1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. A volta do adestrador de pombos

História O ninja, a joaninha e o gato negro - A volta do adestrador de pombos


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 13 - A volta do adestrador de pombos


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - A volta do adestrador de pombos

Homem-Bolha empunha seu bastão lançador de bolhas, e parte com tudo pra cima do Super Ninja, que empunhava sua espada.  E agora, quem vencerá?

 

LADYBUG (pensando):  Ryu é mesmo um ninja formidável, mas Homem-Bolha não é oponente para subestimar, todo cuidado é pouco.

BOLHA:  Ora, até que você luta muito bem, meu caro, mas eu logo terei você dentro de mais uma bolha.

RYU:  Nunca!  Antes, eu vou destruir seu poder maligno.

BOLHA:  Pois tente, se for capaz!

 

O duelo entre Ryu Hayabusa e o Homem-Bolha prossegue.  O vilão, que é ninguém menos que Nino, amigo pessoal de Adrien, atacava lançando mais e mais bolhas, mas Ryu consegue bloquear todas com sua katana.  Em seguida, arremessa alguns de seus shurikens contra seu adversário, mas todos são presos em bolhas mágicas.

                            

BOLHA:  Acha mesmo que suas estrelinhas podem me deter, ninja?  Pois agora lá vai!

 

E joga um turbilhão de bolhas contra o Super Ninja, que consegue escapar delas, porém, Irene, que estava pronta para ajudar, acaba pega pelas bolhas, e presa.  Nisso, começa a subir em direção ao céu.

 

RYU:  Irene!  Essa não!

IRENE:  Ryu...  SOCORRO!!!!

LADYBUG:  Oh, não, ele pegou a Irene!

BOLHA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Logo você fará companhia à sua querida namoradinha no espaço, ninja!

RYU:  Ah, não mesmo, miserável!

 

Homem-Bolha dispara mais bolhas, mas Ryu passa por elas, e aplica-lhe vários socos e chutes.

 

RYU:  Jamais o perdoarei pelo que fez com a minha namorada, seu cretino!

LADYBUG:  Não, Ryu!  Ele não tem culpa de nada, é mais uma vítima da maldade do Hawk Moth. 

 

Nisso, se acalma um pouco, uma vez que Ladybug tinha razão.

 

BOLHA:  O que foi, ninja?  Por que parou?  Pelo visto, não tem coragem de me matar, não é?  Lá vai!

RYU:  Que lá vai o caralho!  Tome isto!

 

E com sua katana, quebra o lançador de bolhas do adversário.

 

BOLHA:  Não!  Ele destruiu minha arma!

 

Ryu volta a embainhar sua espada, e energiza seus punhos, pronto para lançar seu ataque místico.

 

RYU:  Agora vou fazer com que você volte ao normal, e salvar todos aqueles que por você foram aprisionados.  NINJA FLASH!!!!

 

Ladybug, ao ver o poder do ataque de Hayabusa, fica impressionada.

 

LADYBUG:  Que poder...  nunca vi nada antes assim!

 

Após levar uma descarga do poder do Super Ninja, Homem-Bolha volta a ser o Nino, e todas as pessoas presas por ele são libertas das bolhas.  Os pais de Ladybug – ou Marinette – reaparecem ali, em frente à padaria e confeitaria deles, aliviados por estarem mais uma vez salvos do perigo, e Irene também reaparece diante de Ryu.

 

RYU:  Irene, que bom que você está salva! – e a abraça.

IRENE:  Ryu...  por pouco achei que ia para o espaço...

SABINE:  Querido, estamos salvos, e graças a Ladybug!

TOM:  Sim...  que bom!

LADYBUG:  Eh...  agradeçam ao meu amigo aqui.  Ryu Hayabusa, o Super Ninja, o grande Mestre Ninja.  Foi ele quem venceu o Homem-Bolha.

TOM:  Puxa vida, um guerreiro ninja...  muito obrigado.  Mas espere aí!  Você não é aquele que, assim como a Ladybug, está sendo procurado?

RYU:  Isso mesmo, senhor!  Mas não se preocupem, pegaremos o responsável por isso, e o faremos pagar por essa calúnia.

LADYBUG:  Mas onde está o Cat Noir, que não aparece, afinal?

 

Cat Noir, no caminho, acabou dando de cara com mais um dos antigos vilões de Hawk Moth; o Sr. Pombo. 

 

CAT:  Essa não, até você voltou, Sr. Pombo?

POMBO:  Isso mesmo, e não descansarei enquanto não me vingar de você e sua parceira, Cat Noir.  E também conseguirei tomar de você e Ladybug os seus Miraculous. 

CAT:  Pois tente, se puder!

 

Sr. Pombo chama uma revoada de pombos com seu apito de chamar por essas criaturas, fazendo com que eles ataquem Cat Noir, que tem uma forte crise de espirros, uma vez que o mesmo é alérgico a penas.

 

CAT:  ATCHIM  eu sou alérgico a penas...  ATCHIM

POMBO:  HAHAHAHAHAHAHAHA  O gatinho não consegue nem lutar direito, espirra sem parar.  Muito bem, meus amigos, vamos lá pegar o seu Miraculous!

 

Mas Cat Noir consegue virar várias cambalhotas, além de dar alguns saltos, fugindo dos rasantes dos pombos controlados pelo Sr. Pombo. 

 

POMBO:  És muito astuto e perspicaz, mas não vai escapar de dar seus poderes a meu mestre, o Sr. Hawk Moth. 

CAT:  Pois ele que venha pessoalmente buscar, se for capaz!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...