1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e os populares (taeyoonseok) >
  3. Seven

História O nerd e os populares (taeyoonseok) - Seven


Escrita por: simply_kpop

Notas do Autor


...

Capítulo 7 - Seven


(qdtp on)




Despois dos "rololo" todo nós ficamos de boas. já tinha se passado umas 6 hrs, jin mandava mensagens loucamente, agora é oficial... VAMOS TODOS MORRER. 




Tae: temos que nos esconder galerus




Yoon: já estou vendo minha vida passando diante dos meus olhos




Hoseok: SOU MUITO NOVO PARA MORRER




yoon: eu esqueci que o namjoon tem uma chave daqui de casa... Estamos perdidos, oque vamos fazer? Eu nem me despidi direito dos meus pais, sinto muito pai e mãe, eu não deveria ter falado que parecia que o meu pai dava a bunda e não a minha mãe. QUE ÓDIO ~ DERREPENTE ELES OUVEM O SOM DE CHAVES ~




Hoseok: CORRE CAMBADA!!! ~ eles correm para o quarto de hoseok e se escondem de baixo da cama.




Tae: eu não quero morrer, não deveria ter escutado vocês, agora vamos todos morrer!




Yoon: shiu ~ pede silêncio ~




Tae: desculpa... Ui ~sussurra quando ouve barulho da porta sendo aberta com muita brutalidade ~




Jin: aonde porra vocês pestes do caralho ESTÃO? ~ grita a última parte ~




Nam: calma jin ~ tenta o acalmar ~




Jimin: é jin, calma. Certeza que eles tem uma explicação muito convincente




Jin: eu espero muito que eles tenham mesmo caso o contrário eu os mato




Kook: não precisa desse drama todo... Foi so um dia pulando a escola




Jin: "foi so um dia pulando a escola" vai ver se eu estou na esquina ~fala com debochando~ se vocês crias do fi da egua não aparecerem em 3 minutos lá em baixo eu vou fazer picadinho de vocês e depois bota o restos de vocês numa sacola e vou jogar no mar ~ sei do quarto batendo os pés junto com os meninos ~




Yoon: caralho, tremi na base ~ sai de baixo da cama junto com os meninos ~




Tae: nem me fale... Estou em choque




Hoseok: e agora? Vamos ou não? 




Tae: se agente não for agente morre e se agente for morremos do mesmo jeito, é melhor a gente ir




Yoon: so bora




Hoseok: eu so não quero morrer




Tae: já era querido, cavamos a nossa própria corva ~ finge choro ~ tudo culpa de vocês, puta que pariu em 




Yoon: da gente? Oxi?




Tae: se não fosse por vocês eu teria ido e não estaria correndo risco de morte nesse exato momento o caramba, não estou bem! 




Yoon: nosfa, mas ninguém te empedio de ir para a escola nois so emploramos um pouco mas a decisão foi sua, euem. 




Tae: tanto faz, so bora logo ~ eles decem em passos silenciosos ~




Jin: ora, ora, ora.




Tae: 2:22 ~tenta da aquela tranquilizada no clima~ não? Desculpa ~abaixa a cabeça~




Jin: podem começar a fala.




Tae: então jin hyung... A CULPA É DESSES DOIS




yoon: como? Agente não te obrigou a nadaaaaaaaa




Jin: FALEM LOGO




Hoseok: a gente estava com preguiça de ir para a escola então resolvemos ficar em casa ~ falou baixo mas ao mesmo tempo ouviveo (existe essa palavra?) ~




Jin: sério mesmo? Corram... A.G.O.R.A ~começam a correr atrás dos meninos que saíram correndo engual uma mula atrás de uma cenora (nem eu entendi) 




Kook: eles se ferraram bonito 




Jimin: eu estou sentindo dor por eles ~fala enquanto ouve os taeyoonseok falando/berrando pela a piedade do jin~


(qdtp on)

(Yoon on) 


Numca mais ouviram? NUMCA MAIS EU FICO SEM IR PARA A ESCOLA SE NÃO TIVER UMA COISA IMPORTANTE


Caramba, estou todo roxo, sinto que eu quebrei a minha costela. Eu não estou exagerado, eu levei uma chinelada na boca que até agora está sangrando. Oque porra tem naquela chinela? Caralho, e aquela força com que ele jogou a chinela... E eu pensei que eu que tinha a força do ódio. 


Tae: caralho jin, precisava disso tudo? Olha a boca do yoongi. Ele está sangrando! SANGRANDO JIN!! 


Jin: eu admito que eu peguei um pouco pesado mas- ~foi cortado~ 


Hoseok: um pouco? Sério mesmo? Eu acho que você quebrou a minha perna. 


Jin: aiiiiiin desculpa, é que eu fiquei com saudades de vocês e esse foi o meu jeito de demonstra. 


Yoon: batendo na gente até nós quebra os ossos? 


Jin: eu já pedi desculpas. 


Hoseok: ok, agente aceita. 


Yoon: é, taehyung ajuda a gente aqui


Tae: estou indo ~ vai até o Yoon eo ajuda a levantar o levado até o sofá e faz o mesmo com o hoseok ~ eu vou buscar gelo para botar nos... Ferimentos? É, ferimentos de vocês. 


Tae foi direto para a cozinha pegar o gelo

~que gelo mais gelado euem~ 


Tae: volteiiiiii! Aqui. ~entrega o gelo para os meninos (hobi e Yoon) 


Yoon: eu acho melhor nois ir para o hospital, sinto que vou morrer. 


Jimin: o drama meu pai. 


Yoongi: drama é o meu rabo! Não é você que está sentindo como se todos os seus ossos estivessem quebrados. Mais que cu. 


Jin: toma um chá. 


Yoongi: pq porra eu tomaria um chá? Ce tem demência?! 


Jin: vou te mostra a demência mais tarde, euem, minha vó sempre fala que um chá é bom e você sabe que esses chás tem umas macumba bem locas. 


Tae: põem macumba nisso. Já sei, vou chamar a minha vó já que ela é uma velha que vive de chás então ela entende. E ainda para dar uma cortesia ela é macumbeira. 


Nam: o povo da tua família da medo! 


Jimin: só pq você ainda não sabe o viu a tia dele kkkkkkkk, o muie estranha! 


Tae: olha o respeito carai, é da minha ti

 que ceis estão falando. 


Yoon: gente, fodase isso. Eu só quero que essa dor pare 


Hoseok: eu também! tae, my all, chama logo a tua avó vai. 


Tae: ok estou indo. ~ foi para a cozinha (pq a cozinha éo lugar das ligações) 


(ligação on) 


Tae: roi... Vó né? 


Vó: roi, sim. 


Tae: então dona Josefa, vou logo sendo direto. 


Vó: fala filho de carniça. 


Tae: então, eu preciso que tu venha na casa de um crush meu e faça tuas macumba com chá 


Vó: oque eu ganho com isso? 


Tae: eu vendo a verdinha para ti 


Vó: só passa o endereço pelo o zap que eu já chego aí... Aaaaaaa, pq eu tenho que fazer a macumba? 


Tae: é pq o jin deu uma chinelada certeira nas costa dele e tbm tem o meu outro crush só que nele foi na perna... O estado está crítico aqui!


Vó: oque eu não sei faço pelas as verdinhas? 


(ligação off) 

    


Notas Finais


Aiai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...