1. Spirit Fanfics >
  2. O nobre cavaleiro >
  3. Começo

História O nobre cavaleiro - Começo


Escrita por: InfiniteVitium

Notas do Autor


Se quiser que a história continue comente algo, até mesmo um simples "continua plmdds!!". Criticas construtivas são bem vindas.

Capítulo 1 - Começo


Desde pequeno Matt sempre quis ser um cavaleiro via os mais velhos com armaduras e os idolatrava, ele tinha até uma espadinha de madeira que brincava com ela sempre.


Em sua pré-adolescência ele começou a treinar mais sério e um dia sua mãe que era uma humilde lavadeira comentou sobre isso com a mulher de um selecionador de cavaleiros para princesas. Quando a mulher falou sobre Matt para seu marido, ele quis ver o potencial do garoto com seus próprios olhos.


Quando o senhor Karnier, o selecionador de cavaleiros, foi em sua casa. Matt estava calmo ele sabia que era aquilo que ele queria e ele sabia exatamente o que fazer. Calmamente pegou sua espada de madeira que ele foi melhorando com o tempo e mostrou os movimentos que sabia em um saco de feno para Karnier que assistia enquanto passava a mão em sua barba pensativo.


Depois que o saco de feno havia “morrido” Karnier se dirigiu a Matt e fez a pergunta que poderia mudar a vida dele para sempre:


--Você quer se um cavaleiro, meu jovem? Saiba que isso significa abandonar sua família para sempre e servir a princesa que lhe for designada.


Matt estremeceu, sua mãe ainda tinha seu pai para cuidar dela, mas eles tinham muitos filhos para alimentar. Queria poder ajudar de alguma maneira.


--Senhor, eu fico muito contente com o seu pedido, mas – aproximou de sua mãe e apertou sua mão – Eu só aceitarei se minha família ganhar dinheiro em troca, alguma quantia que ajude-os sobreviver.


O homem pensou por um tempo e então tomou sua decisão e respondeu.


--Fico feliz de ver como você é leal, essa qualidade é muito boa. E por conta disso, eu ajudarei sua família enquanto você estiver servindo a princesa.


Matt ficou muito feliz, abriu um sorriso abraçou sua mãe e se dirigiu a Karnier.


--Muito obrigado senhor! Quando irei partir? E já tem em mente se o lugar que irei é muito longe?


Se ele fosse partir a pouco tempo ele poderia se despedir devagar isso era o que ele queria ter tempo de falar com sua família que morava ainda em sua casa e se desse com seus irmãos e irmãs que já saíram de casa.


--Sairemos depois de amanhã e o lugar... Fica muito de difícil de descobrir precisarei primeiro saber a princesa, mas o lugar onde irá treinar sempre fica isolado do castelo. O senhor não poderá ter nenhuma relação com a princesa até virar um cavaleiro treinado.


Ficou feliz por poder ter um tempo para se despedir. Por algum motivo, ficou triste em não poder conhecer a princesa.


--Ok, vou preparar minhas malas e... – olhou para sua mãe que estava com os olhos brilhando quase chorando -- ...vou despedir de minha família. Muito obrigado, de novo, pela oportunidade.


Karnier ainda tomou um café com torradas, mas comeu só uma, pensou em como uma torrada poderia fazer falta para aquela família. Depois do café o homem foi embora e as despedidas começaram.


Se despediu primeiro de sua mãe e seu pai, nenhum deles conseguiu conter o choro, depois se despediu de seus irmãos mais novos. E deu para o mais velho dos mais novos a sua espada de madeira para que todos se lembrassem dele e para que o seu irmãozinho pudesse treinar quando quisesse.


Depois de todas as despedidas com quem ainda estava morando na casa de seus pais. Sua mãe falou gentilmente e ainda com os olhos brilhantes com lágrimas.


--Arrume sua mala e depois tente falar com os seus irmãos mais velhos, pelo menos os que moram por aqui perto.


--Não posso mandar uma carta? – Matt não gostava da maioria de seus irmãos mais velhos, porque a maioria deles zoava da cara dele por quer ser um cavaleiro.


