1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso amor mascarado >
  3. Competições

História O nosso amor mascarado - Competições


Escrita por: xXalascaXx

Capítulo 20 - Competições


Fanfic / Fanfiction O nosso amor mascarado - Competições

*Adrien On*

Acordei tarde hoje. Todos do quarto já haviam saído. Vou para o banheiro, escovo os dentes e lavo o meu rosto. Coloco uma bermuda e uma camiseta preta. Eu desço descalço mesmo para a cozinha, estou com preguiça de pegar um sapato na mala. Ainda tinha algumas pessoas comendo, a Juleka, o Kim, a Alix e o Ivan. Eu pego algumas torradas e um copo de suco e volto para o me quarto. Eu resolvo desfazer as malas, assim, já fico livre o resto da viagem. 

Depois de guardar tudo, eu vou procurar pela Mari e pelos outros. 

A Mari estava na piscina com a Alya, logo me juntei à elas. 

A Mari sai da piscina e vem até mim. Ela me da um beijo na testa. 

Marinette: Dormiu bem, meu anjo? 

Adrien: Muito bem, meu amor, e você? 

Marinette: Sim, muito bem! 

Adrien: Eu estive pensando no baile de amanhã... Nós não temos nenhuma roupa de gala! 

Marinette: Relaxa, eu já cuidei de tudo! 

Adrien: Sério? 

Mari pega a minha mão. 

Marinette: Alya, eu já volto! 

Alya: Sem problemas! 

Ela me leva para o quarto em que estamos e abre o guarda-roupas. Dentro dele, há dois trajes de gala: Um vestido vermelho e preto modelo antigo, com espartilho e tudo, juntamente de uma camisa verde, paletó preto e uma calça de cor creme. 

Adrien: Uau! Você é demais! 

Eu falo a abraçando de lado. Essa garota sempre me surpreende. 

Marinette: Não me agradeça ainda! Tem mais! 

Na parte de baixo do guarda-roupas ela pega uma caixa larga de papelão. Dentro, tem um salto agulha preto e um sapato muito elegante da mesma cor. Eu a viro para mim, olhando em seus olhos. 

Adrien: Você é incrível! 

Ela dá um sorriso de lado e me beija em seguida. 

Marinette: Vamos descer, a Alya está me esperando! 

Nós descemos novamente e vamos para a piscina. Dessa vez, eu entro junto. Nino logo se junta à nós. Ficamos por mais ou menos duas horas na piscina até que o diretor chamou todos para o pátio do hotel, para dar um comunicado. Todos os alunos já estavam lá. 

Diretor: Queridos alunos. É com muito prazer que declaro à vocês aberta a academia de competições! 

Todos aplaudem e gritam bastante. 

Diretor: Cada categoria irá para uma sala. O primeiro ano serão incluídas Natação e Corrida. No segundo ano, terão Vôlei e Dança. E, no terceiro, Basquete e Futebol. 

... 

Após os comunicados, entregaram um bilhete para cada aluno, em que deveríamos colocar qual atividade queremos fazer ou se queremos fazer os dois. Escolhi fazer os dois, amo vôlei e amo dançar! Mari, Nino e Alya escolheram só dança. Devolvemos os bilhetes ao diretor e fomos para os quartos. 

Alya: E então, vocês tem alguma ideia de como pode ser o clube de dança? 

Mari: Eu acho que vamos ser divididos em grupos e criar uma coreografia, o que for melhor, ganha. 

Nino: Eu acho que vamos fazer uma grande apresentação. 

Adrien: A gente vai descobrir amanhã, pessoal... 

Alya e Nino desceram para jantar e eu e a Mari nos sustentamos com as guloseimas que tínhamos no quarto. Ela se deitou sobre mim e logo adormeceu. Eu dormi logo em seguida. 

... 

*Adrien Off*

*Marinette On*

Eu acordo sobre os braços do Adrien. Ele já estava acordado, olhando para mim. 

Marinette: O que foi? 

Adrien: Você é tão linda... 

Ele beija a ponta do meu nariz e eu me afundo mais sobre o seu peito, também conhecido como o melhor lugar do mundo. 

Eu faço minha higiene matinal enquanto Adrien continua deitado. Alya e Nino ainda estão dormindo. 

Adrien vem logo após de mim, escovar os dentes e se arrumar para a academia de dança que temos daqui à pouco. 

Alya e Nino acordam e vão logo após a gente. Descemos e tomamos o café da manhã, junto com toda a turma e mais alguns alunos do primeiro e terceiro ano. 

Fomos até a sala onde disseram que ocorrerá a academia de dança. 

Professora: Bom, sejam bem-vindos à academia de dança do Colégio Françoise Dupont! A competição será dividida em duas etapas: A primeira, vocês serão divididos rm grupos de 4, com as mesmas pessoas de seus quartos, para criarem uma coreografia do tema escolhido. Se caso alguém não escolheu a competição de dança, será colocado alguém de outro quarto para substituir e formar um quarteto. E a segunda, serão divididos em dupla, e vocês que iram escolher com quem irão! 

Eu cochicho para o Nino. 

Marinette: Eu disse que seríamos divididos! 

Ele revira os olhos. 

Como todos do meu quarto estão na competição de dança, só precisamos pegar o papel com o estilo de dança que iremos ter que dançar. 

Alya se aproxima da urna e pega um papel. Ela abre lentamente. 

Alya: Galera... Teremos que dançar... Break Dance! 


Notas Finais


AAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...