1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd e o Popular - Jikook- Hiatos >
  3. "The Supposed Thief"

História O Nerd e o Popular - Jikook- Hiatos - "The Supposed Thief"


Escrita por: bhora_246

Notas do Autor


oi voltei....
desculpem pela demora mas ca vai mais um cap....
É eu sei ta pequeno mas eu vou vos reconpensar....

Capítulo 2 - "The Supposed Thief"


Autora On

Ruídos estranhos acordaram jimin a meio da madrugada. 3 da manhã, para quem acredita em lendas e mitos urbanos, aquele era a pior hora para se acordar pois era esta altura em que os fantasmas, espíritos e demónios saiam pelas ruas a fora há procura de meninos assustados ou com medo.

 

Jimin On

Acordei e nem reparei nas horas, a minha atenção foi dada ao som esquisito vindo de la fora, desviei um pouco a cabeça para a mesinha de madeira do lado direito da cama, e o relógio marcava exatamente 3:00 da madrugada. Sem me importar com isso levantei-me, mas só por prevenção peguei na primeira coisa que vi: um candeeiro, é meio parvo mas fazer o quê…. A minha segurança e a do meu  pai estavam agora em primeiro lugar, sim a , minha mãe ficou fazendo o seu turno no hospital, mas acho que ela esta quase a chegar, não sei. Passo a passo começo a andar na ponta dos dedos do pé. O meu maior medo é que fosse alguém a tentar entrar na casa para fazer um roubo ou outra coisa qualquer, eu não acredito muito em espíritos e essas cenas assim… ( aut: tu não meu filho mas eu sim, k7 aquilo dá mó medo…. Só de pensar já me arrepio toda)

Distanciei me dos meus pensamentos e concentrei-me no novo som que vinha da porta do hall de entrada ( a porta principal)sem pensar abri a porta do meu quarto devagar para não ecoar nenhum som vindo do meu quarto. Coragem jimin tens de proteger a tua casa, tens de te salvar e ao teu pai. Vá não tenhas medo, quer dizer não tens medo de nada e agora vais-te armar em medricas? É que nem pnsar…

Desci a escadas lentamente posicionando o objeto nas minhas mãos, para uma posição de ataque. Esquece vou para o meu quarto tranco-me lá e de lá já não saio, derrotado pelo medo subi num piscar de olhos para o meu quarto, tranquei a porta e liguei para o meu melhor amigo: Kim Seok Jin.

 

Jin- estou, jimin porque me estas a ligar a estas horas? Não devias estar a dormir?

Sim… mas olha esta acontecendo uma coisa e eu tou a ficar com medo jin, por favor ajuda-me!

Jin- ahahahahahahaha Tu com medo deixa-me rir ahahahahaha

É verdade ajuda-me por favor… eu corro risco de vida

Jin- primeiro conta-me o que está acontecendo aí e depois vemos o que fazemos!

Ok,tenho um ladrão em casa, e não sei o que fazer !!!!

Jin- QUÊ!!!!!!!! JIMIN SAI DAÍ CHAMA A POLICIA, TENS ALGUEM CONTIGO AÍ EM CASA?

Sim tenho meu pai, mas ele dorme que nem uma pedra, e a minha mãe está fazendo seu turno no hospital, ela deve estar quase a chegar…

Jin- então telefona-lhe rapaz

Ok

Jin- depois ligas-me a contar o resto?

Sim ligo te bye

Jin- bye boa noite

Igualmente

 

Desliguei a chamada e imediatamente liguei para a minha mãe

 

Oi mamii

Mãe: jimin o que fazes acordado a estas horas?

Mae… estamos a ser assaltados

Mae: o quê jimin, não digas disparates, cheguei agora acasa e não vi nada fora do sitio

Ahhhh então foste tu a fazer o barulho

Mae: sim porquê jimin tiveste medo foi?

Eu medo? Deves estar maluca, onde já se viu eu Park Jimin ter medo de alguma coisa…. ( AUT:  NAOOOO  FUI EU QUE PEGUEI NUM CANDEEIRO E DESCI AS ESCADAS PRONTO A ATACAR EM ALGUEM, POR FAVOR… AHAHAHAAHA EU SEU MEDRICAS DE MERDA AHAHAHAHA / JIM: TA CALADA OHH SUA MERDA AMBULANTE / AUT: REPETE LA OUTRA VEZ SEU LINGRINHAS, JÁ SEI PK NINGUEM GOSTA DE TI / JIM: PK ENTAO? / AUT: PK TU ÉS MEDRICAS )

 

Mae: sei… mas agora vai la para a cama

Ok mae boa noite

Mae: boa noite filho….

 

Continua…..


Notas Finais


entao até a proxima...
Desculpem por ter ficado pequeno....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...