu mais cedo.- ela responde da mesma forma

-Hum...

  Sentei tomei meu café e depois fui pegar minha bolsa pra sair:

-Ja vai sair?.- minha madrasta aparece no final da escada

-Sim... e pra onde eu vou nao é da sua conta.-Passo por ela indo ate a porta

-Claro que não...Se quiser sumir é um favor que faz.-Ele fala

-Se você nao quiser sumir, nao se meta comigo Suya.-Digo e saiu batendo a porta.

-Essa garota precisa ser internada...Louca!.-Suya fala subindo pro seu quarto

   JIMIN

   Estavamos a caminho de uma praça no centro, descidimos fazer um pequenique e aproveitar um pouco o ar livre no instante de sol que apareceu hoje. Estavamos bem animados, trouxemos de tudo um pouco pra comer e beber, fora algumas coisa pra jogarmos e brincar no praça. Chegamos e o lugar estava bem movimentado, procuramos um lugar pra arrumar a toalha e organizar os coisas, eu, Jin e Lisa ficamos com essa parte já que os meninos mau chegaram e foram jogar disco:

-Então Lisa, você esta gostando do suga?.- quebra o silencio

-Bem... eu sempre gostei dele pra falar a verdade.-ela fala com um sorriso apaixonado no rosto.

-Serio?! e por que nunca se declarou pra ele?.- eu perguntei surpreso

-ah! eu sempre fui bem timida... e Suga sempre demonstrou que nao tinha interesse em ninguem, que gostava de ser sozinho... eu fiquei com medo de me declarar e não ser correspondida... então deixei pra la e fiquei na sobram de kami como as outras..- ela diz isso e sinto que ela não e feliz entre as amigas

-Kami ja fez mal a você?.-pergunto pra tirar minha duvidas

-Kami? que? nao! digo ficar na sombra dela e me esconder dos outros que zombavam de mim, ela me ajudou... Kami é explosiva as vezes mais sabe reconhecer que errou.- ela se atrapalha um pouco em fala

-Hum... Bom se ela assim, sera bem vindo em nosso meio.-Jin diz sorridente

   Lisa da um sorriso fraco e voltamos a arrumar tudo... Depois de terminar fomos nos juntar aos outro e brincamos de tudo um pouco: pega-pega, disco, bola e ate de esconde-esconde... estavamos exaltos e a fome bateu, corremos pro pano e começamos a comer e conversa... entre tantos riso uma voz familia nos chama atençao:

-Oi pessoal, que bom encontar vocês por aqui... Lisa vejo que se enturmou bem.-Kami sorri pra todos

-Vem senta aqui com a gente.-Namjoo a convida

-Vocês não se encomodam?.- ela pergunta

-Claro que não, vem!.-Tae lança um sorriso a ela

-Ok entao!

   Kami nos acompanha o resto da manha, ela esta sendo bem gentil e alegre com todos. Eu estava me preocupando atoa com ela e Lisa disse que ela sabe reconhecer seus erro,não custa nada dar um chance a ela de se juntar a nos, assim como as outras amigas dela...

KAMI

-Lisa posso falar com você a sós?.-Chamo ela como se fosse papo de melhor amiga

-Claro Kami.-ela se levanta

-Vou Roubar ela só um pouquinho Yoongi, papo de amigas sabe.-Digo com um sorriso falso no rosto

-Sem problema.-Ele diz

   Nos afastamos um pouco e eu começo a falar com ela disfarçando o assunto:

-Minha querida Lisa, vejo que ja se aproximou bastante de seu amado suga.-Pego em seu braço

-Sim kami.- ela fala um pouco assustada

-Ótimo! você não abriu o bico sobre meus planos né?.-pergunto em um tom ameaçador.

