1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd matador - Imagine o jungkook ( Hot) >
  3. Minha dádiva

História O nerd matador - Imagine o jungkook ( Hot) - Capítulo 1


Escrita por: andressaarmy2021

Notas do Autor


Oiii meus amores, essa minha fic nova espero que gostem , ela cai ter no máximo 2 a 3 capítulos

Capítulo 1 - Minha dádiva


Fanfic / Fanfiction O nerd matador - Imagine o jungkook ( Hot) - Capítulo 1 - Minha dádiva

Ser um nerd , e uma dádiva pra min , pois não sou qualquer nerd , todos me ver como um cara chato, mas na verdade sou um matador, nas horas vagas é errado ter duas personalidades? Bom pra min não, prazer Jeon jungkook tenho 23 anos sou tratado como o " nerd " da escola, e um matador das noites, esse era meu sonho matar só não sabia por onde começar. Bom tudo começou quando eu tinha somente 13 anos, lá estava eu assistindo uns dos meu filmes preferidos de terror até que veio em minha mente , por que não matar igual nos filmes ? Então peguei uma faca, olhei para ela vendo meu reflexo,estava tão afiada,não pensei suas vezes em pegar a mesma, verifico se meus pais estão dormindo. Saio pela bela noite estrelada a procura da minha primeira vítima, lá estava um homem aparentava ter seus 45 anos, jogado num banco bêbado, não pensei duas vezes em golpealo duas vezes com a minha faca, depois disso saiu dali como se nada tivesse acontecido, eu estava tão surpreendido com minha frieza, mas eu juro que essa foi a melhor experiência da minha vida toda, daí nunca mais eu parei de matar. Agora a parte de me tratarem como nerd é so o fato da minha inteligência, mas tirando isso tenho uma vida perfeita. Estou me arrumando para ir pra escola, pego minhas roupas vou para o banheiro tomo meu banho faço minhas ingienes, coloco meus óculos, de grau para dar aquele ar de nerd adora ver aquelas vagabundas da escola me chamando de nerd, mas o que elas não sabem é que o nerd mata e muito, pego minha mochila saio de casa, Agora vocês vão saber como é minha vida.

Chego no colégio já escutando as fofoquinhas,vejo tbm um dos valentões o Jackson agarrando uma das suas putas, não me importo sigo o grande corredor em direção a minha sala , vejo a nerd da sn sentada mexendo no celular , ela sim morresse o título de nerd , me sento atrás dela me escoro na cadeira o sino logo toca .

- Olha se não é os nerds do colégio! - Vejo o desgraçado do Jackson falando - Qual é a sua cara? vai se fuder !

- Como o nerd é esquentando! - Falo passando a mão em , meu cabelo, tiro sua mão do meu cabelo com toda força.

- Sai daqui Jackson! O mesmo da um sorrisinho cínico e sai .

- Como você aguenta isso jungkook? Vejo a menor em minha frente se pronunciar - Não sei ! Mas e você aguenta por que? Falo irônico, ela faz cara feia e se vira pra frente . Não é que eu sou rude é que eu não gosto muito de min socializar com as pessoas , a eu sou normal eu juro , ou quase .

Quebra de tempo.

Saio da escola, com minha cabeça baixa , passando em várias possibilidades de morte , hoje eu quero fazer algumas vítimas eu sou pior que um vampiro.

Chego em casa, abro meu quarda roupas pego minha calça colada preta, minha blusa preta ,e minha jaqueta da mesma tonalidade de couro, pra calçar eu pego minha bota preta tbm , um bom psicopata tem que amar preto certo?

QUEBRA DE TEMPO

Saio pela noite, estava igual aquele dia, sento em um bando onde eu sempre sento todos os dias , me escoro no bando , pego meu celular estava marcando 23 ; 40 da noite a melhor hora pra matar , dou um sorriso com meus pesamentos olho para o céu me lembro de uma vez que minha mãe, me disse que as pessoas que morrem viram estrelas , então eu ajudo elas a brilhar matando-as . Saio dos meus pesamentos vejo uma garota andando um pouco rápido é muito perigoso para uma moça estar andando a essa hora da noite sozinha, ela parecia tão frágil, me levanto rapidamente vou em direção da mesma em passos lentos, ela percebe minha aproximação e começa a andar mais rápido, pego seu braço a buxo para dentro de um beco, ela começa a se debater em meus braços, como uma animal preso em uma armadilha, isso é tão prazeroso. Bom já tenho minha vítima de hoje, vou mandar mais uma estrela para o céu essa noite.

- Se prepare para virar uma estrelinha baby - susuro em seu ouvido, vejo a mesma se estremecer toda .

Os  firmes não o criam psicopatas. Eles só os tornam mais criativos.

Psicopatas foi o nome dado ás pessoas mais inteligentes. Aqueles que não conseguiam compreender chamavam de loucura 


Notas Finais


Descupe os erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...