História O Nosso Amor É Uma Canção - Áurea e Marisa - Temporada I - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Electro, The Voice
Tags Ama, Amorelectro, Áurea, Marisa, Marisaliz, Portugal, Thevoice, Thevoiceportugal
Visualizações 4
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente. Bom, primeiramente tenho que avisar que somos duas autoras ( vamos assinar como M e G ).
Quem vos fala é M - eu que sempre postarei os capítulos.
Escrevemos normalmente um capítulo cada e esse por exemplo quem escreveu foi G.
É a primeira história que escrevemos junto com alguém, para ambas. Então espero que gostem. É de um shipp muito querido e que infelizmente não tem nenhuma Fanfic, então a nossa é a primeira, espero que comece bem!
Sem mais delongas , vamos lá!

Capítulo 1 - O Início De Tudo


POV Narrador

Início de 2014

Era ainda manhã quando Aurea recebeu um e-mail que a deixou muito curiosa. Ainda de pijamas e sentada em sua cama, ela abriu o e-mail e se deparou com um grande convite. Era o produtor dos Amor Electro a convidando para se apresentar com a banda em um festival de música que haveria em Lisboa dali dois meses. Aurea não sabia muito a respeito da banda, mas mesmo assim aceitou o convite pois era uma ótima oportunidade para alavancar sua carreira, assim como uma possibilidade de fazer novas amizades. Logo após escrever um e-mail resposta aceitando e agradecendo o convite, Áurea se encostou em sua cama com o notebook em seu colo, e pesquisou o nome "Amor Electro" no Google. A primeira coisa que apareceu foi a quantidade de álbuns que eles tinham e algumas fotos dos concertos que fizeram. Decidiu assim ver os integrantes da banda, pois realmente não sabia quase nada sobre a mesma. Dentre os 5 rostos que apareceram, teve um que chamou a sua atenção. Era a foto de uma mulher ruiva de cabelos logos e franjas cortadas de um jeito que ela nunca vira antes, de olhos castanhos escuros e que sorria lindamente para a câmera. Aurea ficou alguns instantes olhando para a foto dessa mulher que logo descobriu se chamar Marisa. *Marisa*, esse nome ficou soando em sua cabeça como uma música chiclete que nunca te abandona. Aurea, em um pulo, levantou da cama para atender o seu celular, era a sua assistente, a trazendo de volta do mundo da lua e a relembrando dos compromissos do dia.

                            ------

Marisa estava na sala de sua casa com o seu noivo Tiago, aguardando a visita de seu produtor para uma reunião. No silêncio que se passava Marisa não podia se controlar a pensar sobre seu relacionamento. Tiago era um cara legal e carinhoso, mas não tinha aquela faísca, não tinha aquela sensação de que se a pessoa fosse embora por uns dias...tudo o que você faria era nela e contar os segundos para vê-la novamente. Não era assim com Tiago, simplesmente não era. Marisa se sentia culpada em terminar o relacionamento por causa da filha que eles tem juntos, Beatriz, uma menina doce que não precisa sofrer só porque sua mãe não se sente tão confortável em um relacionamento. Então ela aguentaria, por Beatriz, sendo que tudo o que ela mais desejava nesse mundo era encontrar alguém para realmente se apaixonar.

A reunião ocorre como o planejado, a banda e o produtor decidiram detalhes para o próximo show que aconteceria em Torres Vedras dali três dias, e no final da reunião, ele avisa que a cantora aurea concordou em se apresentar com eles e deixou avisado que a aurea escolheria a música, já que sua banda vai ser maioria na hora da apresentação.

Marisa confessava que não sabia muito sobre a Aurea, apenas sabia que ela era uma cantora blues/jazz e que estava a poucos anos no ramo da música. Deixando seus pensamentos de lado, ela se levantou e acompanhou seu produtor até a porta, assim como Mauro e os outros integrantes dos Amor Electro, deixando-a, assim, sozinha na sala com o Tiago. Para evitar muita conversa, Marisa rapidamente deu uma desculpa que precisava ajudar Beatriz com a tarefa de casa e foi a passos largos para o quarto da filha, deixando seu noivo com um olhar preocupado na sala de estar do casal.

                          -------

A semana correu tranquilamente, com Marisa e os Amor Electro se apresentando em Torres Vedras e Aurea compondo músicas para seu novo álbum intitulado Confessions.

Para o dia seguinte estava programado o primeiro ensaio para a apresentação que as duas fariam no Coliseu dos brinquedos, e a música escolhida pela aurea foi a At Last da cantora Aretha Franklin, uma de suas favoritas. Ela esperava que a música desse certo na voz da Marisa, pois nunca a ouviu cantar uma música em inglês antes, mas esperava que tudo corresse bem.


Notas Finais


Pronto.
Desconsiderem qualquer erro ortográfico.
Capítulo curtinho por ser o primeiro, mas já temos a Fanfic toda ( essa primeira temporada ) escrita. Esperamos que alguém leia, para sabermos se gostaram , e postaremos mais, e também postaremos com frequência, duas vezes por semana.
Favorita ( por favor ) se gostou, nos ajuda demais.
Comente sua opinião, se devemos continuar e se está gostando.
Sugestões e críticas são sempre muito bem vindas.
Beijinhos.
- M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...