--Nananinanão! Esse tipo de assunto não se fala em carta! Agora pare de brincar com seus irmãos mais novos e vá para o seu quarto arrumar sua mala! – Sua mãe falou de seu jeito firme e severo que nem um dragão seria oposto à sua decisão.


Matt se levantou do meio de seus irmãozinhos e foi ao seu quarto que ele dividia com mais 3 de seus irmãos. Pegou uma mala simples e de tamanho médio de couro, de baixo da cama, e arrumou a mochila com todas as suas roupas e mesmo assim depois de colocar tudo, a mala continuou cabendo muita coisa. No entanto, não tinha mais o que colocar.


Foi quando ele percebeu que nunca teve muitas coisas materiais e isso não mudou nada em sua vida ele continuou tendo uma infância boa, uma vida em que ele conseguiu o que sempre quis, ser um cavaleiro.


Ele pegou sua mala e deixou em uma parte separada da bagunça de seus irmãos e então foi se despedir de seus irmãos mais velhos.
A maioria deles tinha virado burgueses baixos, mas conseguiram sobreviver do jeito que podiam. Falou primeiro com os que não gostava muito e quando finalmente acabou de falar com eles foi falar com os que ele gostava, na verdade só eram dois que ele gostava.


Um irmão e uma irmã, seus nomes eram Fernanda e George. Fernanda sempre defendeu ele por ser a irmã mais velha de todos. Ela conseguia mandar nos outros. George sempre apoiava Matt em seu sonho.


Fernanda se casou com um participante do clero e sua casa tinha muitas estantes de livros na sala e era um tanto grande comparada a casa de seus pais. Quando ele contou Fernanda sorriu e disse:


--Não acredito!


Deu um abraço forte em seu irmão, os cabelos loiros dela caíram em cima do rosto de Matt e como era muito cheio Matt ficou respirando com dificuldade por alguns instantes.


Quando o abraço se desfez Fernanda começou a perguntar sobre sua mãe se ela estava bem. Se ele tinha certeza que passaria a maior parte de sua vida cuidando de uma pessoa que mal conhecia.


--Mamãe está bem e eu tenho certeza disso é o que eu sempre quis ser. – Falou num tom calmo. Depois de algum tempo de conversa aleatória, ele foi embora para ir encontrar George.


George ainda era gordinho como na infância e virou um burguês de classe média. Recebeu Matt feliz, pois não via o irmão a um bom tempo.
Quando Matt contou que ele iria virar um cavaleiro George sorriu e o abraçou, o levantando no ar, tirou Matt rápido do abraço, pois o menino estava quase sem ar.


Colocou ele de volta no chão e falou:


--Eu sempre soube que aqueles malditos tinham inveja porque você iria se tornar mesmo um cavaleiro!


Ele foi treinado para ser o melhor cavaleiro possível e proteger a princesa Layla, mas nunca a viu pois treinava do outro lado do reino.
Um dia a princesa Layla foi embora e todos ficaram preocupados de início, mas sabiam que ela estava com o pai então os servos ficaram tranquilos, menos Matt. Ele tinha sido treinado para protege-la e não iria aceitar assim.


Ouviu falar de um velho bruxo que sabia como se tele transportar o nome dele era Rasputin. Matt teve que escalar montanhas altas e frias por 4 dias de viagem até chegar na casa do mago. A casa era como uma cabana até amigável por fora.


Quando ele bateu a porta e foi atendido reparou no bruxo, um homem magro e até ossudo de aparência maléfica e que com certeza iria querer algo em troca de seu serviço. E a cabana por dentro era menos amigável e bem maior do que parecia tinha até uma escada para um andar a cima sendo que do lado de fora a cabana só tinha um andar. Não quis contestar era a casa de um bruxo, a coloração das paredes era de um verde desbotado.


--O que faz aqui nobre... cavaleiro? – Rasputin fala a palavra cavaleiro com uma repulsa que quase fez Matt desistir, mas ele não desistiria de sua missão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...