1. Spirit Fanfics >
  2. O Nosso Amor de Ontem >
  3. Feliz Aniversário

História O Nosso Amor de Ontem - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Feliz Aniversário


O tempo foi passando e a vida de Santinha e Richard era um paraíso, quando estavam juntos, e um inferno, graças à influência de Altiva, que fazia de tudo para separá-los, desde impedir a irmã de sair de casa, até tentar armar intrigas entre eles, o que, no entanto, nunca conseguiu. O amor dos dois jovens era mais forte do que nunca e cada passo de Altiva para acabar com o namoro, que caiu na boca do povo da cidade, só servia para aproximá-los cada vez mais.

A felicidade de Santinha era absolutamente insuportável para a invejosa irmã que, acostumada a todos os carinhos e atenções da família, se sentira fortemente relegada para segundo plano, quando nascera Santinha, que logo chamara a atenção por ser um bebê muito calmo e sorridente e se tornara uma criança muito doce e simpática. Pior do que isso: Altiva estava acostumada a ouvir todo o mundo comentando o quanto ela era uma menina bonita. Depois, passou a ser obrigada a ouvir que a irmã conseguia ser mais bonita ainda do que ela. Não. Isso era de mais! 

E agora... Altiva gostava de Pedro Afonso, do seu jeito torto. A bem da verdade, não gostava dele, mas do seu charme e elegância... e do seu dinheiro e prestígio. Mas não o amava. Já Santinha... Santa Maria estava vivendo uma das maiores paixões de que Greenville tinha memória... e justamente com Richard! Sim, o desprezo da mulher de Pedro Afonso pelo "filho de inglês com curiboca" escondia algo mais: Altiva se sentia extremamente atraída pelo namorado da irmã. Afinal de contas, Richard tinha sangue inglês legítimo, algo que ela jamais teria.

******************

Chegou o dia do aniversário de Santinha, que acordou com o barulho de umas pedrinhas batendo em sua janela. Levantou-se imediatamente e correu para a janela, abrindo-a e sorrindo largamente para o jovem que se encontrava lá em baixo, do lado de fora da casa.

- Bon jour, Richard!

- Shhh! - Fez ele. - Fale baixo, mulher. Não vai querer que sua irmã nos flagre.

- Claro que não! - Santinha sorriu. - Me espere aí em baixo, que eu vou me trocar rapidinho.

- All right.

A jovem se arrumou o mais rápido que conseguiu e voltou pra junto da janela, olhando pra baixo e sentindo uma vertigem.

- Eu não sei... - gaguejou. - Eu acho que essa janela é meio alta demais pra eu pular.

- Oh, shit! - Exclamou Richard. - Deixe disso. Eu jamais lhe colocaria em perigo. Ande logo, pra não correr o risco de sua irmã aparecer pra melar tudo. Pule de uma vez, que eu lhe seguro.

Santinha riu:

- Olhe lá, hein? Não vai me deixar cair. - Sorrindo, pulou da janela para os braços do amado, que a abraçou e beijou, retribuindo o sorriso com muito carinho e dizendo:

- Feliz Aniversário, my love.

Ela o apertou em seus braços, emocionada:

- Amor de minha vida... - Murmurou. - Obrigada. Merci beaucoup. Eu tenho certeza mesmo que esse meu aniversário vai ser o mais feliz de todos. Basta ter você do meu lado.

Ele corou e a olhou nos olhos, todo derretido:

- Vamos embora de uma vez. - falou, envolvendo os ombros dela com o braço.

- Vamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...