História O nerd que ele zuava(JIKOOK Ômega e Alfa) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook
Visualizações 177
Palavras 236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii...desculpa a demora...
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
❤❤❤

Capítulo 9 - Continuação


CONTINUAÇÃO 

Para minha surpresa,o garoto que me ajudou e os outros três garotos eram da minha sala também.Eles vieram se apresentar...seus nomes eram:Jungkook,o garoto que me ajudou; Namjoon,um garoto alto com o cabelo loiro platinado; Jin,um garoto de lábios carnudos e cabelo preto e Hoseok,um garoto muito lindo de sorriso encantador e de cabelos vermelhos.

Ficamks conversando até a professora chegar.No intervalo,sentamos juntos e no final nos despedimos e fomos casa um para sua casa. Dias depois conhecemos Yoongi,um garoto pálido de cabelos esverdeados.

Dias se passaram e GD não incomodou mais.Até que um dia,todos os meus amigos tiveram que ficar em casa (até hoje não sei o motivo).Esse dia foi o pior da minha vida.GD e seus amigos vieram me zuar e me bateram até não dar mais.Fui ao banheiro e me lembrei que eu tinha uma lâmina na mochila causo algo desse errado.

Depois de muito apanhar,começei a me cortar todo,foi aí que tudo "melhorou".

No dia seguinte,Jungkook veio falar comigo,perguntando o que havia acontecido,respondi que nada havia ocorrido.Mas na aula de educação física,me braço começou a sangrar por conta da bolada que levei e os cortes ainda não havia cicatrizado.Jungkook vou e veio falar comigo e eu expliquei o que havia acontecido,Jungkookie saiu revoltado dali e deu um soco na cara de GD e seus colegas os obrigando a me pedir desculpas,aceitei e depois disso eles nunca mais me incomodaram. 

Flashback off

CONTINUA?


Notas Finais


Xau babys 😍😍❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...