História O nosso "amor" não passa de um jogo. Yoonseok - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Namjin, Taegi, Vhope Menção, Yoonkook Menção, Yoonseok
Visualizações 228
Palavras 654
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Drabble, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - "Você parece um cavalo titio seok


Fanfic / Fanfiction O nosso "amor" não passa de um jogo. Yoonseok - Capítulo 1 - "Você parece um cavalo titio seok




 nosso amor não passa de um jogo.




Capítulo 1- "Você parece um cavalo titio seok"






Hoseok sentia que sua cabeça ia explodir a qualquer momento, enquanto tentava acalmar Min Baek, um garotinho extremamente baixo para quatro anos de idade. O motivo da briga e gritaria do pequeno?





Simples seokjin "seu pai" tinha vindo lhe buscar no Jardim de infância, mais o que lhe deixou tão bravo por isso? Simples não era a pessoa que queria que viesse o buscar.




– Se acalme Baek ele estava ocupado no trabalho por isso não pode vir. – tentou seokjin acalmar o pequeno, mas infelizmente piorou a situação já que o pequeno soltou o berreiro.




– Como assim aquele 'inulutio não pode vim me 'plegar. – soltou sua acidez junto com algumas palavras erradas.




Jin arregalou seus olhos e corou, agora sim o mesmo tinha uma prova que Min Baek era a cópia de Min Yoongi.




– Eu 'nau saio daqui até o Appa chegar e 'obilgação dele. — o menor cruzou os braços, e fez um biquinho mandando um olhar mortal para seokjin. – Saia daqui você está me incomodando com essa 'blusa' rosa.




Hoseok encarava o garotinho espantado,o achava incrivelmente, afrontoso é fofo fazendo aquela birra toda chegava até ser cômico.




Mas onde uma criança de quatro anos ia aprender a falar e dar patadas? Lembrou-se de seu ex namorado que era como o moreninho menor.





Cansei, vamos 'pla casa o MV do Red Velvet já deve ter saido.— disse Baek pegando sua mochila do Homem-Aranha, e acenando para Hoseok com expressão de indiferença, Baek era realmente um ícone.





– Até amanhã 'cala de cavalo.– sorriu fofo saindo para fora da salinha sendo acompanhado de um seokjin o mandando o esperar.





Hoseok achava Baek a criança mais surpreendente que já havia visto em sua vida, no primeiro dia de aula sua apresentação se baseou em falar de um tal grupo,Red Velvet onde tagalerou sobre as integrantes alegando que : vivia apenas para glorificar aquelas mulheres dona de sua vida. Hoseok riu e como riu, mesmo não sendo a intenção mas acabou deixando o garoto com um bico até seu padrasto vir lhe buscar, mas ficou aliviado quando seokjin o alertou que não devia atrapalhar ou debochar do pequeno enquanto fala de seu grupo.




A reunião de pais seria no dia seguinte estava muito curioso para ver quem era a omma ou appa de Baek, o iria parabenizar muito.




( ... )




roussian roulette soava pelo o apartamento pela quinta vez, não era porque o pequeno garotinho gostava é sim porque era sua birra contra Yoongi e os cinco garotos que estavam sentados na sala.




– BAEK ABAIXA ESTA MERDA ANTES QUE EU QUEBRE ESTE MALDITO SOM — gritou Taehyung furioso já não aguentando ouvir o refrão da música pela sétima vez.




– VOCÊ ESTÁ NA MINHA CASA, TA 'INCOMODALDO SAÍA.— devolveu na mesma moeda.





– Yoongi esse menino vai dar na sua cara quando crescer. — disse Taehyung sentando no sofá irritado.




O menor de todos no local passou entre todos ali e sentou no colo de jeongguk, a única pessoa dali que não destratava.




– Appa professor Jung pediu para que fosse a reunião amanhã, acho que ele acha você não existe.— disse Baek.




– O que mas amanhã eu ...— começou o Min mas velho dando sua desculpa mas foi interrompido por Namjoon.




– Se toca Yoongi já vai ser a quarta reunião que você não vai, não dá mas pro seokjin ficar bancando o "falso" padrasto não, arque com as responsabilidades de um pai, já que o outro você dispensou na verdade você sequer contou que estava grávido para ele. — disse Namjoon autoritário fazendo o Min corar.



– Que seja.


(...)


Faltava apenas alguns segundos para reunião de pais acabar e nada dos pais ou pai do pequeno Min chegar.


Suspirou.


– Tio seok meu pai acéfalo acabou de chegar tem como você parar de dormir em pé? 


– Ah eu... Desculpe-me.— virou-se para olhar o pai do garoto já que estava arrumando algumas carteiras da sala. – Olá s-o... YOONGI?



– Puta merda...


Notas Finais


Okieutofazendodaminhavidag-dragonsaveme

Perdoem os erros <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...