História O Nosso Amor É Uma Canção - Áurea e Marisa - Temporada I - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Electro, The Voice
Tags Ama, Amorelectro, Áurea, Marisa, Marisaliz, Portugal, Thevoice, Thevoiceportugal
Visualizações 1
Palavras 2.491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Capítulo 9


Aurea estava em seu camarim, no Coliseu dos brinquedos, se preparando para a grande apresentação. Faltava mais ou menos duas horas para ela e Marisa cantarem no festival, que abrange vários artistas de gêneros musicais variados. Enquanto a loira colocava seu brinco em frente ao espelho, ouviu uma batida na porta: entre, está aberta - disse sem retirar os olhos do espelho. Pelo reflexo ela viu uma certa cabeça ruiva entre a porta e o batente, com um sorriso tímido no rosto dizendo: você pode me ajudar não tô conseguindo fechar meu vestido - disse entrando e fechando a porta.
-Claro! - a loira respondeu deixando escapar uma risada, levando um sorriso até os lábios da ruiva.
- Minha cabeleireira ainda não chegou, e já que o seu camarim é do lado do meu, resolvi arriscar - disse enquanto se aproximava e virava as costas para Áurea, para que assim pudesse fechá-lo.
- Tudo bem querida, isso também já aconteceu comigo, me irrita toda vez - falou enquanto delicadamente colocou algumas mechas de cabelo ruivo por cima do ombro de Marisa e puxando o zíper. O vestido da ruiva era uma mistura entre azul marinho e preto, dando um toque de mistério, que ia até o chão e parava antes de atingir sapatos de salto alto da cor preta. Assim que terminou de fechar, colocou as mãos nos ombros da ruiva e disse: Prontinho! - fazendo Marisa se virar para ela e fitar o par de olhos castanhos a sua frente. 
- Obrigada querida - disse com um sorriso se afastando. Áurea respondeu com um pequeno sorriso, enquanto a ruiva ia se dirigindo para a porta.
- Bom vou indo então, a qualquer momento minha cabeleireira chega, até daqui a pouquinho - disse jogando um beijo para a Áurea e fechando a porta em seguida.
A loira deu um longo suspiro e decidiu que era melhor afastar os pensamentos que insistiam em invadir a sua mente sobre o que acabara de acontecer, e retornou a sua posição inicial em frente ao espelho para terminar de se arrumar.

Dado o horário da apresentação, um produtor foi chamar cada uma das mulheres, assim como os integrantes da banda para irem até ao palco.
O ministrante da noite anunciou a próxima apresentação e Marisa e Áurea entraram assim no palco para se apresentarem. Os integrantes da banda já estavam atrás de seus instrumentos e logo começaram a tocar. 
Áurea, com os seus pés descalços, começou a cantar a primeira linha da música, imediatamente chamando a atenção de todos os que estavam ali presentes com a sua cativante voz. Marisa apenas observava a loira cantando, a forma como ela se entregava completamente a música e  também a sua linguagem corporal enquanto o fazia era uma coisa que a impressionava.
Quando chegou a hora da ruiva cantar, ela desejou com todo o seu coração para que um dia ela realmente pudesse dizer as palavras que estava cantando, que um dia ela achasse alguém tão especial como a autora da música achou quando a compos. 

"I found a dream that I could speak to
A dream that I can call my own
I found a thrill to press my cheek to
A thrill I've never known, oh yeah
You smiled, you smiled oh and then the spell was cast
And here we are in Heaven
For you are mine at last"

