1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. Epílogo; um novo começo

História O ninja, a joaninha e o gato negro - Epílogo; um novo começo


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 27 - Epílogo; um novo começo


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - Epílogo; um novo começo

Alguns meses se passam após aqueles fatídicos eventos.  Ryu Hayabusa continua com sua missão pelo mundo em caçar bandidos e demônios, ao lado de Irene Lew, que sempre o ajuda contra os mais perigosos vilões.  Entretanto, nos últimos tempos, o Super Ninja já não havia mais encontrado tantos vilões perigosos a combater, até porque haviam também esquadrões de guerreiros por todos os cantos do planeta.  Nos últimos meses, Ryu e Irene andaram seguindo o eixo Japão-EUA, mas, ocasionalmente, iam a Paris ver seus amigos, os Guerreiros Miraculous. 

 

Gabriel Agreste, pai de Adrien, foi julgado por seus crimes.  Pelo fato de se fazer valer de escravos possuídos para alcançar seus objetivos, o júri entendeu se tratar de crime hediondo, e o estilista sombrio foi condenado.  Entretanto, como não foi acusado de nenhuma morte, ao menos, não foi provada nenhuma morte que ele possa ter causado, a pena não foi muito pesada:  três anos.  Durante esse tempo, sua empresa no ramo da costura e moda ficará a cargo de Natalya, sua própria secretária, a quem ele designou como tutora de seu filho, em caso de algo lhe acontecer. 

 

Um belo dia, Adrien posava para mais uma sessão de fotos, e como era Dia dos Namorados, estava acompanhado de Marinette, agora sua namorada, com quem posava.  Pelas fotos para as quais posou, Marinette recebeu um ótimo cachê.  São espalhados banners pela cidade, com fotos de Marinette e Adrien apaixonados.

 

MARINETTE:  Nossa, isso é incrível, Tikki!  Finalmente vou aparecer numa propaganda de Dia dos Namorados ao lado do Adrien, é tudo que eu queria!

TIKKI:  Parabéns, Marinette.  Que bom que você e ele finalmente se entenderam, mesmo sabendo quem são realmente.

MARINETTE:  É verdade, foi difícil entender e aceitar, de cara, que ele é o Cat Noir, mas tenho que entender.  Todo herói muda sua personalidade ao se transformar.  Eu também sou assim.

TIKKI:  Que bom que você entende. 

MARINETTE:  Queria saber como estão Ryu e Irene, eles foram tão legais comigo, me apoiaram em tudo, são os melhores amigos que eu já tive. 

TIKKI:  Devem estar caçando mais bandidos e demônios pelo mundo, afinal, são guerreiros, mas eles não se esqueceram de você, tenho certeza.

 

Na Mansão Agreste, Adrien conferia todas as fotos de seu último ensaio, ao lado de Marinette.

 

ADRIEN:  Nossa, essas fotos ficaram demais, Plagg.  Quem dera fosse ela como Ladybug, ela é incrível quando está transformada.

PLAGG:  Mas você já tem a Ladybug com você, cara, pelo menos, você conseguiu o que tanto queria.

ADRIEN:  É verdade.  Embora de um jeito bem turbulento, mas estou feliz.  Mais ou menos...  apesar da merda que o meu pai fez...

PLAGG:  Adrien, pare de se lamentar por isso.  Jamais teríamos como saber, de antemão, que ele era o Hawk Moth.  E não se preocupe, ele não pegou uma pena pesada no julgamento, em breve estará livre.

ADRIEN:  Sim, mas o mais importante é; será que as coisas serão novamente como eram antes?

SILVIA:  Claro que sim, filho – diz sua mãe, ao chegar – Seu pai errou, mas tenho certeza que ele dará o melhor de si para consertar seu erro.

ADRIEN:  Mãe...  espero que esteja certa.  Também admito que tive culpa, ao agredir o pai daquele jeito, estava fora de mim mesmo, queria justiça para o sofrimento de meus amigos...

SILVIA:  Não se preocupe, filho, você agiu como um herói, lutando contra as forças do Mal.  Isso é que importa.

