1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso amor mascarado >
  3. Um amor livre para todos os públicos!

História O nosso amor mascarado - Um amor livre para todos os públicos!


Escrita por: xXalascaXx

Capítulo 4 - Um amor livre para todos os públicos!


Fanfic / Fanfiction O nosso amor mascarado - Um amor livre para todos os públicos!

*Marinette On*

Eu meu coração nunca palpitou tanto como agora, eu me sinto tão bem... É claro que eu vou aceitar, com esse rostinho lindo e ainda me pedindo de uma forma tão doce, ele me deixou sem opções! 

Marinette: É claro que eu aceito! 

Ele me abraça forte e me gira. Estar em seus braços é a melhor sensação do mundo! Me sinto protegida, com seus bíceps roçando em meu corpo, com o seu jeito protetor, tudo transmite segurança! É como se ele me envolvesse em uma bolha, em que só ele pode entrar. 

Nos beijamos apaixonadamente, e entrelaçamos nossas mãos para caminhar-mos pelas ruas de Paris. 

Fomos à uma sorveteria. Eu escolhi um Milkshake de morango e o Adrien um Sundae de chocolate. Nós fomos comer na praça, e ficamos conversando por vários minutos, abraçados, num banco. De vez em quando, a gente se beijava, definitivamente, hoje é uma noite inesquecível. 

Adrien me deixa em casa às 23:37 da noite, quando estamos nos despedindo, começa a chover. 

Marinette: Você não vai embora nessa chuva, né? 

Adrien: Relaxa, princesa. Eu vou como Chat Noir. 

Marinette: Nada disso! Ser um super-herói não te deixa imune à resfriados! Você vai ficar aqui até a chuva passar. 

Adrien: Tabom, Bugboo. Mas só até a chuva passar! 

Nós entramos de fininho. Meus pais à essa hora já estão dormindo. Subimos para o meu quarto com bastante cuidado. 

Minha mente pervertida se diverte com a ideia de que o Adrien está no meu quarto, quase às meia-noite. 

Marinette: Bom, pode ficar à vontade! Você está com fome? 

Adrien: Não, tudo bem. 

Marinette: Bom, eu vou tomar um banho e já volto. Você também quer? 

Eu percebo que ele fica vermelho

Adrien: O-o que? Banho? Com você? Depois dessa proposta eu realmente preciso de um banho frio para acalmar meus hormônios, mas não acha que está meio cedo pra esse passo tão grande, princesa? 

Marinette: Hihihi, bobinho. Não estava falando em tomar banho comigo, mas depois de mim, assim eu já preparo suas coisas. Eu posso pegar uma camiseta minha que é muito grande e eu mesma faço uma cueca enquanto você está no chuveiro. 

Adrien: Cu-cueca? Nãããão, eu não preciso de um banho, não vou ficar a noite toda, só até a chuva passar, lembra? 

Marinette: Eu acho que a chuva não vai passar tão cedo... 

Adrien: Olha princesa, eu realmente quero ficar, eu realmente quero dormir com você, mas você conhece o meu pai, né? 

Marinette: Sim... Eu entendo. 

Eu lembro de quando ele me deu o quarda-chuva dele. Eu não sei se ajuda em muita coisa... 

Marinette: Toma, acho que pode te ajudar um pouco. 

Adrien: Muito obrigado, My Lady, amanhã eu posso te buscar para a escola? 

Marinette: Er... Claro! 

Adrien: Plagg, mostrar as garras! 

A transformação dele é magnífica, é tão sexy que eu quase não consigo me segurar para não pular nele. Ele me dá um beijo e sai pela janela, levando o guarda-chuva. 

... 

*Marinette Off*

*Adrien On* 

Estou no carro, Gorila está dirigindo e eu acabo de me lembrar que prometi buscar a Mari hoje. 

Adrien: Ei, poderia me deixar na Padaria do Tom e da Sabine? Eu quero comprar uns macarrons antes de ir para a escola. Não se preocupe, a escola é praticamente ao lado. 

Ele confirma com a cabeça. Seu jeito silencioso me dá medo. 

Eu desço do carro e entro na padaria. 

Sabine: Bem-vindo Adrien! A Marinette está lá em cima, pode ir chamá-la se quiser! 

Adrien: Bom dia Sra. Cheng! Muito obrigado! Eu vou lá. 

Eu dou 3 batidas na porta, ela abre imediatamente, eu não consigo me conter, e dou um beijo nela com toda a vontade. 

Adrien: Vamos? 

Marinette: Vamos! 

*Adrien Off*

*Marinette On*

Provavelmente, ele não liga dos outros saberem do nosso relacionamento, já que ele que propôs a ideia de irmos juntos! Finalmente vou poder contar à Alya! 

Ele me dá a mão. Nossos dedos se entrelaçam. Quando chegamos na escola, posso sentir todos os olhos voltados para a gente. Vejo a Alya correndo em minha direção:

Alya: Não brinca! É sério? 

Eu olho para ele, que me olha carinhosamente, como se dissesse "tudo bem, pode contar"

Marinette: Seríssimo 

Alya: Ai, amiga! Eu tô tão feliz por você! Parabéns! 

Marinette e Adrien: Obrigado! 

Alya: Eu tenho novidades também, eu estou namorando o Nino! 

Adrien: Isso é sério? Que demais! 

Marinette: Parabéns Alya! 

Alya: Obrigada amiga! 

Ao longe, vejo uma garota se aproximando. Ela parece furiosa e vem em minha direção. Eu poderia dizer que ela está soltando fumaça pelas orelhas. Ela é...


Notas Finais


amanhã tem mais aaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...