História O Nosso Amor É Uma Canção - Áurea e Marisa - Temporada I - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Electro, The Voice
Tags Ama, Amorelectro, Áurea, Marisa, Marisaliz, Portugal, Thevoice, Thevoiceportugal
Visualizações 8
Palavras 1.361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capítulo 4



Quando acabou a música que as duas estavam dançando, começou a tocar uma música mais lenta, fazendo com que Áurea e Marisa parassem por um momento e olhassem fundo nos olhos uma da outra, ambas se perguntando o que deveriam fazer nesse momento.
Áurea olhou ao redor , e viu que o pub não estava tão cheio , e maioria das pessoas que estavam na pista no momento , eram casais adultos que não estavam se importando com nada além do que acontecia entre eles. 
- Venha cá - Áurea diz para Marisa , estandendo a mão para a ruiva que entende o que a loira estava sugerindo. Marisa se aproxima de Áurea, encostando seus corpos. Marisa apoiou sua cabeça no ombro de Áurea , e suas mãos fora para suas costas , enquanto as tímidas mãos de Áurea pousavam calmamente na cintura da ruiva. As duas se mexiam em um ritmo calmo , ditado pela música , quando Áurea ouve o respirar da ruiva mudar de ritmo.
- Ei - ela diz para Marisa , que levanta a cabeça , olhando em seus olhos e dando a total visão para a loira , de seu rosto molhado por lágrimas
- Me desculpe - a ruiva diz , tirando as maos do local onde antes de encontravam 
- Não se desculpe - Áurea diz - estamos nos tornando amigas certo? Eu estou aqui pra você - ela diz trazendo Marisa para perto e a ruiva a abraça. Áurea aperta Marisa com carinho em seus braços e quanto a ruiva enterra seu rosto no meio dos fios de cabelo loiros e cheirosos , que acalmavam-na de uma forma incompreensível.
Era o segundo abraço que as duas trocavam , e a sensação era diferente do primeiro , e diferente para cada uma delas, mas uma coisa era para a duas , reconfortante.
- Venha - Áurea diz , se separando delicadamente de Marisa e a trazendo por uma mão , para a mesa em que estavam anteriormente , onde as duas se sentaram frente a frente - Você quer falar , conversar? Chorar? Beber? Porque estou aqui para qualquer uma das opções , se quiser conversar sou ótima ouvinte , chorar...meu ombro sempre estará disponível e se quiser beber, já estamos aqui certo? - a loira dizia , com a intenção de descontrair Marisa , objetivo que viu ser alcançado quando a ruiva lhe lança um sorriso triste, enquanto secava as próprias lágrimas. 
- Certeza que quer me ouvir? Acho que vai enjoar , é só mais uma neura de casal - ela diz 
- Olha , não sei muito sobre como é fazer parte de um casal , nunca estive em um - quase trinta anos de muita solidão nessa área - Áurea diz ironizando e recebendo um olhar surpreso da ruiva , que não acreditava que uma mulher como ela , nunca tinha namorado , já que pessoas interessadas nela , Marisa imaginava que não era o que faltava. 
Áurea nada gostava de ser sozinha assim , no âmbito de ter uma pessoa , ter um relacionamento. Ela gostava de ser independente em todos os ângulos de sua vida, porém queria achar um amor, uma pessoa a quem pudesse amar , na qual pudesse confiar , só não tinha ainda achado a pessoa certa para isso - mas quero sim te ouvir , se desabafar vai te fazer bem - ela completa
- Eu e Tiago brigamos por que ele foi um idiota - Marisa diz surpreendendo a loira com sua resposta - ele sempre foi ótimo pra mim , não é a toa que somos noivos... há muito tempo - a ruiva enfatiza - e que temos uma filha - Marisa completa e Áurea concorda com a cabeça - Mas nosso relacionamento não vem sendo como era pra ser a bastante tempo. Não tem mas fogo sabe? Paixão , desejo. Ele acabou virando um amigo. Eu achava que eu era a única que tinha percebido isso mas hoje percebi que não - a ruiva diz sem parar e Áurea concorda com a cabeça , a encorajando a continuar - Nós deixamos Beatriz com a babá - a ruiva dizia e Áurea calculou que Beatriz fosse sua filha - por isso ele chegou depois , e aquela hora que estávamos sozinhos ele recebeu uma ligação , a qual atendeu prontamente. Era a babá , dizendo que teve um imprevisto e que precisava sair , então ele saiu daqui é foi para casa. Só que não é a primeira vez que isso acontece , essa babá já fez isso umas três vezes e eu falei que era para ele parar de ser tão doce como é , e deixar claro que esse é o trabalho dela , e que nem sempre estamos num bar, e muitas vezes trabalhando e ela tem de sair - eu digo - aí ele disse que não queria me ouvir e saiu. Sei que tudo o que tínhamos já acabou a muito tempo , mas mantinha tudo por causa da Beatriz principalmente. - A ruiva esconde a parte de estar bo relacionamento pela comodidade- Mas agora que vi que ele está na mesma situação , acho que não vale mais a pena , e estou pensando no que vou fazer - ela termina e olha fundo nos olhos de Áurea, enxugando algumas poucas lágrimas que caíam de seus olhos
- Olha , não sei o que você está passando mas tenho que te dizer que briga são normais eu acho - a loira diz pensando - Mas você não ter que estar num relacionamento se não sente mais o que sentia. Entendo o que diz sobre Beatriz , mas não acho que isso seja desculpa , ela vai entender , ele não precisa se afastar dela , apenas de você. E se quiser , nem se você... vocês podem continuar sendo amigos , apenas não se sentirão mais na obrigação de viver como um casal - Áurea dizia pegando nas mãos de Marisa , que tremiam um pouco - Olha , se nenhum de vocês está feliz certo? Se já perceberam que não são a pessoa certa sim para o outro , já deu. Talvez estejam perdendo tempo e oportunidades de conhecer a pessoa que é - Áurea dizia e a ruiva agora respirava compassadamente , mais calma. 
- Obrigada - Marisa diz sorrindo leve a Áurea , que faz um breve carinho em suas mãos , e as solta com delicadeza
- Estou aqui sempre, não se esqueça - Áurea diz e Marisa sorri em reposta
- Tenho que ir - Marisa diz olhando o horário em seu celular
- Tudo bem - Áurea responde
- Não é porque quero , acredite , se pudesse não veria a cara dele agora - Marisa dizia enquanto a loira que bebericava um Martini ria - ele saiu daqui faz pouco tempo , acho que se chegar agora lá, ouço o que ele tem pra dizer. Já ouviu falar que quando estamos em momentos de euforia , boa ou ruim , é quando fazemos as piores coisas? - Marisa pergunta e Áurea concorda - é porque agimos com o coração - a ruiva completa e Áurea guarda aquilo em sua memória. 
- tudo bem , vá - Áurea diz se levantando - Eu também vou - ela completa pegando seu celular
- Quero ouvir o que ele diz em seu momento de euforia - a ruiva diz piscando para Áurea que sorri - obrigada por hoje - Marisa dizia abraçando a loira - amenizou minha noite - ela diz ainda abraçada
- me ligue se precisar - Áurea diz quando elas se separam 
- se fosse você , não me daria essa liberdade - Marisa diz sorrindo triste e Áurea sorri , enquanto as duas saem do pub , parando na porta
- boa noite querida , e mais uma vez obrigada - Marisa diz olhando no fundo dos olhos da loira 
- boa noite Marisa - Áurea diz calma.
Ambas se olham pela última vez, e vão cada uma para seu caminho , em busca de seus carros.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...