1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso amor mascarado >
  3. Atração Oposta

História O nosso amor mascarado - Atração Oposta


Escrita por: xXalascaXx

Notas do Autor


Os personagens presentes nessa Fanfic não não de minha autoria, créditos à Jeremy e Thomas.

Capítulo 1 - Atração Oposta


Fanfic / Fanfiction O nosso amor mascarado - Atração Oposta

*Adrien On*

Adrien: Sabe Plagg, eu nunca tinha percebido, mas a Marinette é uma garota fantástica! 

Plagg: Ah, é? Eu pensei que você gostasse da Ladybug! 

Adrien: Eu gosto, Plagg, na verdade, eu a amo! Ela é incrível, linda, e uma pessoa muito boa. Eu não sei o que eu seria sem ela! Mas, às vezes, eu percebo que a Marinette tem uma personalidade bem parecida com a dela! 

Eu sempre pensei que ela me evitava, não éramos tão próximos desde que a Srta. Bustier nos colocou para fazer um trabalho em dupla na semana passada. Eu percebi que a Mari tem os olhos tão penetrantes quanto os da Ladybug e que o seu cheiro invade minhas narinas de uma maneira tão doce como o cheiro dela também, eu comecei a até notar uma semelhança, mas acho que são coisas da minha cabeça. 

Plagg: Você acha? *sarcasmo*

Adrien: Sim, acho! 

Eu sempre sinto ondas de sarcasmo emitindo do Plagg quando o assunto é a Ladybug, acho que ele zomba do meu amor, só porque eu não sei quem ela é de verdade... 

Eu estou no meu quarto agora, são exatamente 23:17 da noite, e eu preciso dormir, pois como amanhã é quinta-feira, tenho que acordar cedo para a escola, mas eu não consigo, por mais que eu tente eu não consigo parar de pensar na Mari! Eu não posso estar apaixonado! Eu amo a Ladybug! 

*Adrien Off*

*Marinette On*

Eu finalmente estou parando de gaguejar quando estou perto do Adrien! Eu não tenho mais vergonha, poderia até declarar o meu amor por ele amanhã mesmo! Eu nunca estive tão feliz na minha vida! 

*rolando na cama dando gritinhos de felicidade*

Tikki: O que foi Marinette? 

Marinette: Eu estou tão feliz, Tikki! Eu finalmente não fico agindo como uma trouxa na frente do Adrien! 

Tikki: Uau! Isso é muito bom! 

Eu dou o meu melhor sorriso para ela, eu quero realmente demonstrar minha felicidade e o meu bom-humor no momento, quero compartilhar isso com todo mundo! Eu tento dormir, mas as tentativas são inúteis, eu não vou dormir tão cedo! Eu decido desenhar um pouco, isso sempre me acalma. 

*Marinette Off*

*Adrien On*

Eu não aguento mais! Já são 00:00 e eu não paro de pensar nela, eu preciso vê-la!

Adrien: Plagg, mostrar as garras! 

Plagg: O QUÊ?! 

*transformação*

Eu vou à toda velocidade à casa da Mari, eu espero não encontrá-la dormindo! Na verdade, eu nem sei o que dizer! Eu vou até o parque, próximo à casa dela e apanho uma rosa, acho que isso vai agradá-la. 

Quando chego, desço na varanda dela, a porta que liga seu quarto à varanda está aberta, então eu decido entrar. 

Quando entro, vejo a melhor imagem da minha vida! Ela está deitada no chão, desenhando, em um pijama de verão que à deixa realmente muito sexy. Eu vejo também, junto dela, um animalzinho vermelho com umas pintinhas pretas. Não parece ser comum. Se parece mais com um... Um Kwami?! Não pode ser, se parece muito com o Kwami da Joaninha, que vi no livro do meu pai! E esse Kwami é da... da... Ladybug!! 

Eu pisco várias vezes, eu não consigo acreditar! Quando a Mari me vê, eu perco o Kwami do meu campo de visão. Eu não quero que ela saiba o que eu descobri, seria muito injusto com ela e eu nem sei se realmente é um Kwami! 

Ela vem em minha direção. 

Marinette: CHAT?! O que faz aqui? 

Chat Noir: Ah... E-eu? Quer dizer, eu queria te ver! 

Marinette: Me ver? 

Chat Noir: Claro! *entrego a rosa*

Marinette: Ah... Que fofo Chat! *ela me dá um beijo na bochecha* muito obrigada! 

Chat: De nada... I-isso é o mínimo que eu posso fazer por você! Eu só vim te desejar uma boa noite, princesa! 

*Chat Noir Off*

*Marinette On*

Eu nunca tinha percebido esse lado fofo do Chat, ele é realmente muito gentil... E charmoso... O QUÊ? Por que eu pensei isso? Eu não acho ele charmoso e muito menos atraente, eu gosto do Adrien, e isso não vai mudar, não por uma rosa! 

Ele se aproxima de mim, eu fico ofegante e posso sentir meu coração batendo forte em meu peito, que reações são essas? 

Ele coloca  uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, coloca uma mão em minha nuca e a outra em volta da minha cintura, me trazendo para perto dele. Ele me beija apaixonadamente e eu posso sentir a sua... Ereção. Ou isso acontece sempre ou ele está realmente feliz com a situação. Não posso negar que estou gostando desse momento. 

Quando ele finalmente me solta, damos um suspiro profundo, para recuperar o fôlego, ele sorri lindamente para mim, e eu retribuo, ele sai sem dizer mais nada, e eu paraliso. 

Tikki: Mas o quê... Aconteceu... Aqui?! 

Marinette: Eu não sei, Tikki, mas eu acho que estou apaixonada! 

Tikki: Você quer dizer que não gosta mais do Adrien e que agora gosta do seu parceiro de batalhas? 

Marinette: Eu ainda amo o Adrien, tanto que... Eu acho que estou apaixonada pela semelhança que eles têm... O cheiro... Os olhos... Os cabelos... 

Tikki: Tudo bem, Marinette, é melhor você ir dormir, já são quase 01:00 da manhã! 

Marinette: Okay, Tikki, eu vou tentar! 

Eu dou um beijo em sua testa. A Tikki às vezes parece a minha mãe, deve ser porque ela tem milhões de anos! Eu fecho os olhos e penso nesse triângulo amoroso que eu estou... Adrien ou Chat Noir? Droga! Seria tão simples se eles fossem a mesma pessoa! 


Notas Finais


Pra quem não acompanha o desenho, Kwami é uma espécie de ser mítico que, quando ativado no Miraculous, um acessório mágico, te permite se transformar em um herói, com roupa, força, e alguns poderes individuais!

Gente, essa é a minha primeira Fanfic! Eu espero muito que vocês gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...