PLAGG:  Viu?  Sua mãe está certa, meu rapaz.

SILVIA:  Plagg...  obrigada por ter sido o melhor amigo de meu filho, e ajudá-lo quando mais precisou.

PLAGG:  Pra isso são os amigos... – diz, de forma convencida.

 

Um belo dia, Marinette e Adrien, com seus demais amigos, formando uma banda musical, fazem uma apresentação no Colégio Françoise-Dupont, apadrinhados pelo astro musical Jagged Stone, o ídolo da molecada daquela instituição.  Chloe e Sabrina são as únicas que não estavam presentes, pois estavam confinadas em internatos, como punição por sua péssima conduta.  O diretor do colégio, Sr. Damocles, conversava com o prefeito parisiense, André Bourgeois. 

 

DAMOCLES:  Obrigado por consentir que o Colégio Françoise-Dupont faça a apresentação da nossa primeira banda musical juvenil, Sr. Prefeito. 

ANDRÉ:  É uma honra, para mim, ver grandes talentos musicais entre nossos jovens, e ainda mais tendo como padrinho musical o astro Jagged Stone. 

 

Enquanto isso, Jagged Stone estava a conversar com os jovens.

 

JAGGED:  Muito bem, meus caros afilhados artísticos, prontos para arrasar?

MARINETTE:  Prontíssimos, Jagged Stone!  Tendo você como nosso padrinho musical, nada pode sair errado.

JAGGED:  Eu confio em vocês.  Vão lá e arrasem!

 

Eis que os jovens sobem ao palco.  A formação conta com Marinette Dupain-Cheng no baixo; Adrien Agreste na bateria; Alya Césaire no teclado; Lê Chien Kim na guitarra; Ivan Bruel na percussão; Nathaniel Kurtzberg no sax; Jean Duparc no trombone; Max Kanté na trombeta; Nino Lahiffe como o DJ; Juleika Couffaine, Alix Kubdel, Rose Lavillant e Milene Haprèle nos vocais. 

 

JAGGED:  Muito bem... comecem!

 

E os jovens começam a tocar um velho clássico do soul-jazz estaduniense; IN THE MOOD, do músico, maestro, arranjador e bombardeiro da Marinha de Guerra ianque Glenn Miller, desaparecido em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial.  Durante os dois primeiros minutos de música, a canção é totalmente instrumental, mas logo depois, entra o coral em ação.

 

“Who’s the loving daddy with the beautiful eyes

What a pair o’shoes I’d like to try’em for size

I’ll just tell him ‘Baby won’t you swing it with me’

Hope he tells me maybe what a wing it will be

So I said politely ‘Darling may I intrude’

He said ‘Don’t keep me waiting when I’m in the mood’”

 

Ao final da apresentação, todos são aplaudidos pela platéia.  Tom e Sabine, os pais de Marinette, eram só alegria.  Ambos estavam sentados ao lado de Silvia Agreste, mãe de Adrien. 

 

SABINE:  Que lindo, querido!  Nossa filha arrasou.

TOM:  Verdade, ela mostrou ter um senhor talento musical.

SILVIA:  Também estou muito feliz pelo Adrien, ele é demais.

 

Sem ninguém perceber, Ryu Hayabusa e Irene Lew estavam ali presentes, assistindo a tudo de longe.

 

IRENE:  Lindo, muito lindo, amor, Ladybug e Cat Noir mostraram que sabem de música.

RYU:  Sim, e tenho certeza que eles serão muito felizes juntos.

 

Ao fim da apresentação, Marinette e Adrien se abraçam.

 

MARINETTE:  Adrien...  mais uma vez, te amo!

ADRIEN:  Também te amo, Marinette, mais que tudo.

 

Um beijo entre ambos, seguidos de muitos aplausos.

 

ALYA:  Até que enfim, esses dois finalmente se entenderam – graceja.

NINO:  Que nem nós dois aqui, não é, Alya?

 

Alya sorri, seguido de um abraço e beijo em Nino.

 

Enquanto isso, em seu templo, Mestre Fu observava ao show dos jovens pela TV, acompanhado de Wayzz, seu Kwami, e do antigo Kwami de Hawk Moth, Nooroo, agora sob seus cuidados.