-N-não Kami.-Ela continua assustada

-Ok! vamos fazer o seguinte ta? você como a amiga maravilhosa que é, vai ficar encarregada de me informar tudo que souber sobre eles, ok? e também de me aproximar como amiga de todos esses idiotas, ta bom? porque caso ao contrário, se a senhorita tentar ser esperta e falar alguma coisa sobre meus planos contra Jimin, não vai ser só ele, que vai comer terra, estamos entendidas minha querida Lisa?.-Minha ameaça faz ela tremer

-S-sim Kami, so por favor não machuca o Yoongi.- ela pede em desespero

-Não vou!! mas se você me atrapalhar, faço com que ele morra lentamente e ainda na sua frente. Agora vamos voltar a nossos amigos, e finja que está feliz de falar comigo, como se eu tivesse te contato uma novidade.- a viro de volta em direção aos outros

-Não conta pra ninguem em!!.-Riu alto

-Claro que nao.-Ela encena

   Com a Lisa sobre minha ordens me aproximar deles vai ser bem facil...Agora é so ter paciencia e engolir esse dois de chamego, mas isso nao vai durar muito tempo, logo esse sorriso enjoado do Jimin, vai virar um cara palida e gelada no caixão:

-Meninos tenho que ir, ainda vou estudar um pouco esse resto de fim de semana pro meu trabalho no teatro.- falo quando chego perto deles

-Mais ja? Fica mais um pouco Kami.-Jimin me pede

-Eu queria mais realmente tenho que estudar.-Minto -Depois marcamos algo, na escola a gente vai conversando.

-Tudo bem entao. ate mais!.-Jimin se despede mim

-Ate mais Kami.-Os outros falam junto

-Ate pessoal.-Aceno e saiu de perto

   Pobre Jimin, não o que o espera por se meter onde não chamado... Tão burro em acreditar em mim... ai!ai! logo, logo eu terei o nome Jeon e dono dele.

QUEBRA DE TEMPO QUASE UM MÊS DEPOIS...

   Jimin e Kami estavam muito amigos, jungkook acabou aceitando as desculpas dela depois que viu que realmente ela queria ser amiga deles. Ela e suas amigas estavam sempre junto deles e ate passaram a sair juntos. Yoongi e Lisa estavm namorando, mas Lisa não estavam bem em mentir pra yoongi sobre kami e seu plano de matar Jimin, mas seu medo de que Kami Mate Yoongi e ela deixa ela refem de sua ''melhor amiga'':

-Kami! te achei preciso falar com você... posso roubar ela so pouco Jimin?.-Ambre sorri pra ele.

-Claro! a proposito, estava falando com ela sobre o trabalho de quimica, se quiser entrar ainda da pra por mais alguem.-Jimin fala Pra Ambre.

-Otimo! Assim nao nos separamos.-Ela fala contente

-Maravilha!Vamos la Ambre... ate mais Jiminnie.-Kami se despede

-Ate meninas.-Jimin acena pras duas

  Ambre a puxa pro banheiro e conversa sobre a execução da parte do plano de matar Jimin:

-Kami o trabalho de Quimica vai ser a oportunidade perfeita pra mander ele pro lugar do ''atropelamento''.-Ambre sorri

-Sim!! finalmente vou me livrar daquela mosca morta do Jimin... hoje vou ligar pro meu ''amigo'' e passa as informaçoes.-Kami nao esconde a felicidade de falar isso.

-Com tudo certo, o atropelamento vai mata-lo e ninguem vai desconfiar de nada, vao achar que foi um acidente infeliz, que tirou a vida do pobrezinho do Minnie.-kami ri insanamente.

-Não vai esquecer as amigas, quando tiver comandando as empresas Jeon.- Ambre fala, puxando o saco de Kami.

-Claro que nao!! de voce nao... mas as outras ja nao digo o mesmo... infelizmente vão comer terra cedo tambem...- as duas riam

EM OUTRO LUGAR DA ESCOLA...(JIKOOK)

-É uma pena não poder fazer o trabalho com você meu amor.-Kookie faz carinha trite.

-Deixa de ser manhoso! as meninas precisam de mim, estão com dificuldade na materia.-eu o abraço e dou um beijo em sua bochecha.

