História O Nerd popular, A Nerd invisível - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Amor Impossivel, Crush, Escola, Invisivel, Nerd, Popular
Visualizações 5
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é a continuação do capítulo anterior, onde a história se passa no mesmo dia...

Relevem os erros de ortografia :-)

Capítulo 4 - Amigos? Part. 2


Na escola

...

*Pov's Paulo*

Entro na sala, sento no meu lugar e fico um pouco parado, pensando nas coisas... Meus amigos ainda não tinha chegado, me sinto um pouco solitário, talvez... Olho para a porta e vejo aquela menina que senta do meu lado chegar, ela parece ser legal, pena que tenha amigas tão frescas... Mas eu não sou de rotular o livro pela capa, então, se ela vai sentar o ano inteiro do meu lado, que pelo menos não aja entrigas, vou tentar conhece-la...

-Oi... (Digo vendo ela sentando em seu lugar)

-Oi...(Ela responde olhando para o lado, resolvo puxar assunto)

- Iai, tudo bem? Qual é o seu nome mesmo?

-ha, tudo sim, meu nome é Raiany... E vc?

-Meu nome é Paulo... Prazer...

- Não, eu sei o seu nome, eu estava querendo perguntar se com vc estava tudo bem... Rsrs - ( ela solta uma risadinha no final... Fiquei meio sem graça, não costumo ser lerdo assim, pow)

- atah, eu sabia, rsrs, mas respondendo a sua pergunta, estou bem sim, obrigado...- ( Espero que ela não me ache lerdo, já chega de pessoas pensando coisas negativas de mim)

O sinal bate e a sala vai enchendo, a Carol chega e se senta na mesa com nós dois e a professora de história começa a dar sua aula... Ela fala que temos que fazer um trabalho em duplas... Logo chamo a Raiany para fazer dupla comigo... As notas dela são boas e além disso, vou seguir minha missão de conhecê-la melhor, como disse, vai ser um ano de convivência.

...

*Of Paulo*

...

Depois da escola


*Pov's Raiany*

Chego em casa super cansada, pois a última aula teria sido de educação física... Me sento na minha cama e me vem pensamentos aleatórios, entre eles, sobre o Paulo... Aliás já havia me esquecido, de contar para o meu diário como foi o dia de hoje, mais precisamente, de como foi conversar com o senhor babaca more... Pego minha caneta e vamos lá...

Querido diário

Hoje meu dia foi bom, como prometido, vou contar o que achei de falar com aquele babaquinha, quer dizer, ele parece legal... Conversamos um pouco hoje e dá para ver que ele é bom nesse negócio de puxar assunto, já eu não consigo chegar falando com alguém assim, na maioria das vezes, deixo o pouco assunto que tenho morrer... mas enfim, ele foi legal, atencioso, me chamou para fazer dupla com ele em um trabalho, e eu nem me dei conta, mas quando eu vi, já estava batendo autos papos com ele, acho que éramos a mesa mais falante dali, e ao mesmo tempo, a mais dedicada, fizemos o trabalho tudo em um dia só, e sem faltar nada, juntamos nossos conhecimentos e não podia ser melhor... Tiramos nada mais, nada menos que dês em história... Tenho que confessar fazemos uma dupla e tanto, mas não posso me esquecer, nada de muita intimidade e nem muita amizade, já que minhas amigas não gostam dele, e alguém que zoa elas assim, não merece nem minha amizade, mas fazer o que, se ele é bom de papo... Mas vai ser só papo, nada além disso.
Boa noite diário, espero que o dia de amanhã seja melhor que o de hoje... E assim sucessivamente.



Notas Finais


Obrigado por ler ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...