Logo após cantar essas palavras, começou a harmonia entre as duas, que repetiram a última estrofe da canção. Ao fazê-lo, viraram uma de frente para a outra e cantaram a última parte, olhando uma no olho da outra, dando tudo de si naquela música. Quando terminaram, imediatamente se abraçaram, um abraço não tão comum, não tão rápido, que demorou uns 15 segundos, enquanto a plateia em sua frente aplaudia de pé a apresentação.
Marisa não conseguia explicar, mas por algum motivo aquele abraço parecia significar algo mais, não apenas uma comemoração pelo término da apresentação. Áurea, por ser maior que Marisa e por ter um físico mais bem preparado, englobava por completo a ruiva no abraço, com seus corpos completamente juntos e fortemente apertado, mas com um toque de delicadeza, Marisa se sentia em casa.
Ao se afastarem, as duas saíram juntas em direção a coxia, assim como os integrantes da banda, que deram parabéns uns para os outros pela linda apresentação e se abraçaram em grupo, agradecendo por tudo ter corrido bem e pela experiência que tiveram juntos. Assim que o abraço terminou, cada um seguiu para seu camarim para se arrumar e ir embora. Quando Áurea chegou em seu camarim, Rui já estava lá para parabenizá-la.
- Linda performance Áurea - disse Rui dando um beijo na bochecha da loira.
- Obrigada Rui! - disse com um sorriso no olho.
- Então, você lembra como sempre conversamos em fazer mais uma turnê? - disse olhando para a loira esperando uma resposta, recebendo um balançar positivo com a cabeça.
- Hoje a tarde recebi ligações de alguns patrocinadores e eles concordaram em bancar a turnê, por Portugal e por algumas cidades do Brasil e dos Estados Unidos - fez uma breve pausa - E aí, você topa?
Áurea colocou a mão no queixo e olhou para o alto, fingindo pensar intensamente na proposta: Hj deixe-me ver - disse contendo um sorriso. Após ver a cara de preocupado de seu amigo e compositor, logo caiu na risada e disse:
- É claro que concordo Rui! Será uma oportunidade maravilhosa, mal posso esperar! - disse dando um abraço em seu amigo com um lindo sorriso em seus lábios que se estendiam até seus olhos castanhos.
- Nossa você me assustou por um momento Áurea - disse Rui saindo do abraço e dando risada.
Os dois amigos ficaram conversando no camarim enquanto Áurea tirava sua maquiagem e trocava de roupa. Ela fez isso na frente de Rui pois além de ele ser um de seus amigos mais próximos, ele também era gay, então não fazia muita diferença se ele olhasse ou não. Rui não pode esperar Áurea para sair pois ele precisava acordar cedo no dia seguinte pois precisava ir em uma reunião muito importante, então por volta das 23 horas, ele foi embora deixando Áurea sozinha em seu camarim.
A loira continuou a reunir as suas coisas para ir embora, e quando colocou sua bolsa no ombro para ir embora, ouviu uma batida na porta. Como já estava de pé, decidiu ir até ela e atender ao invés de falar um simples 'entre'.
Ao abri-la, viu do outro lado uma Marisa com uma calça jeans rasgada, uma camiseta vermelha com detalhes em dourado que resultavam seu cabelo ruivo, e tênis all star preto.
- Oi entra, o Rui já foi embora - disse abrindo espaço para Marisa entrar. Após fazê-lo, a ruiva olhou em volta e depois disse: Você já está de saída? Se estiver podemos ir juntas até o estacionamento. 
- Já estava sim, vamos então! - disse arrumando sua bolsa no ombro e saindo porta a fora, com Marisa logo atrás.
Ate chegaram aos seus carros, deixaram simplesmente a conversa fluir, falando sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Áurea mencionou que sairia em tour a dali pouco tempo, e que seria uma internacional, a primeira da cantora, e a ruiva mencionou que estava pensando em considerar ideia de participar em mais uma temporada do the voice como mentora, pois já tinha recebido o convite da produção.
Ao chegarem no estacionamento, elas deram tchau uma para outra, e no meio do abraço entre as duas, Maria disse no ouvido de Áurea: não vamos perder o contato tá bom? Você tem o meu número, qualquer coisa é só me ligar ou mandar mensagem, tá bem? - disse e logo se afastou, fazendo com que a loira colocasse as mãos em seus braços dizendo: Sim, se você precisar também pode me chamar, não quero perder a nossa amizade - disse arrancando um lindo sorriso da ruiva.
- Até mais querida - disse Marisa se aproximando novamente e dando um beijo na bochecha de Áurea, para logo em seguida entrar em seu carro e ir embora. Áurea, ao entrar em seu carro, desejou que pudesse ver Marisa novamente e que elas pudessem realmente continuar com amizade que eles cultivaram ao longo dos ensaios, pois ela acreditava de verdade que elas poderiam ser grandes amigas.
Ao chegar em casa, a ruiva viu que seu marido estava arrumando as suas coisas para dormir no quarto de hóspedes da casa "Que bom, pelo menos ele tem juízo de não dormir no mesmo quarto que eu" pensou. A ruiva passou na frente do quarto mas nenhuma palavra entre os dois foi trocada, Marisa não fazia questão, e foi direto para o seu quarto se arrumar para dormir, já que Tiago havia chegado mais cedo e colocado Beatriz na cama. Ao se deitar, pensou intensamente sobre a proposta que recebera ainda na temporada passada do the voice, para retornar na próxima temporada como mentora. Se ela aceitasse, seria uma ótima publicidade para os Amor Electro alem do fato de ajudar talentos brutos a chegar ao estrelato. Soltando um longo suspiro e fechando os olhos, decidiu aceitar a proposta. Marisa precisava se distrair, ainda mais agora que sua vida amorosa estava indo pro espaço, estar em um ambiente tão aconchegante e tão alto astral como o the voice iria ajudar muito. Decidiu assim então que na manhã seguinte enviaria um e-mail para a produção para confirmar o convite e acertando os detalhes. Decidido isso, apagou as luzes do quarto e adormeceu enquanto ouvia músicas clássicas, sua coisa preferida para pegar no sono.