-Eu tenho o namorado mais lindo e inteligente do mundo.-Jungkook se gaba

-Epa!!! pera ae... eu tenho o namorado mais lindo e inteligente do mundo.-Tae fala fazendo os dois rirem

-So se for em Comer e Dormi na sala.-Jin chega logo em seguida com Namjoo

-Acho que esse titulo de dorminhoco, é do meu Suguinha.-Lisa diz e Yoongi se defende

-Eu so durmo, pra nao ficar cansado..- todos riem dele

-So voce mesmo viu Yoongi, parace um urso que so imberna.-Hoseok fala

-Nem os urso dormem tanto.-Namjoo completa fazendo todos riem de novo

    Jungkook ria e enquanto ria começou a observa Jimin e o quanto amava, e que não conseguiria viver sem ele... Ate que sente um pontada aguda em seu peito:

-Aiii!.-Jungkook reclama e poe a mão em seu coraçao

-O que foi amor?.-Jimin pergunta preocupado

-Sei la! Senti um aperto, como um sensaçao ruim... nao sei dizer.-ele fala olhando pro chão.

-Minha Omma falou que quando sentimos isso é presagio de algo ruim.-Lisa diz

-Que isso gente, nada de ruim vai acontecer, Jungkook precisa ir é ao medido mesmo isso.-Jimin fala 

-É... to precisando mesmo... tem um bom tempo que nao vou, vai que é começo de virose..-jungkook da um sorriso fraco

-Pois é... melhor verificar.-Jimin diz

-Bom pessoal chega desse papo estranho, vamos pra casa por que temos que estudar e tem trabalho pra todos esse fim de semana.-Jin corta o papo

   Jungkook levanta, mas sente que aquilo nao foi nada relacionado a doença e fica preocupado... Sera que algo ruim vai acontecer ou ele estava paranoico,Jungkook ficou aquilo na cabeça e estava com medo de que seja com Jimin. Jungkook nao suportaria perde ele, o amava mais que tudo e seria capaz tambem de morrer por ele... Pobre Jungkook, não sabia que Kami tramava contra seu amor e que seu coraçao queria avisa-lo disso. Ele decidiu esquece a sensaçao e nao ficar com o pensamento nisso e foi pra casa fazendo carinho nos cabelos de Jimin.

KAMI

-Noama? pode leva meu almoço pro meu quarto?.-fui ate a cozinha fala com a governanta.

-Claro querida.- ele me responde sorrindo

-Obrigada.- sorri pra e subir

   Joguei minha coisas na cama e peguei o telefone e liguei pra Sora:

-'' Olá linda Kami".- ele atende 

-Ola Sora, bom esse final de semana vai acontecer e quero tudo pronto

-'' Claro! ja esta tudo pronto so falta sua parte no acordo''.- ele se refere ao dinheiro

-Vou transfere pra sua conta agora, nao se preocupe... entao ate sabado a tarde Sora.-eu falo antes de desligar

-''Ate Kami e foi um prazer fazer negocio com voce''.-Ele desliga

    Jogo o celular na cama e pulo de alegria, Noama bate na porte e vou atende-lá:

-Aqui está seu almoço querida.-Ela entra e deixa na mesa

-Obrigada!!!.-Beijo seu rosto

-Por que esta tao feliz?.-ela pergunta supresa

-Ah! Noama... finalmente vou ficar com o amor da minha vida.. tudo esta dando certo.-digo feliz

-O que voce aprontou em mocinha?.-Ela pergunta desconfiada

-Nada Noama!! Eu so tirei um pedra do meu caminho.-digo abraçando ela

-Kami! Kami.-ela fala tentando dizer que minto

-Noama! você me conhece, eu não fiz nada de mais... Eu não seria capaz de fazer mal a uma mosca... não é como se eu tivesse planejando coisas mortais.-Eu fico abraçando a ela e com um sorriso sarcástico no rosto. Ai!Ai! em final de semana será de mata...

continua....


Notas Finais


bom meus amores desculpa os erros ae ;-;
espero que gostem <3

Bjs ate o proximo cap ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...