História The Nerd and the Popular - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Namjin, Vkook, Yoomin
Visualizações 323
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, estou aqui mais uma vez para postar mais um capítulo. Espero que gostem 🥀 Eu faço isso de ❤️. Então é isso, Fiquem com mais um capítulo 🤗

Capítulo 4 - Chapter Three


Fanfic / Fanfiction The Nerd and the Popular - Capítulo 4 - Chapter Three

Essa semana passou muito rápido, e hoje já é sábado, eu e o Yoongi vamos no parque de diversões.

    *Mensagem On*

"- Yoongi, a gente ainda vai no parque, né?"

"- Sim, posso levar o Jimin?"- Demorou um tempo até ele responder.

O Yoongi e o Jimin estão muito próximos esses últimos dias. O Suga não gostava de  mencionar o nome do Jimin, e agora vivem grudados um ao outro. Aí tem coisa.

"- Pode sim, mais você não gostava que falasse no Jimin, e agora vocês vivem juntos. Tem alguma coisa que eu não estou sabendo?" 

"- Tae, amanhã eu vou aí na sua casa e te conto tudo, ok?"

"- Ok, agora vamos nos arrumando, e nos encontramos lá, até mais ^^."

Bloqueei a tela do celular e fui tomar banho, terminei me vestir. Desci as escadas e fui até a porta, sai tranquei a mesma. Andei uns seis quarteirões até chegar no parque de diversões. Cheguei lá os meninos ainda não tinham chegado, fiquei  uns dez minutos esperando, até que avisto o Jimin, Yoongi e... Jungkook.

- Oi - falei já não tão animada quanto antes. 

- Oii TaeTae - Suga falou animado.

- Yoon, vem aqui! - falei puxando o mesmo.- Por que o Jungkook veio?

- O Jimin chamou ele - falou como se fosse a coisa mais óbvio do mundo.- Taehyung relaxa, eu que você não gosta dele. Mais finge que está se divertindo, ok?

"- Aish, tá bom - falei já voltando onde os meninos estavam.

- Então gente vamos entrar? - falei sorrindo falso. Entramos e fomos comprar os ingressos. Primeiro fomos na montanha russa, sai de lá com meu coração a mil, pensei que iria enfartar. Depois fomos em outros que não sei o nome.

O último que faltava para irmos era a roda gigante, ficamos um tempo na fila até que chegou nossa vez, o Jimin e o Suga foram em uma cabine e eu e o Jungkook em outra. 

- Fala sério, era só isso que em faltava.- Murmurei pra mim mesmo.

Entramos, depois de tempo o brinquedo começou a girar. Ficamos em um silêncio desconfortável, até Jungkook quebrar o silêncio.

- Porque está tão calado? Até pouco tempo você falava igual uma tagarela, e do nada para. O que foi?- perguntou se virando para mim.

- Não foi nada só pensei que iria na mesma cabine que o Yoongi, só isso.

- Você não gosta mesmo de mim, né?

- Sim, cara olha as coisas que você fazia comigo... Você me batia só porque eu só inferior a você naquela merda de escola - falei já com um pouco de raiva.

- Sim Taehyung, eu sei das coisas que eu te fiz. É por que eu queria chamar sua atenção, queria ser seu amigo mais você nunca me dava bola. Toda vez que eu ia   - ou tentava - para ir até você para conversar contigo, mais sempre meu amigos apareciam do nada. Aí eu tinha que bater em você, mais eu não queria. - falou com um semblante triste - Por favor me desculpa por todo o mal que te diz, me perdoa por favor eu só queria ser seu amigo - ele começou a chorar. E por impulso eu o abracei.

- Tudo bem Jungkook eu te perdôo, mais pare de chorar. Se isso acontecer de novo eu quebro seus dentes - ele sorriu e eu também.

- Te prometo que isso nunca mais vai se repetir. - disse sorrindo de orelha a orelha.

Ficamos em silêncio, mais um silêncio confortável. O brinquedo parou e descemos e ficamos esperando os outros dois descerem. Eu e o Jungkook estávamos com um sorriso bem largo.

- Por que esses sorrisos aí? - perguntou Jimin.

- Eu e o Taehyung nos reconciliamos. - Jungkook falou animado.

- Que bom, eu não aguentava mais esse menino chorando pelos cantos, lembrando das coisas que ele fazia ao Taehyung.- Jimin falou e o Jungkook ficou corado na hora. Já eu fiquei muito confuso

Fomos até uma lanchonete comer alguma coisas. Eu pedi um hamburguer acompanhado de batata frita e Coca-Cola. Ficamos conversando, até terminarmos. Nós despedimos, o Suga e o Jimin foram na mesma direção, eu e o Kook fomos pra mesma direção. 

- Hoje foi muito divertido - falou se virando para mim. - Gostei muito de passar o dia com você Tae.

- Também gostei, até que você não é tão chato quanto antes. Rimos, me virei pra ele.

- Deveríamos sair mais vezes, né? - Sorriu

- Sim , até que não seria uma má ideia. 

Fiquei observando aqueles lindos e profundos olhos negros. Estávamos ficando cada vez mais próximos. Jungkook colocou suas mãos na minha cintura e as minhas eu coloquei em seu pescoço, aproximavamos cada vez mais nossos rostos, até que meus lábios tocaram os dele, começamos um beijo calmo. Com certeza esse é o melhor beijos que já dei, passei minha língua em seu lábio pedindo passagem e ele cedeu, nossas línguas brigavam por espaço, infelizmente a falta de ar se fez presente e finalizamos o beijo com um selinho. 

Olhei pro são com vergonha, certamente estou igual uma pimenta. Mais eu gostei do beijo, um sorriso bobó apareceu no meu rosto, olhei Kook é ele não estava diferente. Ficamos em silêncio até chegarmos na minha rua.

- Tchau Kook - falei corado por causa do apelido.

- Tchau TaeTae - Falou sorrindo. Gostei do apelido.

Lhe dei um rápido beijo na bochecha, logo me virando e me afastando. Cheguei entre e fui tomar banho vesti me pijama e me deitei.

Fiquei pensando no beijo, um sorriso logo apareceu no me rosto. Fiquei mais um tempo pensando no dia de hj até que adormeci.

 




Notas Finais


Gente me empolguei nesse capítulo 😂 desculpe os erros ...
Espero que gostem
Comentem o que acharam
Até o próximo 🥀❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...