1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd E o Popular ABO Jikook >
  3. Nosso plano

História O Nerd E o Popular ABO Jikook - Nosso plano


Escrita por: Anaamp

Notas do Autor


Oieeee , como vão vocês?
Boa leitura 😘💐💐💐🥰🥰

Capítulo 5 - Nosso plano


Fanfic / Fanfiction O Nerd E o Popular ABO Jikook - Nosso plano

...Jin - respira , eu vou surtar .

Eu e jeon nos olhamos , e nós demos conta de que ...

Estávamos , meio abraçados,  nossos rostos próximos , e as mãos entrelaçadas , nos apoiando , enquanto riamos .


Rapidamente nós  separamos como se nada tivesse , acontecido . Mas tanto eu quanto jeon estávamos corados , esse povo , não tem nada de mais,  e eles ficam fazendo agente se envergonhar,  aish .


Tae- EU shipooooo , serio __ os outros concordaram , e minha cara era um clospley de tomate  .


Jk- tá bom não Presisamos saber né,  jiminne ? __ olhou pra mim .


Jm- E ISSO .


Jin - ok , pessoas mas agora , agente vai pra casa ou pra sala ? 


Jm- Pra sala , porque vamos ter feriado , por duas semanas por Causa do frio .


Jk- Então e melhor ir pra sala , depois agente  vai pra casa . E pode ficar lá tipo , dias , semanas .

Nisso saímos,  pra sala jeon atrás de mim , e os meninos atrás ,  se eu estou achando essa aproximação estranha ? Talvez , mas meu lobo tá todo pomposo,  ou seja vai dar merda querem apostar ? 


A aula até o receio se passou rápido ,  depois disso fomos para uma mesa  , comenos , e bebemos , conversamos alguns assuntos aleatórios . 


Na saída os meninos aínda estavam de mal com os outros,  e eu e jungkook  , não sabendo mais o que fazer com eles , porque os alfas o tempo todo , em cima dos ômegas,  e os ômegas fingindo que os alfas não existiam e até dando bola pra umas pessoas nada haver .


Jk- temos que dar um jeito nisso , não aguento mais , vai que eles resolvem dar em cima de mim .__ disse assustado,  e eu começei a rir.

 
Jk- Eii , para de rir e sério , sei lá tipo eu sou todo lindo lúpus,  né um bom competidor .... __ ele está certo  , mas a Essa altura não estava mais escutando o que ele tava falando , estava prestando atenção,  em como ele e lindo , hoooo lá em casaaa se tá doido , tá  bom agora já chega né ksksks .

Jm- ta bom  , você não é isso tudo assim não  , e eles não vão dar em cima de vc não relaxa , tá bom,  eu te protego alfa medroso . __ disse e ele murchou e ficou serio .


Jk- Não sou medroso , não. Tive uma ideia , me encontra na sorveteria ******* às 14:00 e agente acerta alguns detalhes , tá bom ? 


Jm- tá bom .


Fui pra minha casa e arrumei minhas coisas , deitei um pouco  , vi alguns episódios de séries , e depois fui me arrumar , estava saindo,  de casa quando Jin me vê .


Jin - Onde você vai ? __ disse me olhando. 


Jm- Eu estou indo numa sorveteria . __ disse peguei as chaves , fechei a porta .


Estava andando em direção a tal sorveteria  , com fones de ouvido,  até avistar Jeon em uma mesa , com a garçonete em cima dele , era só o que faltava . 


Me aproximei da mesa. 


Jm- Cheguei,  pode falar a sua proposta __ disse a ele ignorando a atendente asanhada .


Jk- Bom , e __ se virou pra atendente __ Você não vai trazer as coisas ? 


Atendente - não quer companhia?  __ fingi que não escutei. 


Jk- Já estou acompanhado , não está vendo ? 


Ela fez cara de nojo quando me olhou e saiu .


Jk- E o seguinte tem teste pra entrar time ainda nos vamos refazer o teste , apesar de todos saberem que somos os melhores mas ok né . Meu plano é fazer com que os ômegas vejam que por mais que todas as ômegas estejam em cima deles , os mesmos só tem olhos pra eles , bom?


Jm- Mas Eles estavam ee-e __ ver eu vergonha , e jeon deu seu sorrisinho de coelho  __ Você sabe , não vai ser fácil. 


Jk- eles estão perto do cio , tavam com aquilo desde que saíram lá de casa . As meninas e só desculpa .


Jm- Entendo,  Então vamos fazer assim , vamos arrumar assentos pra nós  , bem perto do campo e dos jogadores aí eles veram o quanto os lfas são desejados.


Jk- isso ,  aí você é eu aproveitamos pra conversar nos intervalos do jogo __ disse esperançoso .


Jm- Eu em , alfa suado ? Perto de mim ? Nem fudendo oxi .


Jk- Ah vai não é tão ruim assim poxa , tipo as camisa ficam coladas os músculos expostos , e alfas suados são sexys __ sorriu malicioso __ anao ser que você queira ir comigo no vestiário que do eu estiver indo embora e tomando ducha .


Eu fiquei mais vermelho que uma tomate .


Jm- Meu deus jeon __ ele já gargalhada alto e eu tava  lá com cara de susto. 


Jk- Muito engraçado,  a sua cara tinha que ver jimin , hilário __ disse em meio às gargalhadas .


Depois de rir da minha cara , nisso sorvete e chegam ele os paga mesmo eu querendo pagar . 


Já mencionei que jeon cheira a chocolate com camomila ? E eu o meu  frutas vermelhas com rosas vermelhas?  E nosso sorvete E estavam assim ? Eu com o de chocolate  que eu amo e ele com o de morando .


Depois de irmos embora ele me leva até em casa porque amanhã e sexta e é o teste  , amanhã promete .


Notas Finais


Oiiieee, espero que tenha gostado , desculpe os erros ortográficos , e vou colocar os cheiros dos meninos no próximo capítulo ok ?
Bjs
🤗🖤🥰🌺💐💐🌹😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...