 

NOOROO:  Nossa, que lindo...  que bom que tudo terminou bem entre eles.  Só lamento pelo Gabriel.  Se ele tivesse feito bom uso dos poderes que lhe concedi...

WAYZZ:  Não se lamente, amigo, não é culpa sua.  O importante é que você está livre.

FU:  Wayzz tem razão, Nooroo.  Agora você está livre para futuramente ser parceiro de outra pessoa que use seus poderes para bons propósitos. 

 

Sem dúvida, será difícil para Nooroo viver longe daquele que o protegeu por muito tempo, ainda que o tenha feito com fins egoístas e mesquinhos.

 

Enquanto isso, num internato situado ao sul de Paris, Chloe Bourgeois, a filha mimada do prefeito parisiense, levava um novo estilo de vida, dessa vez, sem os luxos e confortos do hotel onde morava.  Agora, em vez de mandar e desmandar, ela é quem recebe e acata ordens, mesmo não querendo.  Dia após dia, seu ódio por Marinette e Adrien não parava de crescer, e o tempo todo jurava vingança.

 

CHLOE (pensando):  Vocês me pagam, Marinette e Adrien!  Eu sei que vocês são Ladybug e Cat Noir.  Ainda terei os seus Miraculous, e veremos quem é o melhor, no final das contas.  Hawk Moth voltará, e irá vingar-se de vocês!

 

Será que Chloe levará essa vingança a fundo?

 

Dias depois, algo se passava de volta ao Japão.  Ryu Hayabusa e Irene Lew, juntos, em sua casa, aproveitavam para curtir mais um tórrido e gostoso momento de amor entre eles.  Depois de algum tempo, finalmente eles voltam a ter seu momento de intimidade romântica. 

 

IRENE:  Vem, meu amor...  me faça sua, só sua...

RYU:  Sim, minha belíssima deusa.

 

Ambos se entregavam a beijos e abraços, e se despiam um ao outro, em meio a um amor que prometia pegar fogo.

 

IRENE:  Estou louca de desejo...  muito desejo...  tomai-me em seus braços, querido...  eu quero muito!

Eis que Irene vai tirando sua roupa, até ficar somente de corset, o que vai deixando Ryu ainda mais excitado.  Até que, por fim, em meio a movimentos sensuais, vai retirando sua lingerie, até ficar totalmente sem nada.

 

RYU (pensando):  Maravilha...  minha belíssima e amada deusa...  que encantadora!

IRENE:  Vem, meu lindo, deixe-me tirar tudo de você também. 

 

A bela loira, aos poucos, vai descendo as calças de seu amado guerreiro ninja.

 

IRENE:  MMMMMMM  Agora sim, está do jeito que eu mais amo.

 

Ambos mais uma vez se beijam e abraçam, loucos de desejo e amor um pelo outro. 

 

IRENE:  Ryu...  te quero comigo por toda a vida...  vem pra mim...

RYU:  Sim...  com todo prazer, minha bela deusa...

 

Ryu pega Irene no colo e a leva para sua cama, onde os dois, loucos de desejo um pelo outro, se entregam a uma noite bem caliente, com direito a vários gemidos e sussurros. 

IRENE:  Ryu...  meu lindo guerreiro...  leve-me à loucura...  MMMMMMM

RYU:  Sim, meu amor...

 

Algum tempo depois, ambos paravam para descansar.

 

IRENE:  Ryu...  te amo!  Te amo de todo coração, meu lindo guerreiro.

RYU:  Também...  também te amo, Irene.  Você significa tudo para mim.

 

Mais um beijo apaixonado entre o casal.  Mais uma vez, Ryu Hayabusa consegue fazer a justiça prevalecer.  E tudo graças à ajuda dos Guerreiros Miraculous!

 

 

 

FIM


Notas Finais


Enfim, chego ao fim de mais uma de minhas histórias. Para quem deseja conhecer a música que os personagens cantam e tocam, ou matar saudade, eis o link abaixo para acessar.

https://www.youtube.com/watch?v=1N6CNW3lhYA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...