A semana seguinte correu tranquilamente, com Áurea acertando os preparativos para sair em turnê e Marisa tentando o máximo possível conviver em paz com Tiago e não causar uma clima desconfortável entre os dois, para que sua filha não percebesse. Marisa recebeu a notícia de que Anselmo e Michael também já haviam confirmado o seu retorno para o programa, e que também haveria uma nova jurada, que a produção ainda estava esperando a confirmação de presença. A ruiva estava animada com a ideia de ter uma presença feminina no programa, alguém para conversar e que entenderia seu ponto de vista, coisa que muitas vezes não acontecia com os meninos. Mal ela sabia que Áurea seria essa nova jurada, e que a loira se tornaria algo a mais do que simplesmente alguém para conversar. Áurea havia recebido o convite para participar do The voice dois dias antes de embarcar em turnê e imediatamente aceitou. Seria uma ótima oportunidade para espandir seus horizontes em relação a música e de conhecer também ótimas pessoas com muita experiência em suas costas. As gravações estavam programadas para começar a dali seis meses mais ou menos, o que seria ótimo pois esse será justamente o tempo em que a loira estará se apresentando em turnê. Assim que chegasse, na semana seguinte, já começariam as gravações, e ela mal poderia esperar.

|AO LONGO DOS PRÓXIMOS 6 MESES|

Áurea estava amando a turnê, cada show, cada apresentação e cidade tinham um significado especial em seu coração, porque o amor que seus fãs tem por ela é uma coisa que ela seria eternamente grata. Seus shows eram feitos em intervalos de dois dias, para dar tempo de se deslocar de cidade em cidade, com excessão dos shows nos Estados unidos e no Brasil, que foram realizados no final da turnê. Nos estados unidos, ela teria apenas 3 shows, dois em Washington e um em Nova Iorque. Já no Brasil, vão ser 10 apresentações em cidades diferentes, em diversos estados. Áurea já esteve nos EUA algumas vezes, então não ficou muito surpresa com ambiente e o clima. Já no Brasil, foi uma história diferente. Ela simplesmente se apaixonou pelo país que nunca havia visitado. As pessoas, a culinária e a diversidade eram apenas algumas das coisas que a deixaram maravilhadas. Ela ficou chateada quando chegou o último show no país, porque além de ser o último show de sua turnê, seria o seu último dia naquele país maravilhoso.
Durante os seus shows, Áurea e Marisa praticamente não se falaram, com excessão de uma vez onde elas conversaram por aproximadamente 5 minutos via WhatsApp, conversando brevemente sobre a turnê da loira e sobre a filha de Marisa. "Ela não mencionou o Tiago, espero que esteja tudo bem" pensou a cantora entre uma viagem e outra.
Ao contrário do que ela pensava, não estava tudo bem. Durante esses meses, o clima entre Tiago e Marisa ficava pesado quando Beatriz não estava em casa, seja por eles não trocarem uma palavra ou por eles nunca mais terem dormido no mesmo quarto desde o flagra que Marisa teve. Enquanto a menina estava em casa, conversavam somente o necessário, fazendo o máximo para que ela não percebesse que havia algo de errado, e devia estar funcionando, pois em nenhum momento Beatriz perguntou sobre o clima estranho que habitava a casa.
Com os Amor Electro, Já não estava funcionando tão bem assim. Os integrantes da banda sabiam que Marisa e Tiago haviam brigado e que mal se falavam, mas não sabiam o motivo do por que estarem assim. Os ensaios corriam normalmente na medida do possível, com os dois trocando palavras apenas para discutir arranjos de músicas e afins relacionados a banda. Foi essa monotonia ao longo dos 6 meses para Marisa, nada mudava. Casa, ensaios, ensaios casa. Ela mal saia para se divertir, e quando o fazia, era uma simples volta pelo parque ou pelo shopping, e dentro de duas horas no máximo já estava de volta. Ajudava o fato de que Tiago só estava em casa de manhã e pela noite, os períodos em que Beatriz estava em casa, então Marisa não corria o risco de dar de cara com ele no meio da tarde, fator que contribuiu e muito para sair de casa bem menos. Essa vida rotineira que a ruiva encarava a deixava cada vez mais anciosa para começar a gravar as provas cegas do the voice. Dentro de 3 dias, seria realizada uma reunião entre a produção do programa, os 4 mentores e os apresentadores. Nesse encontro eles iriam conhecer o novo mentor ou mentora misterioso, já que a produção deixou em segredo sobre quem seria, para gerar um momento de curiosidade até mesmo para os outros mentores. 
----
Faltava uma semana para as gravações começarem quando Áurea chegou em Portugal, dando o tempo perfeito para ela se recuperar e descansar de todos os shows que apresentara. E assim o fez. Passou a maior parte dos seus dias assistindo séries na Netflix e escrevendo histórias em seu caderno, coisa que amava muito fazer em seus tempos livres. Entre poemas e séries, sua mente vagava para a grande aventura que estaria Prestes a viver, sendo que o primeiro passo para a mesma se iniciaria já no dia seguinte, com a primeira reunião do programa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...