1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso destino... >
  3. Capítulo 3

História O nosso destino... - Capítulo 3


Escrita por: RayyGomes

Notas do Autor


Mais um capítuloo ! Boa leitura ! ♥♥♥

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction O nosso destino... - Capítulo 3

Pov alicia

Logo depois da minha chegada "triunfal",eu subi uma escada e fui pra a ala feminina.
Enquanto eu procurava meu nome nas portas,um monte de meninas me olhavam e cochichavam,e pelo que eu deduzi estavam falando da minha roupa, só tenho uma coisa a declarar: DANE-SE !

Aff essas meninas chegam na escola igual a Penélope charmosa e com um kilo de maquiagem na cara parecendo que querem roubar o emprego do patati patata e ainda ficam cuidando da vida dos outros ? Eu em !!!
Continuei procurando o quarto até que achei uma porta com três nomes:
Alicia Gusman
Marcelina Guerra
Maria Joaquina Medsen
Finalmente !!!

Abri a porta do quarto e ví três meninas sentadas na cama conversando,as três olharam pra mim e a mais baixinha do trio deu um sorriso e disse:

***:"Alicia Gusman ?"

-"eu mesma " Sorri também, porque mesmo que eu esteja aqui sem vontade a menina não tem nada a ver com isso né ?

***:"Prazer ! Meu nome é Marcelina ! E essas são Maria Joaquina e Valéria" ela disse ainda sorrindo e apontando para as outras duas garotas.

Majo e val:"Prazer ! "

-"Prazer ! "

A tal da Maria Joaquina ficou me olhando de cima a baixo enquanto eu colocava a minha mala na última cama que sobrou,pelo estilo dela com certeza deve estar olhando pra minha roupa (como quase todo mundo dessa escola !)

Majo:"Vem cá, você não é bolsista né ? Afinal você ta no nosso quarto,então bem que você podia dar uma renovada nesse guarda roupa em ! Cruzes ! Nem morta eu viria pra escola assim !

HAHAHAHA ! Essa menina ta cutucando a onça com vara curta !

-"Pelo que eu saiba queridinha,ninguém aqui te perguntou nada ! Então fica na sua Ok ? Eu uso oque eu quiser !" Falei ja estressada,quem ela pensa que é ??

Majo:"Ai garota ! Depois dizem que eu não ajudo ninguém ! Quando eu tento eu sou tratada assim !" Ela disse revirando os olhos.

-"Se fazer pessoas normais virarem uma coisa rosa igual você é ajudar eu preferiria ficar sem ajudar ninguém !" A gente ficou uns cinco segundos se encarando até que a tal Valéria fala:

Val:"Ai gente ! Que climão ! Vocês vão dormir no mesmo quarto,vão ter que aprender a se suportar um pouco !"

Majo:"Você que pensa que eu vou dormir no mesmo quarto que essa selvagem ! Vou falar com o Vagner agora ! Nesse quarto eu não fico !

-"Ja vai tarde !"

Ela saiu batendo o pé e bateu a porta com tudo.

Marce:"Ai alicia,desculpa pela majo ! Ela detesta ser contrariada !"

-"Eu também detesto,pelo jeito esse ano promete em !" A gente deu risada.

Elas duas não são como a Maria Joaquina, a Valéria parece ser a mais extrovertida daqui,e suas roupas não eram compostas com apenas rosa,ja a Marcelina tem um ar mais romantiquinho,isso deu pra perceber desde que eu cheguei.enfim... elas pareciam ser legais !

                          ...

Depois de uns vinte minutos a Maria Joaquina voltou e a cara dela não tava nada boa...

Majo:"Ai que ódio ! O Vagner não quis me mudar de quarto porque eu não tenho um "motivo suficiente" !" Ela disse com raiva e dando ênfase nas duas últimas palavras.

-"É óbvio que ele não iria mudar você só por causa de uma frescurite sua ! O jeito vai ser a gente pelo menos tentar conviver civilizadamente !"

Majo:"Meu bem,não sei se você percebeu mas quem não é civilizada aqui é você ! "  Ela disse com desdém.

-"É oque menina ???" Essa garota ta me tirando a pouca paciência que eu tenho !!!

Marce:" Gente ! Parem vocês duas ! Principalmente você Majo ! Você gosta de provocar !"  Pelo visto a baixinha meiguinha perdeu a paciência também.

Majo:"Oque ?? Agora a culpa é minha ? Que amigona você em Marcelina ! Prefere ficar do lado da novata do que do da sua amiga de anos !!!

Val:"Maria Joaquina Medsen !" Eita a val surtou de vez ! "Para de frescura na bunda e faz amizade com a menina ! Não aguento mais isso meu !" Até eu me espantei nessa hora.

Majo:"Tanto faz !" Eu até zoaria ela por ter obedecido a Valéria mas no lugar dela eu não sei não em... eu faria a mesma coisa kkkk

                              ...

Passou um tempo desde que a val explodiu, a gente resolveu descer para a cantina, tô morta de fome ! Eu tava andando distraída prestando atenção no sonho que a val disse que teve essa noite até que eu esbarro em alguém do nada,a gente perde o equilíbrio e cai, só aí eu pude perceber que era um menino.

-"Não olha por onde anda não ?" ...

CONTINUA ...


Notas Finais


Eitaa,a ally e a majo não se deram muito bem pelo visto em ! E em quem sera que a alicia esbarrou ( até parece que vocês não sabem kkkkkk é o clichê dos clichês !)
E me desculpem se tiver alguns erros ortográficos durante os capítulos,é que eu escrevo sempre pelo celular, e pelo celular vocês ja sabem né ! Só pela misericórdia kkkk
Ah e eu quero agradecer mais uma vez a todos que favoritaram a fic ♥♥ amo vocês ! Bjs !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...