1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e uma brasileira(imagine jungkook) >
  3. Primeiro dia de aula

História O nerd e uma brasileira(imagine jungkook) - Primeiro dia de aula


Escrita por: Jessyka_almeida

Notas do Autor




Boa leitura

Capítulo 8 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction O nerd e uma brasileira(imagine jungkook) - Primeiro dia de aula

Tia - Acorda s/n você vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula 

Acordei com a minha tia batendo na porta ,eu me levanto ,vou ao banheiro, faso minhas higienes e troco de roupa ( foto de capa ) , saio do quarto e vou para a cozinha , tomar  meu café da manhã 

S/n- Bom dia 

Tia - Bom dia , como você está linda 

S/n- Obrigada 

Tia- O que você vai querer comer de café da manhã? 

S/n- Eu vou comer só uma maça mesmo. 

Tia - Que desperdício do meu café da manhã.-- Ela disse isso fazendo biquinho. 

S/n- Tá bom eu vou tomar café. 

Terminei de tomar café e sai , chegando na escola eu vi do lado de fora vários grupinhos conversando , fui pra dentro da escola procurar minha sala quando esbarro em alguém e dois livros que eu estava segurando caem. 

??? - me desculpe --Ele se abaixa e pega meus livros ,do lado de tinha mais dois garotos. 

S/n- Me desculpe a culpa foi minha eu não prestei atenção por onde de ia. 

??? - Não se desculpe ele é que é meio desastrado mesmo. 

??? - Ei -- Ele olha pro amigo e olha pra mim e abaixa a cabeça. 

??? - Chega depois vocês começam a discutir ai na frente da garota e ela vai achar que a gente e louco , oi o meu nome é Kim Seokjin mais pode me chamar de Jin se você quiser ,esse do meu lado é o Min Yoon-gi. 

Yoon-gi- Sim mais pode me chamar de Yoon-gi, e esse garoto tímido e desastrado que esbarrou em você e o jeon jung-kook. 

Jungkook- É mais pode me chamar de Jungkook ou só de kook. 

S/n - Ok -- Meu Deus muito obrigada por me trazer pra essa escola 

Yoon-gi- Pela sua cara você esta perdida. -- Ele pega o papelzinho que estava na minha mão indicando a minha sala olha e depois entrega pro Jungkook -- Você é da sala dele. 

Jin- Bom agora eu e o Yoon-gi vamos pra nossa sala e o Jungkook leva você pra sala. 

Yoon-gi- Vamos ?  

Jin - Sim ,vem logo 

Yoon-gi- Você não manda em mim. 

Jin - Vem por favor senhor Yoon-gi. 

Yoon-gi- Agora eu vou, tchau pra vocês. 

Eles saem e o Jungkook me leva ate a sala sem dá um piu 

Jungkook- É essa 

S/n- Obrigada por me ajudar 

Jungkook- De nada -- Ele se virou e foi pra o fundo da sala e se sentou na penúltima carteira da primeira fileira. 

S/n - Eu posso me sentar aqui? 

Jungkook- Pode sim. 

Me sentei ao lado dele na segunda fileira, a sala estava quase vazia tinha eu e o kook ,uma garota lendo atrás Jimin ( eu tive que fazer isso ) , e tinha também um garoto jogando no celular, a sala ficou um silêncio por uns dois minutos depois o sinal tocou e os alunos entrarão na sala em seguida o professor entrou também. 

Prof- Bom dia ,antes de começar a aula eu quero apresentar a vocês a mais nova aluna -- Eu estava torcendo para ele me esquecer aqui -- Venha para que todos a veja melhor. 

S/n- Não precisa eu estou bem aqui. 

Prof- Mais eu insisto. 





Notas Finais


E isso espero que tenham gostado

Um beijo pra vocês ❤
E até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...