1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e o popular (Yoonkook) >
  3. Trabalho em dupla

História O nerd e o popular (Yoonkook) - Trabalho em dupla


Escrita por: JeonMinYoonKook

Notas do Autor


Oie
BOA LEITURA

Capítulo 7 - Trabalho em dupla


YOONGI ON

Acordei no outro dia com muita fome, pois ontem dormir sem jantar.

Ainda com preguiça, me levanto da cama e vou até a cozinha no andar inferior de casa, vejo minha mãe fazendo ovos mexidos e meu padrasto sentado na mesa, eu não sei pq mais minha mãe insiste que eu chame ele de appa, ele não é meu appa, mas se minha mãe quer, eu o chamo de appa.

YG: Bom dia omma.- Digo me sentando a mesa.

O/Y: Bom dia meu filho, não vai falar com seu appa??

YG: Bom dia appa.- falo sem animação, lembrando do que ele fez ontem.

P/Y: Bom dia meu filho. - Aish esse sorrisinho sinico.

Logo minha omma coloca meu cafe da manhã e eu como tudo, aquele cretino ficava me encarando, mordendo os lábios, se ele queria me seduzir, tentativa falha.

Subo a escada para ir ao banheiro, escovo os dentes, volto no meu quarto, pego minha mochila, e desço de novo, me despeço da minha omma e vou pra escola.

JUNGKOOK ON

Estava saindo de casa, quando vejo Lisa, minha namorada, eu não sei pq mas essa garota não me deixa um segundo se quer, eu já deixei bem claro que nao quero nada, Mas meu pai diz: "não me decepicione, se esse namoro não der certo a empresa perde um dos sócios mais importantes".

O que me da mais raiva é que ela sabe que eu não gosto dela, mas ela não pode saber em hipótese alguma que eu sou gay,pq se não meu pai me mata.

JK- Oi Lalisa 

LS- Oppa não precisa me chamar assim, somos namorados!!!

JK- É, tanto faz, vamos pra escola.

LS- Vamos Oppa

Seguimos o caminho inteiro pra escola com Lisa teclando que seus cabelos estavam horríveis  e que sua unha estava um caos, sério, pra que essa frescura?? Não é só pentear e pintar???

(...)

Chegando na escola, ainda com Lisa agarrada no meu braço, vejo o garoto novo, junto com Namjoon e Jimin, se não me engano o sobre-nome  dele é Min, eu não sei o nome, mas vou descobrir.

Por um momento ate esqueci que Lisa estáva falando comigo, só conseguia ver o Min com aquele cabelo que quando vinha um vento, voava, aquele sorriso gengival que ele tem,e ele fica muito bem naquele uniforme.

X: Jungkook, to falando com vc

JK: Ah, ou Tae, o que foi???

TH: Pq a Lisa saiu daqui com raiva??? 

JK: Não sei, nem quero saber, se ela ficar longe de mim já é o suficiente.- continuo olhando para o Min

TH: Tá afim do garoto novo??? Ele chegou ontem e já conquistou o coração de Jeon Jungkook???

JK: Palhaço! Mas sério, sabe o nome dele???

TH: Min Yoongi 

JK: Valeu cara

Taehyung é um dos meus únicos amigos que sabem que sou gay, ele tbm é,  tanto que namora Hoseok, um outro amigo meu.

(...)

Na sala de aula tava um tédio, a não ser por Yoongi, sua feição era calma, anotando cada coisa que o professor falava, ele realmente é bonito.

X: Jungkook, tudo bem???

JK:Ah sim professor, me desculpe

PR: Alunos, irei passar um trabalho em dupla, mas serão escolhidas por mim.- os alunos bufam em frustação.- As duplas serão: 

KIM SEOKJIN  -  KIM NAMJOON

KIM TAEHYUNG - JUNG HOSEOK

                             ....

JEON JUNGKOOK - MIN YOONGI 

X: PROFESSOR EU VOU FICAR SOZINHO???- JIMIN grita 

PR: ME desculpe Jimin, não tem mais dupla, mas você pode fazer frio com Taehyung e Hoseok

CARALHO, VOU FAZER DUPLA COM YOONGI, ele me olha e eu o olho, ficamos nos encarando por um bom tempo, até o professor chamar nossa atenção.

Voltando pro mundo real, juntamos nossas cadeiras e ficamos em silêncio por um tempo, um silêncio um tanto desconfortável. Não aguentando mais o silêncio eu em pronuncio:

JK: Então....







Notas Finais


PARA OU CONTINUA????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...