1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e o popular >
  3. Eu fico feliz em ouvir isso

História O nerd e o popular - Eu fico feliz em ouvir isso


Escrita por: cuti3_bunny

Capítulo 3 - Eu fico feliz em ouvir isso


Fanfic / Fanfiction O nerd e o popular - Eu fico feliz em ouvir isso

Autora on:

Ambos já estavam na piscina, Hoseok não queria ficar muito próximo de Yoongi, afinal o mais novo estava morrendo de vergonha, afinal talvez o maior não tivesse gostado do beijo.

Depois de algumas horas estavam só estavam os dois na piscina, nenhum deles dizia se quer uma palavra, o único barulho era o dos passarinhos e da água da piscina que se mexia suavemente por conta de um leve vento.

- Eu acho que vou voltar pra barraca- Hoseok diz indo em direção a escada para sair da piscina, até que Yoongi segura em seu pulso levemente para não machucar o menor.

- Fica aqui comigo- ele fala olhando Hoseok e solta seu pulso.

- Ah, ok- Hoseok entra novamente na piscina e fica do lado de Yoongi.

Estava um silêncio desagradável para ambos, os dois estavam bem constrangidos pelo fato que aconteceu algumas horas antes, até que Yoongi, por sua vez quebra o silêncio.

- Por que você saiu correndo aquela hora? O beijo não foi bom?- Ele diz com uma voz calma olhando para o ruivo.

- Eu tive um acontecimento quando eu era menor que um cara abusou de mim, então quando você colocou a mão na minha bunda e o clima começou a esquentar eu lembrei daquele dia, nâo que você seja um pedófilo ou algo assim, mas eu só não consigo continuar e também eu nunca tentei, tanto que esse foi meu primeiro beijo, e respondendo a sua última pergunta- Hoseok olha para Yoongi- ele foi ótimo, não se preocupe.

- Eu não sabia, me desculpe- Yoongi abraça o mais novo com carinho- poderia ter me dito antes, eu pararia na hora- Yoongi se afasta de novo- se algum dia a gente se beijar de novo por acaso ou algo assim me avise se você se sentir desconfortável, eu não quero te fazer mal, você se tornou muito especial pra mim e a última coisa que eu quero é te fazer mal e...

Hoseok não ouvia uma palavra que Yoongi dizia, só ouvia alguns barulhos pois estava mais concentrado em sua boca, e puta que pariu que boca. Em um certo momento Hoseok já não aguentava mais e se aproximou rapidamente do mesmo o beijando intensamente. O beijo começou um pouco mais calmo mas aos poucos as línguas já começaram a brigar por espaço, elas estavam necessitando uma da outra. Yoongi preferiu não fazer mãos bobas para não espantar Hoseok novamente,então permaneceu com a mão em sua cintura, as vezes descia um pouco mas logo voltava novamente já Hoseok preferiu manter suas mãos no pescoço de Yoongi. O beijo infelizmente acaba por falta de ar dos dois.

- Você me pegou de surpresa sabia?- Yoongi diz ainda com a mão na cintura do omega e com as suas testas encostadas.

- Você não gostou?- Hoseok diz com suas mão no pescoço do alfa com medo do maior não ter gostado.

- Não não, eu amei- Yoongi diz dando um sorriso de canto meio malicioso.

- Eu fico feliz em ouvir isso- Hobi diz dando um leve sorriso também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...