1. Spirit Fanfics >
  2. O Nosso Amor! >
  3. "Uma linda surpresa!"

História O Nosso Amor! - "Uma linda surpresa!"


Escrita por: donalola

Capítulo 30 - "Uma linda surpresa!"



Passaram-se  um meses, os filhos de Lola e Afonso estavam as coisinhas mais lindas do mundo, a filha de Isabel também. O casamento de Lola e Afonso estava firme como nunca, os dois faziam juras de amor um para o outro todos os dias, não cansavam de elogiar um ao outro. Inês e Lucio estavam noivos. Alfredo e Adelaide estavam ainda mais unidos, mas Alfredo já achava que estava na hora de dar mais um passo na relação, e pede conselhos a sua mãe. 

Alfredo - Minha mãe, eu estava pensando em pedir a mão de Adelaide em casamento, o que a senhora acha?

Lola - Eu acho uma ótima ideia, pra que perder mais tempo, se vocês se amam.

Alfredo - Eu fico tão feliz de saber que a senhora me apoia.

Lola - Meu filho, da pra ver que você e Adelaide nasceram um para o outro.

Alfredo - Mãe acabei de ter uma ótima ideia!

Lola - Qual Alfredo?

Alfredo  - Vou convidar Adelaide para passear e então, a pesso em casamento. Agora eu preciso ir, ainda tenho que passar na joalheria.

Lola - Vá meu filho, vá ao encontro de sua felicidade!

Alfredo sai depressa, passa na joalheria e escolhe um belo anel de noivado, depois passa na casa de Emília para buscar Adelaide para um passeio.

Adelaide - E então meu amor, aonde nós iremos? 

Alfredo - Nós iremos a uma doceira, o que acha?

Adelaide - Está perfeito. Mas quero deixar bem claro, que prefiro os doces de minha futura sogra.

Alfredo - Ah eu também, os doces de Dona Lola são os melhores. 

Finalmente Alfredo e Adelaide chegam a doceria, e se sentam em uma mesa, Alfredo é quem faz os pedidos. Enquanto Adelaide se deliciava com um doce, encontra um anel dentro do doce. 

Adelaide  - Mas o que isso? Alfredo não me diga que... - Alfredo a interrompe. 

Alfredo  - É isso mesmo que está pensando. E então senhorita Adelaide, aceita se casar comigo? 

Adelaide - MAS É CLARO! 

Apesar de estarem em doceira, os dois se beijam apaixonadamente, e as outras pessoas que estavam no local, aplaudem aquele lindo beijo de Alfredo e Adelaide. Mas o tempo passa rápido, já tinham se passado mais dois meses, e a data do casamento de Adelaide e Alfredo já estava marcada, faltavam apenas setes dias para o casório, os preparativos já estavam prontos, os doces e o bolo quem faria seria Lola, Clotilde e Dona Maria. Emília, Adelaide e Justina foram escolher o vestido da noiva. E já estava tudo pronto para o casamento. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...